Fanfics Brasil - MENTIRA!!

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde


Capítulo: MENTIRA!!

24 visualizações Denunciar


poncho: licença diretora chegamos.


diretora: porfavor entrem - poncho e annie entram na sala e a diretora faz um gesto indicando para que eles se sentem e assim o fazem - bom vocês já devem saber porque estão aqui não é?
annie: pedimos perdão pela sophia diretora.


diretora: entendam gosto muito de sophia mas ela vem brigando muito com as colegas essa não é a primeira vez.


poncho: mas na realidade oque aconteceu?


diretora: eu não sei ao certo quando fomos ver a professora estava tentando separar as duas.


annie: então porque não perguntamos a cada uma oque aconteceu?


diretora: boa idéia porque não co...


xxx:cheguei!!perdão o atraso - diz a mãe de lisa entrando seu nome é merry é meio metida e mima muito lisa.


diretora: bom como eu ia dizendo lisa pode começar a contar o seu lado da história.


lisa que antes sorria começou a se fazer de vitima e se pÔs a chorar: eu tava brincando com a minha boneca ai a sophia apareceu e disse pra eu dar a boneca ai eu disse que quando eu terminasse de brincar eu emprestava a ela então ela começou a me bater.


sophia: Quê?


merry: viu não é preciso dizer mais nada a sua filha Alfonso bateu na minha preciosa lisa,essa menina tem que ser expulsa.


annie: perdão senhora mais ainda não ouvimos o lado da sophia.


diretora:então diga sophia oque aconteceu - sophia estava encolhida no cantoda sala.


sophia: ela fez minha irmã chorar - diz a menina bem baixo


annie: como assim meu amor explica direitinho porfavor


sophia: ela disse pra bibi(bianca) que ela era extranha porque agente não tem mamãe.


poncho: ela te disse isso sophia? - ela assente - sabe como dói numa criança que alguem fale isso.


lisa mais uma vez se faz de vitima e agarra a mãe chorando


merry: ora essa menina está mentindo lisa jamais faria isso


diretora: ora! perdão mas eu conheço cada um dos alunos dessa escola e lisa fazer uma coisa dessas não é nenhuma surpresa.


merry: falar a verdade não é errado!


annie: não,não é mas passa a ser quando usamos a verdade para ferir alguem.


diretora: então está decidido sophia pode voltar para casa sem preocupações e você lisa está sem recreio por uma semana. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do ocorrido todos foram para casa e foram almoçar... bianca:então você foi mesmo pra sala da velha? annie: bibi - diz em repreensão bianca: o pedrinho chama ela assim Pedrinho era um amigo das meninas os três sempre brincam juntos. sophia:aham mas não foi tão ruim assim bianca: nossa sophia você é bem c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56

    voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42

    Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34

    Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!

  • soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58

    Cadê os comentários???

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50

    postaaaaa mais!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26

    Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57

    continuaa

  • livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43

    Continuaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38

    fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais