Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde
Depois annie e poncho deitaram no quarto e entre caricias e juras de amor eles dormem.
TRIIIIIIIIIIIIN
annie:an? - ela diz acordando asustada.
poncho:é o despertador!são 7:30 graças á Deus é sabado.
annie:7:30? ai não ele vai me matar!!
poncho:quem?
annie:o manuel velasco meu emprasário!
poncho:você tem emprasário.
annie:é faz assim procura na internet "anahi" lá vai ter tudo que você queira saber. - ela dá um selinho demorado nele - manda um beijo pras crianças,te amo!xau.
poncho:xau! - quando annie sai poncho pega o telefone e manda uma mensagem para fabiola.
"me encontra ja já no shopping precisamos conversar"
ele se arruma e sai e em 35 minutos chega no shopping onde fabiola já o esperava numa lanchonete.
fabiola:meu amor - ela diz e o abraça mas ele não retribue.
poncho:temos que conversar.
fabiola:é eu concordo eu tava pensando...que tal depois do nosso casamento agente podia por as meninas num colégio interno...
poncho:fabiola eu quero terminar com você - ele diz a interrompedo o.
fabiola:oque?mas meu amor...é por causa dela não é?
poncho:sim...eu a amo,ela me ama e nós amamos nossas filhas,perdão ter te iludido tanto.
fabiola:VOCÊ NÃO PODE,NÃO PODE ME DEIXAR!!!
poncho:perdão fabiola de verdade.
fabiola:você vai ver eu vou fazer a sua vida virar um inferno Alfonso herrera.
ela diz,pega sua bolsa e vai embora.
Prévia do próximo capítulo
IMPORTANTE!!!!!!! CADÊ OS COMENTARIOS???? pessoal eu tenho andado muito triste pq só aizabelaSpaniColungaPortillaHer tem comentado e sou muito agradecida a ela por ler minha fic.mas o resto nunca comenta nada porfavor me respondam: -minha fanfic tá ruin? -paro a fic ou continuo?
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56
voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42
Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!
-
nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34
Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!
-
soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58
Cadê os comentários???
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12
continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50
postaaaaa mais!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26
Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57
continuaa
-
livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43
Continuaaaaaaa
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38
fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!