Fanfic: Wanna Play | Tema: RBD
Prólogo Ponny
Não quero me gabar mas eu sou a melhor no que faço.Sou A estrela do Nobody's Danço como ninguém mas não sou feliz nessa merda de vida vendo meu corpo porque preciso desse maldito dinheiro pra pagar minhas contas.Ola sou Anahí Portilla tenho 19 anos e sou uma prostita de luxo.Não aguento mas ser infeliz. - Anahí Portilla Prostituta 19 Anos Ciudad do México.
Desde dos meus 16 anos trabalho na empresa do meu velho mas a 2 anos ele morrer e agora dirijo as empresas Herrerra.Minha vida amorosa é um fiasco por isso sempre passo por casas de Stripers.Iae Sou Alfonso Herrera Tenho 22 Anos sou empresário formado agora mas eu não sou feliz não completamente. - Alfonso Herrera Empresário 27 anos Ciudad do México.
Autor(a): Anna Uckermann
Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Prólogo Chaverroni Desde dos 12 anos era a que colocava comida na mesa de casa sou uma ladra e tenho orgulho disso.Agora aos meus 22 anos sou a bandida mas procurada da ciudad do México. Sou a melhor mas nunca superei um amor Derrick James delegado ele morreu por mim em tiroteio mas sempre estará em meu coração. - Maite Perroni Beorlegui 2 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo