Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde
Era aniversário das meninas e poncho acordou bem cedo para levar,as crianças pra escola,comprar presente,fazer decoração,fazer os doces entre outros mais para o seu alivio logo chegam dul,ucker,mai,chris e théo para ajudar.
mai:chegamos!
poncho:graças á Deus obrigado por virem pessoal de verdade.
derrepente théo solta um gritinho bom alto fazendo todos rirem.
mai:que foi meu amor é hoje é o aniversario das suas priminhas - mai diz e dá um beijo na cabeça do filho.
ucker:então..
dul:mão na maça!!
eles arrumam tudo e lá pras 10:00 hosras já estava tudo pronto só faltava comprar os presentes.
poncho foi ao shopping e entrou numa loja de coisas de criança e logo escolheu para sophia uma barbie cantora e para bianca uma barbie guitarrista, e por fim comprou dois colares com o pongente em forma de "amigos" que seria o presente de pedrinho para as meninas.
depois poncho passou no colégio e pegou as crianças levou elas para almoçar num restaurante,foram passear e lá para as 17:00 eles chegaram em casa...
sophia:tá tudo tão lindo!
bianca:que legal!
poncho:bom princesas,agora vão se arrumar antes que os convidados de vocês cheguem!
sophia e bianca:tá bom.
poncho:e você pedrinho tem, que se arrumar também!
pedrinho:tá bom.
depois de alguns minutos a sala onde acontecia a festa já estava cheia e só falatava as mulheres descerem.
ucker:que demora!
chris:tenho que adimitir elas estão demorando muito.
então théo olho pro pai e depois solta outro gritinho como se também estivesse reclamando da demora.
pedrinho:até o théo tá reclamando.
poncho:realmente hoje elas batem o recorde da demora.
deposi de uns 20 minutos as meninas descem..
(roupa de maitê)
(roupa de dulce)
(roupa de sophia)
(roupa da bianca)
meninas:como estamos?
meninos:lindas!!
meninas:kkkk
logo a festa começa e fabiola chega e fica o tempo todo com poncho.
as crianças estavam na mesa de doces comendo e conversando...
sophia:serã que a mamãe vi vim?
bianca:tomara que sim!
pedrinho:ia ser engraçado
sophia:porque?
pedrinho:porque ai todo mundo ia ficar falando de como a annie tá bonita e a bruxa ia ficar sozinha.
bianca e sophia:kkkk é verdade.
Prévia do próximo capítulo
derrepente começa a tocar uma musica lenta e todos os casais começam a dançar juntos. pedrinho:me permite essa dança? - diz pedrinho pra sophia. sophia:claro! os dois vão pra pista de dança e ficam dançando enquanto bianca havia ficado sozinha. bianca:ih fiquei sozinha - ela ri e fica observando o salão! até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56
voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42
Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!
-
nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34
Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!
-
soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58
Cadê os comentários???
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12
continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50
postaaaaa mais!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26
Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57
continuaa
-
livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43
Continuaaaaaaa
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38
fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!