Fanfics Brasil - Prologo Chaverroni Wanna Play

Fanfic: Wanna Play | Tema: RBD


Capítulo: Prologo Chaverroni

301 visualizações Denunciar


Prólogo Chaverroni


Desde dos 12 anos era a que colocava comida na mesa de casa sou uma ladra e tenho orgulho disso.Agora aos meus 22 anos sou a bandida mas procurada da ciudad do México. Sou a melhor mas nunca superei um amor Derrick James delegado ele morreu por mim em tiroteio mas sempre estará em meu coração. - Maite Perroni Beorlegui 22 anos Bandida Ladra Ciudad do México.


Sou policial a 14 anos essa era a profissão de todos os homens do minha familia tenho 29 anos e sou o melhor policial da Ciudad do México.- Christian Chávez Garza 29 anos Policial Ciudad do México.




Com 5 comentarios eu posto primeiro capitulo bjs 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom Ninas Mi amores que favoritaram: minhavidavondy > ♚ Biiih ♚ ...  >  Padlock Valeew Por Favoritar Mas ta eloborando a fic Entao só quando eu terminar Minha outra fic "Dulce Problema X Edward Solução" ou quando tiver 10 favoritos e 5 comentarios.   Bjs e era só isso!!!!!   E A Nova Capa Feita Pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 01/03/2016 - 12:29:21

    Continuaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais