Fanfics Brasil - FESTA PARTE 2

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde


Capítulo: FESTA PARTE 2

324 visualizações Denunciar


Depois de entrarem na festa eles acabaram se dividindo as crianças foram para a mesa de doces,dul e ucker foram pro balcão de bebidas,chris e mai ficaram sentados numa mesa enquanto annie e poncho estavam na pista de dança.


Com as crianças...


pedrinho:essa noite vai ser ótima,ei vocês já sabem o plano né? - diz ele pondo um brigadeiro na boca.


bianca: já pedrinho.


sophia pegou um caderninho e escreveu"tÔ com medo não gosto do escuro" e entregou o papel a pedrinho.


pedrinho:se você ficar com medo eu te abraço assim olha - ele a abraça - ai nenhum monstro vai poder pegar você.


sophia sorri em forma de um obrigado ao amigo.


Com ucker e dul...


dul já havia bebido duas latas de cerveja e já estava meio bêbada,ucker somente a observava tentando impedir ela de beber mais ela sempre dava um jeito de beber outra lata.


Com mai e chris...


chris:eu quero um menino.


mai:mas eu quero uma menina


chris:ok então vamos fazer assim agente escolhes nomes de meninos e de meninas ai se vier menina ou menino agente já tem o nome.


mai:ok se fosse menina eu gostaria de analu e se fosse menino théo.


chris:se fosse menina seria larissa e se fosse menino santiago. 


eles continuam conversando e propondo nomes pro futuro bebê.


Com annie e poncho...


já era 11 e 55 e os dois estavam dançando na pista de dança.


poncho:você deve tá com muita vergonha todas as meninas com namorado e você com seu pai.


annie:que nada eu não sinto falta de namorado e eu gosto de dançar com você até porque você é mais bonito que muito moleque por ai.


poncho ri e diz:se você diz!vamos descansar agora - ela assente e os dois se afastam e então ouvem um grito:


BLECAUTEEEE


derrepente todas as luzes se apagaram e o salão ficou numa total escuridão 


ucker e dul não perderam tempo e começaram a se agarrar como se estivessem sozinhos.


bianca pegava alguns doces e escondia numa bolsa que havia levado sophia ficou com medo então pedrinho fez como disse e a abraçou.


mai e chris ficaram apenas nos beijos.


annie e poncho.


annie:poncho? - ela perguntava um pouco assustada com o escuro e com os varios gemidos que se escutava - poncho?


poncho aproveita que ela não está vendo nada e pega as mãos de annie e a puxa para perto de si e diz em seu ouvido `á muito tempo eu queria fazer isso` dito isso ele a beija com toda o amor e saudade que tinha em seu coração no começo ela resiste mais aos poucos ela aceita o beijo


annie não sabia porque mais passou a retribuir o beijo,dentro de si ela sentia falta daqueles lábios,sentia falta daquele toque sentia falta do amor que ele sempre lhe dera,mesmo sem saber de quem se tratava.


eles se separam com selinhos e ele volta a sussurrar em seu ouvido `eu te amo petit(pequena) ele diz e se afasta da mesma.


depois de uns 2 minutos as luzes se acendem e todos se afastam rápidamente para não dar na cara oque faziam.


então poncho volta a se aproximar de annie.


poncho:você tá bem? - ele diz fingindo preocupação


annie:tô,eu chamei você onde você tava? 


poncho:sei lá tava tudo escuro quando acenderam as luzes eu já tava no meio do salão.


annie:vamos procurar o pessoal e ir embora?


poncho:vamos!


logo eles reunem o pessoal e vão embora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eram 6:30 e as meninas já estavam de pé enquanto os rapazes e as crianças ainda dormiam... dul:meninas hoje eu quero ir pro shopping quem me acompanha?  annie:eu!quero comprar umas roupinhas pras meninas e pro poncho. dul:e pra você? annie:eu não tô precisando de nada. mai:annie não querendo ser chata mas eu acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56

    voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42

    Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34

    Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!

  • soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58

    Cadê os comentários???

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50

    postaaaaa mais!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26

    Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57

    continuaa

  • livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43

    Continuaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38

    fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais