Fanfics Brasil - Exploração Resurrection

Fanfic: Resurrection


Capítulo: Exploração

172 visualizações Denunciar


Assim que samus chegou ao planeta começou a procurar o metróide, que a essa altura já estaria na fase semi-adulta; samus deparou-se com uma esfera brilhosa, examinou o objeto e viu que não era nada que poderia ocasionar risco a ela, com um simples toque no objeto Samus sentiu que algo em sua armadura mudara, uma espécie de ave alienígena vinha na direção de Samus, quando ela abaixou se tranformou em uma bola, acabara de descobrir que a esfera brilhante lhe dava habilidades, Samus pensou da outra vez que ela encontrou Ridley ele quase a matou, então procuraria mais até ter força suficiente para extermina-lo e recuperar o metróide samus em seguida se deparou com uma estátua similar aos Chozos, segurando uma esfera, ela atirou e a esfera se transformou em em um desnho de missel que com contanto melhorou as armas de samus, depois samus descobriu outra estátua mas depois de ganhar a habilidade a estátua tomou vida e lutou com Samus que após vencer a luta, descobriu que pode armar bombas!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): antonio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais