Fanfics Brasil - APENAS UM BEIJO??!!!!

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde


Capítulo: APENAS UM BEIJO??!!!!

347 visualizações Denunciar


Anahi e alfonso estavam comendo na frente da tv como sempre faziam as crianças sairam pra brincar logo cedo.


annie:poncho!posso te fazer uma pergunta?
poncho:claro annie!


annie:oque você sentiu quando me viu pela primeira vez? 


poncho:bom... - poncho não sabia exatamente oque dizer pois ela falava dela ainda bebê - eu me senti como se meu mundo tivesse ganhado cor como se toda minha vida se resumisse em você!quando eu te vi era tão fragiu que eu até tinha um pouco de medo de algum modo acabar te machucando você foi o meu maior presente annie e hoje eu me sinto mais completo ainda porque temos a sophia e a bianca - ele fala lembrando da primeira vez que a viu... 


flashback - on


poncho havia ido ao mercado para comprar alguns doces para a festa de sua sobrinha 


ele estava procurando uma barra de chocolate quando esbarra com uma moça deixando cair toda as suas coisas


poncho:mil perdões - diz poncho ajudando-a apanhar as coisas - eu não te v... - as palavras morrem quando ele para pra reparar no rosto da moça ela tinha pele clara,cabelos encaracolados loiros que iam até sua cintura e por fim lindos olhos azuis.


ela percebendo que ele estava em "outro mundo" fala...


xxx:você não tem culpa,bom meu nome é anahi mas pode me chamar de annie


poncho:muito prazer alfonso ou melhor só poncho


annie:é um nome lindo


poncho:o seu também faz jus a você - ela fica estantaneamente corada.


annie:você mora aqui perto?


poncho: moro e você


annie:eu moro no orfanato aqui perto


poncho:então porque agente não marca de se encontrar?


annie:eu topo


eles continuam conversando e depois se despedem sem saber que ali começaria uma linda história...


flashback - of


sem perceber alfonso e annie já estavam se beijando um beijo calmo os dois estavam tão perdidos em seus pensamentos um sobre o outro que nem se davam conta da situação porém eles são despertados pelo toque do celular de alfonso que tocava sem parar os dois se afastam visivelmente constrangidos com o ocorrido.


poncho:alô?


chris:e ai cara cadê vocês agente tá aqui na frente da sua casa.


poncho:estamos de férias chris na casa de campo lembra?


chris:háaa - derrepente ele escuta uns ruidos e outra voz aparece do outro lado da linha.


xxx:bonito não é? vai pro bem bom e nem chama agente!


poncho ri e responde:oi dul.


dul:oi dul nada,hoje a tarde tamos ai pra passar as férias com vocês!


poncho:ok nos avisem quando estiverem perto.


dul:ok bye bye.


dul desliga o celular.


annie:quem era?


poncho:a dul e o pessoal estão vindo pra cá


annie e poncho estavam muito constrangidos porém tinham medo de acabar com a relação que mantinham eentão decidiram esquecer o ocorrido.


annie:bom,eu vou tomar banho.


poncho:ok


annie subiu pro seu quarto e trancou a porta se jogando na cama em seguida...


annie:ai meu Deus como eu pude beijar o meu própio pai.


então ela vê se passa em sua mente alguns momentos ela brincava com poncho o abraçava e os dois estavam felizes e a ultima cena que lhe vem a mente é duas pessoas a quais ela só vê as mãos as pessoas trocam alianças.


annie:isso eram lembranças? - um sorriso apareceu no rosto de annie era a primeira vez que se lembrava de momentos antes do acidente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As crianças estavam na floresta andando em uma filinha primeiro pedrinho depois bianca e por fim sophia. bianca:eu acho que agente já tá perto de casa - ela diz olhando um mapinha que havia feito para que não se perdessem quando entrassem no local. pedrinho:eu também acho e você sophia? bianca:sophia? a menina não estava ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56

    voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42

    Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34

    Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!

  • soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58

    Cadê os comentários???

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50

    postaaaaa mais!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26

    Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57

    continuaa

  • livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43

    Continuaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38

    fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais