Fanfics Brasil - Prologo Vondy Wanna Play

Fanfic: Wanna Play | Tema: RBD


Capítulo: Prologo Vondy

643 visualizações Denunciar


Prólogo Vondy


Minha rotina era sempre a mesma ir e vir por essas ruas sujas e abandonadas até encontrar algo pra comer que seja em alguma casa de gente generosa ou no lixo mesmo.Nada é pior do que viver perambulando por ai.E eu sei bem disso pois desde de pequena que o faço.Aos meus 4 anos meu pai morreu atropelado na rodovia principal Da ciudad do México e eu e a minha mãe nós vimos com difilculdades já que quem trabalhava era o meu Pai.Por me amar muito a minha mãe me mandou a morar com a minha vó no interior.Aos meus 7 anos cansado de apanhar e me servir de empregada pra ela fugi pra a cidade me perdendo e sendo encontrada por um rico e bondoso casal Os Uckermann's esses me levaram pra casa e empregaram minha mãe na casa deles.Por anos Dona Alexa Uckermann nós tratou como parte da família.Aos 13 anos minha mãe morreu e Alexa me acolheu em braços de Segunda mãe ela era um amor.Me cuidou e me deu carinho por muitos anos bom não exatamente muitos mas foram 2 anos pra ser mas preciso e graças a ela eu tenho uma bolsa em faculdade de respeito mas só posso estudar aos 20 anos o que ainda falta muito bom nem tanto.Aos meus 15 anos Victor e Alexa morreram num Cruzeiro e só então que descobri que Eles tinham um filho.Bom não cheguei a conhece-lo pois Quando chegou de viagem eu estava dormindo.De manhã bem cedo acordei com uma voz me chamando era eduardo o motorista da família.Ele me disse que eu teria que ir embora ordens do novo patrão e que não era pra cogitar se não ele me jogava na rua pois já tinha feito isso com mas algumas empregadas. Então Sai peguei uma mochila coloquei algumas roupas e um dinheiro que alexa me deu de presente de 15 anos eram aproximadamente 10 mil em um cheque e Então sai daquela casa que me fez tão feliz durante anos.E bom isso foi a 3 anos atrás.Oi Sou Dulce Maria Saviñón Espinosa tenho 18 anos e moro em umas das muitas casas abandonadas do antigo centro da ciudad do México ou pra ser mas realista sou uma mendiga uma garota de rua órfã sem dinheiro e que não consegue emprego nem num cabaré.Essa é o minha vida e eu não estou infeliz. - Dulce Maria,18 Anos, Mendiga, Loc Ciudad do México.



Sempre vivi pelo o mundo usufruindo somente do melhor da vida meus país eram chatos e responsáveis por isso fui morar com meu primo Ian e cara era a maior vipe.Mas aos 19 anos minha alegria acabou meus aviam morrido e eu teria que voltar pra esse maldita México e quando voltei me informaram sobre uma garota que a minha mãe meio que adotou e eu? O que eu fiz ? Ahh Mandei embora porque eu to com saco pra aguentar essa gente pobre.Prazer Sou Christopher Alexander Luíz Cassillas Von Uckermann Tenho 19 anos morava em sidney no Austrália mas agora to de volta no México.E eu não podia estar mas revoltado que droga de vida. - Christopher Alexander Luiz Cassillas Von Uckermann 19 Anos Futuro Empresario Ciudad do México.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prólogo Ponny Não quero me gabar mas eu sou a melhor no que faço.Sou A estrela do Nobody's Danço como ninguém mas não sou feliz nessa merda de vida vendo meu corpo porque preciso desse maldito dinheiro pra pagar minhas contas.Ola sou Anahí Portilla tenho 19 anos e sou uma prostita de luxo.Não aguento mas ser infeliz. - ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 01/03/2016 - 12:29:21

    Continuaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais