Fanfics Brasil - Oito anos atrás O nosso amanhã

Fanfic: O nosso amanhã | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Oito anos atrás

167 visualizações Denunciar


    Nós estávamos juntos no camarim naquela noite, abraçados em cima do sofá rosa encarando nossos reflexos no grande espelho com luzes ao redor que estava bem em nossa frente. Estávamos tão bonitos abraçados. Combinávamos mesmo juntos.


    -Poncho...


    -Quê? -Perguntou ele tocando com o dedo indicador na ponta do meu nariz.


    -Vamos ficar aqui pra sempre, neste quarto de hotel, abraçados...nos amando -O abracei com mais força


    -Any, eu faço qualquer coisa que você quiser -Beijou minha cabeça e encostou a dele na minha com os olhos fechados.


    -Eu te amo


    -Eu te amo - Ele retirou seus braços de mim e levantou-se rapidamente -Mas, temos que ir...Você tem que se arrumar e eu também. O show é daqui a uma hora!


    Meus olhos voltaram a arder e a lacrimejar, enquanto eu soprava levemente e os abanava na tentativa de me controlar e não deixar cair mais nenhuma lágrima. Poncho acariciou meu rosto levemente e pedia por favor para que eu não chorasse. Mas não adiantava, aquele seria o último show com o RBD e eu não queria ter que dizer adeus a banda, a Dul, Mai, Chris, Ucker...Eu não queria dizer adeus ao Poncho. Depois de quatro anos juntos nós havíamos formado uma família e agora cada um seguiria seu próprio destino. A despedida era inevitável, mais eu queria adiá-la o máximo que eu pudesse.


    -Não vai Poncho! -Uma lágrima solitária teimava em escorregar pelo meu rosto e parar bem ao lado dos meus lábios contraídos e trêmulos - Eu não quero que acabe, não quero ter que dizer adeus a tudo isso, a todos eles, nossos fãns, nossos amigos...Porque? Não podemos dizer que a banda não vai mais acabar que a banda continua?


    -Any, é difícil para todos nós!-Tentou me confortar, Poncho, olhando diretamente em meus olhos avermelhados no momento -Mas o RBD, teve o início e agora...


    -Não terá fim!-Minha voz estava embargada, parecia ter uma faca em minha traquéia -Não pra mim.


    -Sempre seremos uma família! -Abraçou-me de uma forma que era capaz de me deixar em paz por alguns instantes.


    Eu já não conseguia controlar a emoção que sentia aquele momento, eu já havia começado a chorar, mas quando Poncho saiu do quarto eu realmente desabei. Não tinha forças para me arrumar, não tinha forças para a despedida. Mas se era a despedida...eu não iria desapontar a todos que me esperavam.


    Me arrumei, pus meu figurino, fiz minha maquiagem, aquecimento vocal e continuava soprando para não chorar. Quando me dei conta já estava nos bastidores com a minha família, todos muito emocionados, mas contendo as lágrimas, ainda não era o momento para desabar... Mas era inevitável não secar os olhos entre um tempo e outro ao pensar que depois desse show de uma hora e meia mais ou menos, uma história estaria sendo finalizada. Faltando dez minutos para entrarmos em cena, fizemos um círculo, todos de mãos dadas olhando para o chão. Era muito difícil nos encararmos naquele momento porque nos dava vontade de chorar.


    -Eu realmente não sei oque vai ser da minha vida depois desse show -iniciou Christian, levantando o rosto com as pálpebras pesadas -Mas espero que vocês estejam sempre presente nela, na minha vida.


    -Oque eu vivi esses quatro anos...foi mágico! É inesquecível. Somos uma família, mesmo seguindo caminhos separados sempre teremos um pouco de cada um de nós aqui dentro-Disse Maite apontando para o peito esquerdo e fungando sem poder continuar e com a respiração entre cortada começou a soluçar e quando tive coragem de encará-la ela já estava sendo consolada nos braços de Ucker, que apertava os olhos com força e lhe pronunciava algumas palavras meigas no ouvido.


    -Eu, não quero chorar! E Vocês estão quase me fazendo chorar, vão borrar minha maquiagem!-Disse Dulce, tentando fazer com que aquele momento fosse menos dramática, mas nem ela conseguiu segurar a emoção e escondeu os olhos entre as mãos - Eu amo vocês e só!


    Pedro Damián apareceu nos apressando "Vamos, vamos...está na hora!", sumiu novamente por trás do camarim. Nos abraçamos e deixamos as lágrimas rolarem, as enchugamos antes de entrarmos no palco e seguimos o caminho estreito que levava do camarim a escadaria que daria ao palco. Mas antes que eu subisse algum degrau, Poncho segurou firme meu braço.


    -Ei, vai começar o show, vamos! -Falei com os olhos perdidos nos dele.


    -Depois do show, ficaremos juntos. E eu não sei se essa é a hora certa, mas, se não for agora...Any, você quer casar comigo?


    Meus olhos encontraram os dele, boquiaberta, parecia que eu havia esquecido como se pronunciavam as palavras. Fui puxada novamente, por Christian dessa vez que me levou as pressas para o palco. Quando a cortina caiu ficamos alguns minutos parados escutando os gritos eufóricos dos fãns, aquela cena sempre me emocionava, mas em minha mente flash´s back´s do que Poncho havia acabado de me perguntar se repetiam incansavelmente.


    Foi um show, muito emocionante. Foi o meu último show com o RBD, eu sorria e chorava. Teve um momento do show enquanto cantávamos a música "Este corazón" que eu e Poncho ficamos juntos nos olhando enquanto cantávamos


"Como calmar esta profundo obsesión (como curar esta profunda obsessão)                                                              Como le explico a mim alma que se terminó ( Como explico a minha alma que terminou)                                     Me estoy volviendo loco por ti (Estou ficando louco por você)"


    -Eu quero me casar com você - falei assim que abaixei o microfone, para que apenas ele ouvisse minha resposta enquanto olhava nos olhos castanhos dele.


    Ele sorriu e puxou minha cintura, aproximando-me dele e beijando-me na frente do público que imediatamente ao delírio. Os outros que estavam no palco se entreolharam surpresos. Aquele beijo foi inesquecível...foi o último!


The kiss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais