Fanfics Brasil - REENCONTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde


Capítulo: REENCONTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

537 visualizações Denunciar


derrepente começa a tocar uma musica lenta e todos os casais começam a dançar juntos.


pedrinho:me permite essa dança? - diz pedrinho pra sophia.


sophia:claro!


os dois vão pra pista de dança e ficam dançando enquanto bianca havia ficado sozinha.


bianca:ih fiquei sozinha - ela ri e fica observando o salão! até que alguem lhe dá a mão - mãe!!


anni:feliz aniversário pequena!


bianca:eu e a sophia pensamos que você não vinha como é que eu ia perder o aniversário das minhas princesas - bianca sorri - vem vamos dançar - annie pega a mão da menina e as duas dançãm e logo sophia e pedrinho se juntam fazendo um circulo onde todos dançavam.


anie(roupa de annie)


mai:vamos cantar parabéns!!


então todos se juntam em torno da mesa do bolo e cantam parabéns.


poncho:hora de cortar o bolo - poncho ajuda as meninas a cortar o bolo para que elas não se machuquem com a faca.


chris:e pra quem vai o primeiro pedaço?


mai:chris! - théo dá uma longa risada.


bianca:o primeiro pedaço nó vamos dividir em duas partes uma vai pro papai e a outra... - as meninas vêm anni fazer um sinal de silêncio.


sophia:a outra agente entrega a pessoa depois.


logo estão todos brincando e dançando pelo sala de novo.


annie:sophia,bianca!


as meninas correm até a mãe!


annie:eu queria entregar o meu presente pra vocês!


sophia e bianca:ebaa


annie entrga uma caixa a cada uma e as duam abrem as caixas


sophia e bianca:que lindos!!


fof(presente de bianca)


9sfke(presente de sophia)


annie:que bom que gostaram.


então a maioria dos convidados foram pro jardim e lá ficaram conversando.


fabiola:minhas meninas - diz e abraça sophia e bianca que não retribuem - eu sei que eu perguntei ontem mais eu vou perguntar de novo oque vocês gostariam de presente.


poncho:olha lá oque vão responder em.


sophia:que o papai..


bianca:voltasse com a mamãe.


fabiola:meninas vocês tem que entender que a mãe de vocês foi embora,abandonou vocês e agora vocês tem que deixar que eu me aproxime porque vocês querendo ou não eu vou ser a nova mãe de vocês!


então começas a cair lagrimas dos olhos das meninas.


poncho:peraí fabiol...


annie:minhas filhas não precisam de mãe pois caso não percebeu elas já tem uma.


derrepente mai,ucker,dul,chris,fabiola e poncho se viram e vêm annie ali!


dul:loira!


mai:annie!


sophia e bianca:mãe!


ucker:nossa!


chris;por essa neu não esperava.


poncho:annie?


annie:eu disse que ia voltar então aqui estou eu.


fabiola:quem é você o loira falsificada.


annie:primeiro loira falsificada é a senhora sua vó, e segundo quem você pensa que é pra falar desse geito com as minhas filhas?


fabiola:eu sou a namorada do poncho a futura mãe dessas coisinhas ai!


poncho:olha lá como fala das minhas filhas.


annie:nossa ele é seu namorado?pois eu sou esposa dele prazer anahi,e olha você pode ser namorada até do papa mais minhas filhas só tem uma mãe que sou eu!


dul:aeh loira põe moral!!!


todos:kkkk


fabiola:quer saber? xau. - ela diz e sai. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do ocorrido a festa continuou e depois todos foram embora deixando a casa vazia com annie,poncho e as crianças. annie:estão com sono pequenos? pedrinho,sophia e bianca:sim! - dizem eles sonolentos. annie:eu vou por vocês pra dormir - ela sobe com as crianças e minutos depois volta. poncho:desde quando está na cidade? annie:desde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56

    voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42

    Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34

    Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!

  • soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58

    Cadê os comentários???

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50

    postaaaaa mais!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26

    Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57

    continuaa

  • livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43

    Continuaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38

    fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais