Fanfics Brasil - Capitulo 01 Laços De Sangue AYA

Fanfic: Laços De Sangue AYA | Tema: Anahi & Alfonso


Capítulo: Capitulo 01

15 visualizações Denunciar


   


19 Anos Depois



 Anahi havia se tornado uma mulher linda. Ela ela loira, com olhos azul, um corpo escultural mais que aquele uniforme do colégio de freira escondia . Hoje era o ultimo dia dela naquele prisão. As malas já estavam pronta e foram enviadas para a casa do meus pais.
 Any esta de bruco na cama escrevendo em seu diário. Se preparando para ir embora.
 Diário:
   “Hoje finalmente saio dessa prisão e desse inferno. Sei meus pais querem me manter aqui pela minha segurança Mais cresci aqui sem poder ter vida normal. Ter passeio como família normal. Eu sei não sou humana que sou mestiça. Mais aparento como humana e penso humana queria ter vida como humana. Desde pequena nunca pude fala isso ninguém e mantive o segredo dos meus pais e meu. A partir de hoje vou me aventurar e ter uma vida normal não importa o que digam. Sei corro risco vida e tem pessoas com a missão de me matar. Mais não posso viver minha vida com medo e nesses anos meu pai sempre vinha aqui colégio me treinar para se o pior acontecer eu saber me defender. Não posso viver com medo.
 Para fala verdade eu tenho muito curiosidade sobre essa minha outra parte da família. Meu pais sempre trouxe livro que contava a historia de toda nossa família e com foto de todos e isso só fez minha curiosidade aumenta cada vez mais. E mesmo aqui dentro fiz minha própria pesquisas e contratei pessoa via internet para pesquisar para mim já sou prisioneira aqui.
 Eu pesquisei sobre cada membro daquela família. Mais teve um em particular que me encantou. Meu primo Alfonso Herrera Rodrigues mais conhecido com Poncho. Ele e o homem mais bonito e charmoso já vi em toda minha vida. Ele pela fotos parece ser alto. Ele e moreno, com olhos verdes, musculoso e muito atraente. Acho tem mulher que quer ao seus pês. Com o tempo ficava cada dia fico mais encantada por ele por mais que eu soube-se que ele foi encarregado de me matar mais isso não me impedia de me sentir atraída por ele e com a idéia fixa de o conhece-lo.
E hoje sera o grande dia. Pedir para pesquisar o lugar que ele fraquentava e o detive me deu todas as informações e hoje vou nesse lugar e vou conhece-lo. Não vejo a hora de esta cara a cara com ele.”
 Anahi esperou a noite cai. Pois já tinha arruma tudo e feito um plano perfeito. Por isso ela resolveu sai do colégio interno a noite só levando sua bolsa.
 Quando o relógio bate 18h Ela tomo seu banho bem demorado e ficando bem cheirosa e se arrumou rápido botando roupa bem sexy e o sobre tudo para ninguém ver a roupa usava por baixo. E arrumou sua bolsa votando seu diário, celular e maquiagem que ia se maquiar no caminho. Seus pensamento são ininterrompido com três batida na porta
@@: Posso entra?
Any: Sim. Claro Madri
Madri entra no quarto de Any
Madri: Você não acha esta tarde para você ir? Logo vai escurecer. Melhor deixa para ir amanha cedo.
Any: Madri não tem que se preocupar. Vou pega um taxi aqui na frente que vai me deixa dentro de casa
Madri: Se o taxista não for confiança?
Any: Claro que sim. E uma agencia conhecida e foi meus pais que indico lembra?
Madri: Eu sei. Ainda sim acho que e perigoso
Any abraçou a Madri
Any: Obrigada por tudo que fez por mim. Vou senti sua falta
Madri: Também minha menina
Madri beija o rosto de Any
Madri: criei você com a filha não tive
Any: Você foi uma ótima mãe postiça
Madri: Me preocupo com você
Any: Não tem se preocupar. Vou sempre vim ver você
Madri: Ok minha menina. Cuidado
Any a braço e beijo testa dela
Any: vou ter cuidado
Madri a abraçou e a beijo e foi fazer seus afazeres e Anahi arruma sua bolsa e pegou endereço que o detive havia a dado onde Alfonso estaria hoje. Ela espera o taxi chegar e ao chegar Any desceu correndo e entra no taxi
Any: Boa noite!
Taxista: Boa noite!
Any: Sei que tem um endereço no sistema para ir. Mais ocorreu mudanças de planos. Quero me leve nesse endereço
Any o entrega o papel com o endereço e o taxista olha e olha para mim
Taxista: tem certeza que quer ir nesse lugar?
Any: Tenho certeza absoluta
Taxista: OK
Ele me leva pra o endereço que havia o dado que era no outro lado da cidade e me maquio no caminho ate la.
E o endereço nos leva ate um clube que estava bombado
Taxista: tem certeza que e aqui?
Any: Absoluta. Obrigada
Ela abre bolsa e da o dinheiro da corrida e um pouco mais
Any: pela sua discrição. Ninguém pode saber que trouxe aqui.
Taxista:  Pode deixa senhorita. Cuidado!
Any: Pode deixa
Any sai do taxi e vai ate a entrada do clube e amostra bota gorda para segurança que a deixo entra. Dentro do clube esta bombando tinha gente dançado na pista com aquelas pulseira de LED. Gente bebendo e ela vai ando ate o bar passando entre as pessoas que as vezes a espremia. Ela levo 15 minuto para chegar no bar . Finalmente ela chega no bar que estaca mais vazio que a pista e quando levanto os olhos la estava ele. Sentado em uma das protonas bebendo seu uísque sozinho com as pernas cruzada de jeito de mim e olhando as pessoas e Any sorriu ao vê-lo.
Anahi vai ate o bar onde tira o sobre tudo e bota no balção ficando com top com um colete preto curto, calça jeans justa e uma bota de cano logo.
Any: Um coquetel de fruta
Ela se virou  para a direção que esta Alfonso e o olhou disfarçadamente esperando sua bebida que logo fica pronta. Ela pegou sua bebida e bebia curtindo a musica que toca. Precisava de algo alcoólico para se solta para poder chamar atenção do Poncho.  Logo ela estava dançado curtindo o a musica e cantava pois a bebida começava a fazer efeito e quando aquela acabou ela pediu outra e bebia e dançava sensual chamando atenção homens que estava ali e que trabalhavam ali.
 Poncho bebia sua bebida tranqüilamente ate viu aquela Loira passar e ir para o bar e la tira seu sobre tudo e fica com aquela roupa extremamente sexy que o fez morde lábio.
Poncho fecho olhos para senti o cheiro dessa mulher que o chamo tanto sua atenção. Ela tinha cheio doce que dava agua boca mais um cheio diferente que nunca sentiu antes mais que o dava agua na boca.
Poncho: esse cheio. Me da agua boca. Preciso provar
Poncho a olhava do seu sofá  bebendo seu uísque e assistindo a performasse dela que dançava e cantava sensual e cada rebolava que dava ele sentia seu pau pulsar. Nunca havia sentido tanta sede por uma humana antes. Todos homens no local a secava.
Poncho seguia seu suor escorrer pelo aquele corpo escultural e a sua veias e artéria pulsar sangue para todo seu corpo e isso fazia ter mais sede e agua no boca e ele só acordou do transe quando ela passou por mim ele que o fez sentir aquele perfume bem de perto que o fez fecha os olhos.
Poncho viro sua bebida de uma vez e foi atrás daquela mulher misteriosa que nunca tinha visto ali. Ela foi para pista onde dançava musica que tocava e poncho secava cada parte do corpo dela e mordia o lábio.
Poncho não perde tempo vai como vulto ate ela. E faz os corpo dele de chocar traz dele e ele a puxa pela corrente da calça jeans dela a fazendo sentir seu pau. Any sorri reconhecendo o cheiro dele.
Poncho dançava com o corpo colado no dela e cheira o pescoço dela e assim de perto o cheiro e ainda mais tentador.
Poncho: Ola! Me chamo Alfonso Herrera. E você?
Any: Anahi
Poncho: Nunca te vi aqui!
Any: e a primeira vez que venho aqui
Poncho: imaginei. Conheço todo que freqüenta esse lugar. Nunca ia esquecer um ser tão apetitoso.
Poncho fala com uma mão apertando o traseiro dela e a outra no adomem fazendo o corpos dele fica mais grudado e poncho cheira o pescoço dele e conforme dançavam a bunda de Any roçava no pau de Poncho que já estava duro e erato.
Poncho suspirou forte no pescoço dela que fez ate lugares onde ela nem sabia que se arrepiava se arrepiava. Mão de poncho passeava pela barriga de Any e os dedo dele tentava entra pelo cós da minha calça mais logo encontraram passagem isso a fez derreter nos braço dele. Poncho sabia os pontos certo onde deixa qualquer mulher entre. Ele beijava o pescoço e a nuca dela
Poncho: você cheira tão bem
Any: quem pensa que e para chegar me tocando assim?
Poncho: Posso te dar melhor trepada da sua vida. Mais também posso ser seu pior pesadelo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nataliazurcoriebir

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Posso te dar melhor trepada da sua vida. Mais também posso ser seu pior pesadelo!Any: Nossa!pode ser meu maior pesadelo? Nossa que medo fiquei agoraAnahi falou irônicaPoncho: Acho seria prudente você ter e acredita em mim!Any se vira para poncho e o olha nos olhosAny: Vai ter fazer melhor para me assustarAny o olha desafiadora e poncho a olha e sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 08/03/2016 - 22:47:37

    Hot magnífico, Adorooo. Continua <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:31:49

    Posta mais

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:31:27

    Leitora nova

  • tatianaportilla106 Postado em 22/02/2016 - 02:13:20

    Humm já começou com pegada ponny, Continua

  • tatianaportilla106 Postado em 20/02/2016 - 02:01:13

    Continua

  • tatianaportilla106 Postado em 20/02/2016 - 02:00:47

    Pelo jeito essa Fic vai ser boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais