Fanfics Brasil - DIA DAS MULHERES!!!

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde


Capítulo: DIA DAS MULHERES!!!

23 visualizações Denunciar


 Eram 6:30 e as meninas já estavam de pé enquanto os rapazes e as crianças ainda dormiam...


dul:meninas hoje eu quero ir pro shopping quem me acompanha? 


annie:eu!quero comprar umas roupinhas pras meninas e pro poncho.


dul:e pra você?


annie:eu não tô precisando de nada.


mai:annie não querendo ser chata mas eu acho que você se dedica de mais a sua familia e tá deixando de viver você é jovem tem que sair se arrumar vem cá. - ela pega a mão de annie e a leva para a frente um espelho - você precisa se cuidar.


 


dul:eu concordo com a mai,idéia!


mai:conta!


dul:dia das mulheres no shopping!


annie:mas...


mai:mas nada annie - diz interrompendo a - hoje vamos só relaxar ok?


annie:se não tem outro jeito...ok.


dul:bom vamos por uma roupa e vamos pro shopping.


annie:mas o pesoal nem acordou ainda.


mai:agente deixa uma cartinha agora vamos - ela pega annie e as três sobem,trocam de roupa,descem e vão pro shopping.


Com as mulheres...


elas estavam num salão de beleza elas já haviam passado em umas 5 lojas...


dul:quando agente acabar vamos ficar umas gatas os meninos vão babar.


mai:bebê quando a mamãe chegar em casa o papai vai ficar bem abestalhado - ela diz conversando com a barriga.


annie: depois daqui agente vai embora né?


dul:claro que não falta o mais importante.


annie e mai:oque?


dul:as lingeries é claro.


mai:eu vou ficar horrivel numa roupa dessa olha eu tô ficando mais gorda a cada dia.


annie:pra mim as mulheres grávidas tem uma beleza especial elas carregam uma vida dentro de si e por isso elas também ganham mais vida.


mai:que lindo annie


dul:né parece até que você já foi mãe.


dul e mai estavam disfarçando mais estavam triste pela amiga não saber de nada


annie:eu bem que queria meu sonho é casar com alguém que me ame e ter três filhos que nem o meu pai - ela diz com um sorriso.


mai:e você nunca pensou em se casar?


annie:já mais.....deixa pra lá.


dul:há não annie começou agora termina.


annie:não meninas era besteira.


mai:não importa queremos saber.


annie: prometem não rirem de mim? - may e dul assentem - bom...eu..eu... eutoapaixonadapeloponcho.


mai e dul:an?


annie:eu tô apaixonada pelo poncho.


mai e dul:*-* 


annie:que foi.


dul:eu sabia!


mai:ai que bom!


annie:que bom?eu tô apaixonada pelo meu própio pai.


dul:bom...é muito bom que você tenha confiado na gente pra contar esse segredo.


mai:é - ela diz escondendo a felicidade de saber que annie ainda gostava de poncho.


xxx:estão prontas - diz a mulher que arrumava as três.


então as três passaram na loje de lingeries e cada uma comprou algo dul comprou uma fantasia bem provocante,mai comprou um conjunto simples mais bonito e annie comprou uma camisola. depois as três voltam pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

as meninas chegaram em casa todos estavam tão concentrados na tv que não ás notaram entrar elas subiram trocaram de roupa e foram pra cozinha... mai:ai meu Deus eu tô exausta. derrepente bianca entra na cozinha e quando as vê deixa cair o copo que segurava e dá um grito indo de volta pra sala. bianca:PAPAI!!PAPAI!TEM TRÊS PRIN ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56

    voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42

    Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34

    Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!

  • soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58

    Cadê os comentários???

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50

    postaaaaa mais!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26

    Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57

    continuaa

  • livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43

    Continuaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38

    fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais