Fanfics Brasil - PREOCUPAÇÃO!!!

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde


Capítulo: PREOCUPAÇÃO!!!

336 visualizações Denunciar


na escola das meninas estão todos em aula quando a professora lara anuncia.


lara:pessoal eu tenho uma noticia muito triste pra dar pra vocês...eu vou ter que sair da escola.


alunos:não,professora.


lara:pessoal eu sinto muito mais eu vou me mudar para o brasil irei me casar e ficar lá,eu já não estarei aqui mês que vem.


pedrinho:então agente vai ficar sem professora?


lara: não meu amor a diretora vai trazer uma outra professora bem legal pra cuidar de vocês - lara varre a sal com um olhar triste iria sentir muita falta dos seus alunos então ela vê sofia de cabeça baixa e extranhou bastante já que a menina era a mais alegre da sala.


TRINNNNN


o sinal toca e todos vão para o recreio menos sofia que continua de cabeça baixa.


lara: sophia o sinal já tocou você não vai ir brincar com seus amiguinhos - ela nega com a cabeça.


lisa:ela tá se fazendo de santinha pra todo mundo ficar com peninha dela professora mas só é uma fingida - diz lisa entrando na sala.


Sophia pega sua mochila e sai correndo da sala e se tranca no banheiro do colégio.


lara: sofia!! lisa depois eu fala com você - diz indo atrás de sophia.


quando lara encontra sophia já tinha alguns alunos na frente da porta do banheiro principalmente bianca e pedrinho estavam muito preocupados.


lara: sophia abre princesa! - diz lara tentando abrir a porta.


porém sophia não respondia então eles decidiram ligar para annie e poncho que disseram ir o mais rápido que podiam.


Dentro do banheiro....


sophia se olhava no espelho seus olhos estavam vermelhos porém ela não ligava só queria voltar no tempo onde sua mãe a abraçava e dizia que acabaria tudo bem ,o tempo em que eles estavam sempre felizes mesmo ela sendo pequena se lembrava de todos os momentos com sua mãe.


então ela se assusta com mais batidas nas portas.


annie:princesa!abre a porta!!!


sophia abre a porta assustada e annie,poncho e bianca lhe abraçam.


poncho:meu amor nunca mais faz isso o papai ficou preocupado.


sophia abaixou a cabeça como se pedisse desculpas


annie:professora me desculpe pelo transtorno mas acho que as meninas ainda não estão prontas pra voltar pra escola quem sabe elas voltem mês que vem.


lara:sim vão e você sophia se cuida princesinha.


ela assente e todos vão embora para casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e annie estavam na sala conversando enquanto sophia e bianca tomavam banho já que de vez em quando gostavam de tomar banho juntas. poncho:ai annie eu tô mundo preocupado já faz um tempo que o papai faleceu e a sophia já deveria estar melhor. annie:eu sei e também tô muito preocupada quero ver minha princesa sorrir de novo eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56

    voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42

    Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34

    Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!

  • soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58

    Cadê os comentários???

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50

    postaaaaa mais!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26

    Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57

    continuaa

  • livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43

    Continuaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38

    fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais