Fanfics Brasil - MUSIQUINHA!!!!

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde


Capítulo: MUSIQUINHA!!!!

324 visualizações Denunciar


Era domingo e annie havia ido ao mercado deixando poncho com as meninas...


poncho estava fazendo a comida e as meninas estavam no jardim com uns intrumentos de brinquedo.


sophia estava com um piana de brinquedo,enquanto bianca estava com o microfone elas pegaram as bonecas e as colocaram em fileira fazendo delas o publico para quem iam cantar.


bianca:olá pessoal eu sou bianca e essa é a sophia e nos vamos cantar uma musica 1,2 ... 1,2,3


e sophia começa a tocar o piano de brinquedo muito bem por sinal havia feito aula de piano.


bianca:


quiero poder conocer alguien con poder


de arrebatarme mi alma con una mirada


puedo querer alguien con el poder de hacerme feliz


que no lo importe nada


solo mi amor arriesga tu corazon


despertaras mi pasion.


De longe poncho observa tudo e após assistir apresentação das meninas que foi incrivel já que as meninas era afinadas e carismaticas.


poncho:que lindas minhas cantoras


bianca: você gostou papai?


poncho:se eu gostei eu amei!acho que vocês deveriam investir nisso são muito talentosas.


bianca: pode dixar que agente vai se esforçar bastante e depois vai fazer um show pra um monte de gente.


 bianca e sophia continuam a tocar alegremente oque enchia poncho de orgulho de suas pequenas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

as meninas estavam em seu quarto pensando em uma forma de juntar sua familia outra vez. sophia levanta e começa a pular indicando que teve uma ideia. bianca:bom então,escreve aqui - ela diz e paga um caderninho e uma caneta; sophia escreve e entrega o papel a bianca. bianca:uma viagem em familia para a nossa casa de campo que idéia ótima sophi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56

    voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42

    Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34

    Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!

  • soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58

    Cadê os comentários???

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50

    postaaaaa mais!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26

    Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57

    continuaa

  • livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43

    Continuaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38

    fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais