Fanfics Brasil - Carta dolorosa!!!

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde


Capítulo: Carta dolorosa!!!

26 visualizações Denunciar


annie passou o resto da semana se recuperando as escondidas até está totalmente pronta para sair do hospital.


lucia:ai menina tem ceteza que não quer contar pro seu marido que está bem?


annie:tenho!dona lucia tem um papel pra me esmprestar?


lucia:tome este - ela diz e pega um que estava no bolso da saia - mas pra que?


annie:quero escrever uma carta pro alfonso e pra minhas filhas,eu posso estar com muita raiva mas não suporto vê los mal.entregue está carta pra alfono por favor. 


annie entrega a carta e vai embora do hospital...


horas depois poncho chega no hospital sem as meninas...


poncho:dona lucia? - diz ele vendo a senhora que estava sentada na cadeira do quarto em que annie estava ele entra e extranha por não vê la na cama - cadê a annie?


dona lucia se levanta entrega a carta e volta a se sentar no sofá alfonso lê a carta e ao terminar chora.


"Alfonso Herrera


porque?porque mentiu pra mim poncho me disse que era sua filha mas era tudo mentira!me fez acreditar que minhas filhas eram minhas irmãs,e o pior você me fez achar que tudo oque eu sentia era errado porque eu te amava poncho e ainda te amo,mais eu presciso de um tempo sozinha,preciso pensar estou indo para Nova York peço por favor que se me ama não vá me procurar,eu voltarei talvez possa demorar um pouco mais eu sempre vou voltar,manda um beijo pro pessoal um abraço bem apertado nas minhas filhas e...eu te amo poncho quando eu voltar talvez possamos reconstruir o nosso casamento.


                                                                                                    - petit!"


lucia:perdão meu filho eu queria te contar mas ela ensistiu que eu guardasse segredo.


poncho:você não teve culpa eu que fui um idiota.


lucia:posso lhe pergunatar uma coisa - ele assente - porque mentiu pra ela?


poncho:annie morava num orfanato,porém ela sempre quis saber porque os pais a abandonaram,nos conhecemos,namoramos,casamos e por fim tivemos nossas filhas eramos uma familia perfeita


porém um dia a annie recebeu uma ligação falando que ela encontraria os pais no parque ela foi sozinha e depois ela me ligou tava dirigindo,chorava muito e não falava nada com nada encerramos a ligação e quando eu soube,ela já estava no hospital,eu só queria protege la seja lá oque for que tenham dito a ela a magoou muito e eu não queria que ela lembrasse dessa dor então eu criei pra ela uma nova memoria pra que ela só tivesse momentos felizes.


lucia:é realmente um gesto muito bonito.


poncho:obrigado


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com poncho... Depois da carta poncho não teve mais nenhuma noticia de annie,as meninas choraram muito ao receber a noticia de que a mãe havia ido embora,os amigos ficaram muito abalados principalmente mai que estava mais sensivel por causa da gravidez. Dias,semanas,meses e se passa um ano e nada de annie,poncho já estava sem esperanças de que an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56

    voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42

    Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34

    Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!

  • soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58

    Cadê os comentários???

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50

    postaaaaa mais!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26

    Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57

    continuaa

  • livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43

    Continuaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38

    fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais