Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde
3 ANOS ATRÁS...
xxx abre os olhos e se vê numa cama em um quarto todo branco e quando ela tenta se levantar sente fortes dores ela tenta gritar mas sua voz sai falha ela tenta outra vez e acaba falando algo:
xxx:onde estou? - sua voz sai tão baixo que ninguem poderia escuta la então derrepente aparece uma mulher vestida de enfermeira então só ai ela percebe que está no hospital.
enfermeira:ai que bom a senhorita portilla acordou - ela sai do quarto e volta com um homem vestido de médico.
médico: senhorita anahi fico feliz em vê que acordou. - ele se aproxima da cama.
anahi: co como eu vim parar aqui?quem sou eu? - ela diz com voz fraca.
médico:não se lembra? - ela ela acena com a cabeça em negação - bom acho que você perdeu a memoria isso pode ser porque acabou de acordar mas pode ser que sua memoria demore a voltar.acho melhor chamar o senhor herrera.
anahi:quem é esse?
médico: acho melhor ele explicar.
ele sai da sala e se passa uma meia hora e ele volta com um homem de cabelo preto e olhos verdes.
xxx: anahi? - ele diz e se aproxima dela.
anahi:quem é você?
xxx: annie não se lembra de mim sou eu alfonso.
anahi: eu não me lembro de nenhum alfonso você é oque meu?
alfonso:seu seu seu pai.
anahi:e oque aconteceu comigo?
alfonso: você sofreu um acidente de carro.
anahi: meu Deus!! porfavor me conta quem eu sou.
alfonso:você é minha filha sua mãe.. morreu de câncer e você tem duas irmãs de 3 anos que tão te esperando em casa - os olhos dele já estavam marejados.
anahi:quais são os nomes delas?
alfonso: sophia e bianca
anahi: posso te pedir duas coisas - ele assente - posso te chamar de pai?
alfonso: claro annie!
anahi: posso te dar um abraço?
alfonso: não precisa nem pedir - ele se levanta e a abraça - eu te amo annie.
anahi; eu também te amo pai.
Prévia do próximo capítulo
Depois do abraço annie e poncho conversaram bastante sobre ele,sobre ela e sobre suas irmãzinhas até que ele lhe avisa que tem que voltar oque a deixa triste pois ela se sente sozinhas mas durante as duas semanas que ela passou no hospital poncho foi visita la todos os dias até que finalmente chega o dia de voltar para casa... poncho:feliz por de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56
voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42
Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!
-
nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34
Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!
-
soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58
Cadê os comentários???
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12
continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50
postaaaaa mais!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26
Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57
continuaa
-
livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43
Continuaaaaaaa
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38
fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!