Fanfics Brasil - DIARIO!!

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde


Capítulo: DIARIO!!

403 visualizações Denunciar


Depois de contar a história poncho e annie foram assistir tv e depois cada um foi pro seu quarto o quarto de anahi era todo branco e cor de pele ela tomou um banho e depois ia se deitar porém viu seu diario havia esquecido de escrever então ela o pegou e escreveu:


"Querido diário hoje o dia foi bem legal eu levei minhas irmãs no colégio a sophia arrumou confusão só para variar né? eu fico tão mal pelas meninas por ela não terem mãe eu sou grande consigo entender mas elas.... bom, oque eu sinto pelo papai é tão diferente eu acho que desde de que ganhei esse diário eu escrevo sobre o poncho eu não consigo parar de pensar nele nem um segundo será que isso é amor de filha ou algo mais? sei lá sempre que estou perto dele sinto um frio na barriga,segurança mais é impossivel ele é o meu pai e eu tenho que aceitar!"


annie fecha o diário e tenta espantar os pensamentos e por fim dorme.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

annie já havia deixado as meninas no colégio e no momento estava no jardim lendo um livro enquanto poncho(que havia pedido pra não ir para o trabalho) estava dentro de casa fazendo a comida então para um carro preto na frente da casa e dele descem duas pessoas pessoas que annie conhecia bem. annie:mai!chris!dul! - ela diz e abraça os mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56

    voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42

    Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34

    Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!

  • soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58

    Cadê os comentários???

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50

    postaaaaa mais!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26

    Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57

    continuaa

  • livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43

    Continuaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38

    fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais