Fanfics Brasil - A destruição Resurrection

Fanfic: Resurrection


Capítulo: A destruição

192 visualizações Denunciar


Samus Aran tinha apenas 5 anos quando um grupo de vilões Zebesianos conhecidos com Piratas Espaciais invadiram a colônia espacial K-2L onde Samus morava, seus pais morreram assasinados, e apenas Samus sobreviveu, logo foi resgatada por um alienígena Chozo, e levada para um dos planetas onde os Chozos vivem, os Chozos curiosos pois tinham habilidades como saltar alto, se comprimir em diversos formatos e a habilidade de dominar raios lasers e outros, Samus sendo uma humana não possuía nenhuma dessas habilidades, então foi levada para o laboratório onde a estudaram para achar um meio de melhorar sua performace, ejeteram nela sangue Chozo para que ficasse mais aproximada aos Chozos e começaram o Projeto Power Suit que teve êxito, o projeto Power Suit era um projeto para a performace de Samus, mas pelo alto grau de trabalho o projeto levou 8 anos para ser completado então quando samus completou 14 anos deram o a ela uma armadura feita a base de esqueleto de Chozo, a Power Suit.


O Projeto Power Suit começou a ser testado, em alguns anos Samus completou missões consideradas impossíveis para qualquer tipo de vida, mas um desastre conhecido ocorreu os Zebesianos Piratas Espaciais atacaram os planetas onde os Chozos viviam e os exterminaram, Samus não terminou seu treinamento, virando uma caçadora de recompensas.


Fora chamada para várias missões, entre elas a de ir ao planeta SR388 capturar um metróide filhote para estudos na estação Ceres, mas quando abandonava a estção um pedido de ajuda ela recebeu, a estação Ceres estava sob ataque, ela voltou correndo mas quando voltou viu o Dragão Ridley levando o filhote de metróide, isso era um perigo pois o metróide atinge a idade adulta em 72 horas e o potencial dessa espécie é tão grande que ainda é desconhecido, caindo nas mãos erradas ameaçaria a segurança da galáxia.


Samus seguiu o dragão Ridley até o planeta Zebes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): antonio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que samus chegou ao planeta começou a procurar o metróide, que a essa altura já estaria na fase semi-adulta; samus deparou-se com uma esfera brilhosa, examinou o objeto e viu que não era nada que poderia ocasionar risco a ela, com um simples toque no objeto Samus sentiu que algo em sua armadura mudara, uma espécie de av ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais