Fanfics Brasil - Capitulo 1-Luna (repostado) Luna: um passado não esquecido

Fanfic: Luna: um passado não esquecido | Tema: Amor doce


Capítulo: Capitulo 1-Luna (repostado)

21 visualizações Denunciar


 


                                                            Luna


 


 


Pov’s lysandre on


 Sexta-feira - escola de Sweet Amoris….


eu estava encostado na parede da escadaria, perdido em meus pensamentos, quando oiço uma voz familiar gritar pelo meu nome, era rosa, ela corria cheia de felicidade, quando finalmente chegou perto de mim, falou


-Lys! Lys!- fala, quase sem folego por ter estado a correr -É verdade?!


 -É verdade o quê rosa? -falei


 - eu estive á pouco com Nathaniel e ele me contou que sua irmã vinha para esta escola! Eu nem sabia que vc tinha uma irmã Lys-fofo!


-nossa….nunca te contei? sim e verdade eu tenho uma irmã e ela vai mudar-se para esta cidade, então vai estudar aqui


Pov’s lysandre off


Pov’s castiel on


Eu estava encostado na mesma parede que lysandre, porem, um pouco afastado, para ouvir as musicas que tinha no meu Mp3


De repente oiço os gritos da rosalya…. Ela esta sempre gritando, aconteça oq aconteça, odeio quando ela grita… tirei um dos fones de ouvido para saber oq eles estavam falando… pura curiosidade


-eu estive a pouco com Nathaniel e ele me contou que sua irmã vinha para esta escola! Eu nem sabia que vc tinha uma irmã Lys-fofo!


Ao que parece estão a falar da irmã do lysandre… ele uma vez me falou nela.. num dia que estávamos ensaiando no porão


Flashback on


Quinta-feira - porão da escola Sweet Amoris….


-Ei  Lysandre?!-grito me aproximando dele- pronto pra voltar a tocar?....- olho atentamente para a foto de uma pequena garota de aparência de 6,7 anos, nas mãos de lysandre – quem e ela?.. na foto…?


-ela? bom… ela e a minha irmã.. com 7 anos…hoje ela tem 15…-ele fala com um sorriso no rosto


- porque nunca falou nela?


-serio que eu nunca falei dela? Bom… ela e minha irmã mais nova, temos uma diferença de uns 6 meses… ela não anda nesta escola… sabe, os nossos pais morreram quando agente era pequenos e eu fiquei num orfanato aqui perto, já por causa de não haver vagas, ela foi pra outro orfanato, noutra cidade, ainda mantemos contacto por telefone…


-… nossa, eu não sabia que vc tinha perdido os seus pais…


 - Não faz mal… vc não tinha como adivinhar….-respondi- Sabe?... talvez algum dia ela venha para esta escola…


Flashback off


Pensamento de castiel on


-ao que parece… o lysandre tinha rasão… a irmã dele sempre vai vir para esta escola…. Bom… Vou voltar a ouvir a minha musica….


Pensamento de castiel off


Voltei a colocar o fone de ouvido que tinha tirado, voltando a escutar a minha musica e me deixar levar pelos pensamentos


Pov’s Lysandre on


-Me conta,  como ela é e qual e o seu nome?- dizia rosalya com muito interesse.


Eu continue falando sobre a minha irmã para a Rosalya, ficamos a falar durante o intervalo inteiro…


Pov’s Lysandre off


Pov’s Narradora/Autora on


A irmã de Lysandre se chamava Luna era uma garota meiga, sempre simpática e sorridente, mas também se sabia defender, era uma verdadeira gatinha com garras de fora quando implicavam com ela, gostava muito de animais, sabia algumas coisas sobre o japão e a cultura japonesa, pois eram os paises de origem do Mangá e do anime e era louca por artes, tanto pintura como musica, desenhava muito bem, e cantava…Ô se cantava! Tinha cabelos brancos e olhos cor de mel… um cor de mel não muito claro nem muito escuro, uma pele branca e clara como neve  (A/ mas não tanto né kk)


Os dias passaram, e era segunda-feira, Luna chegou a cidade eram 4:48, como Luna não se lembrava muito bem do caminho para a casa, pois lysandre ainda vivia na mesma casa dos pais deles, e era muito cedo para ligar ao irmão, resolveu ficar num hotel la perto, depois de alugar o quarto e entrar no mesmo, resolveu dormir um pouco antes de ir para a escola, pois ainda era cedo.


Quando luna acordou eram 6:13, tomou um banho rápido, colocou uma blusa de renda branca, de alças que descaiam nos ombros mostrando os mesmos, uma calça de ganga elástica preta justa, uns all stars pretos, também estava com um colar de lua e com uma pulseira com o símbolo do infinito, uma pulseira da amizade… quem seria a suposta amizade?... Saberão mais pra frente….


Continuando…


Luna ve que já são 6:34 e corre a caminho da escola, ve que o portão ainda esta aberto e entra ainda a correr, mas quando entra acaba esbarrando com alguém..


Pov’s Narradora/Autora off


Pov’s Luna on


Eu já estava um pouco atrasada, bom, nem estava tanto… nem sei bem o porquê de eu estar a correr, só sei que estava, talvez por medo de ser meu primeiro dia, talvez por nervos, sei que corri e vi que o portão ainda estava aberto e entrei, quando entrei acabei esbarrando com alguém..


Pensamento de Luna on


MEU DEUS EU SOU TÃO DESASTRADA  (X-X)


Pensamento de Luna off


-OLHE POR ONDE ANDA!!!- ouvi uma voz a gritar, uma voz de um garoto, supostamente quem eu esbarrei


-me desculpe… eu estava distraída…- digo me levantando


Quando me levanto, eu olho para o garoto, era um garoto um pouco mais alto que eu, de olhos castanho cinza e cabelos ruivos, tinha um ar de “bad boy”. de repente, ele olhou pra mim…


Pov’s Luna off


Pov’s Castiel on


Eu estava a meio do pátio, ao pé do portão, descontraidamente ouvindo a minha musica sem preocupações quando alguém esbarra em mim


-OLHE POR ONDE ANDA!!!- grito, ainda meio desamparado por causa da batida, não reparando quem ou oque tinha esbarrado em mim


-me desculpe…eu estava distraída…- era a voz de uma garota, mas eu não conhecia essa voz


Quando olhei para a dona daquela voz doce, vi uma garota, uma garota de olhos mel com cabelo branco, tilha pele clara e era…. Linda, ela me lembrava alguém…. Mas quem?(A/ talvez o..LYSANDRE?! . | C/ Fica quieta e deixa eu contar a historia  -.-”)


Pensamento de Castiel on


Ela… é tão bonit-.. OQUE É QUE EU ESTOU A PENSAR?! (x-x)


Pensamento de Castiel off


-melhor tomar mais cuidado da próxima…-falei, um pouco mais calmo mas ainda com um pouco de raiva por ela ter chocado contra mim


- me desculpe e que eu sou novata sabe….Olha…. você por acaso não conhece ninguém chamado Lysandre?-pergunta ela


Pensamento de Castiel on


O Lysandre?  Ela o conhece?.....Mas afinal…. Quem é ela?.....


Pensamento de Castiel off


-Porque ta procurando ele?- respondi/perguntei


-Eu….-de repente a garota olhou para o Lysandre, que vinha a caminho do pátio- LYSANDRE!-gritou para ele


-LUNA!-gritou lysandre para a garota


 Lysandre correu em direção a garota, que aparentemente se chamava Luna, e abrasoa, fazendo-a levantar no ar a rodopiar, eu so ficava pasmado alhando para aquela cena


Pensamento de Castiel on


Sera que eles…namoram?..


Pensamento de Castiel off


-Lysandre? Então vc tem namorada e não me contou?-falei com uma sobrancelha levantada- Ela ate que faz o seu estilo…


Os dois meio que coraram um pouco e eu fiquem me perguntando oq eu tinha falado de errado, ou se tinha falado algo errado, a garota virou a cara pro lado um pouco rosada


- C-castiel…. E-ela e minha irmã….- falou lysandre com na cabeça e provavelmente chatiado com oq eu avia dito…. Mas eu n tinha como seber né? (A/ que tal vc pensar 2 veses antes de falar em? | C/ eu n tinha como saber -_-)


Eu realmente pensei que ela era namorada dele… fiquei um pouco triste pelo meu melhor amigo ainda não ter namorada, sinceramente….não sei quando ele vai emcontrar alguém…. Mas por outro lado… ate que fiquei contente pois essa, Luna, ate que e bem bonitinha….(A/ safado….| C/  da pra para de interferir na historia?!)


Pov’s Castiel off


Pov’s Luna on


Eu estava tão distraída vendo o meu irmão…. Como ela esta diferente….. eu nunca o tinha visto.. quer dizer… ele enviava-me as vezes algumas fotos dele por celular mas… mas e diferente estar cara a cara com ele….estava tão distraída, que ate me tinha esquecido do garoto ruivo… ate que ele falou..


-Lysandre? Então vc tem namorada e não me contou?-falou com uma sobrancelha levantada- Ela ate que faz o seu estilo…


Eu me envergonhei tanto…. Ele não tinha como saber que eu era irmã dele mas…. Não era presiso ter dito aquilo…. (x-x)


- C-castiel…. E-ela e minha irmã….-falou o meu irmão….. ele parecia envergonhado….


O garoto, que pelo que eu ouvi se chamava castiel, tb ficou com cara de “oq eu fui falar?” eu não sabia oq fazer…. Felizmente só nos estávamos no pátio… ainda não tinha chegado mais ninguém… estava um silencio de morte…. Então… eu não pensei em mais nada e falei…


- E-então….. esse que e o castiel?-falei perguntando pro meu irmão- o garoto que vc tanto me fala?


- A sim…. Luna.. esse e o castiel… eu já te falei dele… Castiel.. essa e a Luna… também já de falei dela…


-Já falou de mim para ele/ela?- falamos eu e o castiel ao mesmo tempo


Eu não consegui conter o riso e ri, baixinho e só um pouco, mas ri, pude ver o castiel, dar um pequeno sorriso meio aberto aberto…


-É, Luna, já mostrei uma foto de vc em pequena ao castiel, e castiel, já falei da nossa banda para a luna, ela adorou- falou o meu irmão sorrindo


- vc mostrou uma foto minha em pequena!?- disse um pouco irritada- vc nem me pediu autorização!


Eu sinceramente n gosto que andem a mostrar as minhas fotos de pequena por ai…. Slá… n gosto…


 (A/ pq? Vc era feia em pequena? ~rindo~ | L/ … nada disso, apenas n gosto que mostrem minhas fotos ~chatiada~)


O meu irmão riu, juntamente com castiel


-Luna, não exagera, é só uma foto sua de 7 anos a fazer uma careta para a camara- disse, ainda rindo, tirando a foto do bolso do casaco e me mostrando


 - vc ainda guarda essa foto? Pensei que já nem a tinha….- falei, admirada por ele ainda ter essa foto


- como vc pode ter pensado que já n a tinha? E a única foto sua que tenho que vc ta sorrindo pra mim, pois fui eu que tirei a foto… alem disso, as outras estão no álbum de fotos dos nossos pais… já nem sei onde esta…- falou sem tirar os olhos da foto- lembro me de quando a tirei comos e foce ontem….


Flashback on


Parque Principal de Sweet Amoris- inverno


Luna (7 anos) e Lysandre (8 anos)


Estava eu a brincar na neve, quando lysandre se aproximei de mim com uma camara fotográfica na mão…


- Ei!! Luna!! Olha aqui!!- grita o lysandre


 -ham? O que é isso?... uma camara?! De onde vc pegou?- falei eu cheia de curiosidade


-Os pais deixaram eu tirar fotos com ela! Anda! Sorri para a camara, faz uma careta divertida… como esta!- disse ele, fazendo uma careta


Eu fiz uma careta, uma não… a melhor careta que já tinha feito! E ele tirou uma foto, e depois fomos a correr mostrar aos nossos pais…. Depois disso tiramos mais algumas fotos…. Um dia de inverno divertido…


Flashback off


Eu suspirei, mas um suspiro de felisidade, e em seguida falei


- velhos tempos…. Lembro-me como se fosse ontem..- falei sorrindo


 -ALÔ?! - gritou castiel- estão no mundo da lua faz…-ele olhou para o pulso, fingindo ver as horas no relógio mas nem estava a usar um- UMA ETERNIDADE!


- Castiel… sempre estraga os momentos…-disse lysandre encarando castiel mas de pois se virou para mim- ele é sempre assim… bom e melhor vc ir para o grêmio, lá estará nathaniel ele e o representante de turma e ira ajudar vc com os papeis, eu vou ficar aqui falando com o castiel ok?


- claro, me espera ta? To contente de te ver de novo, ate já irmão-disse sorrindo de meigo


-Ate maninha!-disse retribuindo o sorriso


eu fui andando pelo corredor… tinha esquecido de perguntar ao Lys onde exatamente era o grêmio… eu fui andando ate encontrar uma porta que em sima dizia “grêmio”  era ali o meu destino… então entrei, lá encontrei um garoto quase da minha altura, um pouco mais alto, devia ser do tamanho de castiel e lysandre… tinha cabelos loiros e olhos também cor de mel como os meus, porem os meus são mais claros, ele estava distraído a mecher nus papeis, tanto que nem deu pela minha presença… ate que eu falei


-Am…. Oi?... hmm.. por acaso vc e o nathaniel?... O representante de durma?-disse  encarando o garoto


O garoto levantou a cabeça olhando para mim, parecia surpreendido, talvez por não me ter visto entrar acho eu…


Pov’s nathaniel on


eu estava distraído a mecher nuns papeis, quando oiço uma voz doçe e meiga falar


- Am…. Oi?... hmm.. por acaso vc e o nathaniel?... O representante de durma?-falou a garota, olhando para mim, parecia perdida


Pensamento de nathaniel on


 essa garota…. e tão bonita… deve ser a novata, eu nunca a vi por aqui….


Pensamento de nathaniel off


-Oi, sim sou eu, você deve ser novata certo?-disse sorrindo de leve


-sim sou -disse sorrindo


-por acaso vc não e a famosa Luna Starlet? A irmã do Lysandre?- falei


-sim, em carne e osso! –disse com um sorriso meio rindo- pode me tratar por luna, mas… então eu já to famosa?-riu mais um pouco- já agora, vc poderia dr uma olhada nos meus papeis?.. para ver se ta tudo serto?


-claro!  É já agora.. seu irmão nos últimos dias, não falava em outra coisa sem ser em você, ele realmente gosta muito de você-disse sorrindo enquanto dava uma olhada nos papeis


-É eu também gosto muito dele-disse sorrindo e dando uma leve risada-…. Então os papeis estão em ordem?


-Sim estão todos em ordem só falta sua foto


-a sim eu tenho uma aqui…- disse tirando uma foto que tinha na mochila- aqui-disse entregando a foto - espero que esta sirva


-sim, esta serve, então acho que esta tudo luna.


- Obrigada pela ajuda eu vou indo, thau nath..- disse mas depois parou e ficou com um cara seria- posso te chamar de nath?...


- claro!-disse sorrindo-tchau


Luna sorriu entes de sair e fechar a porta, e eu voltar a ficar sozinho só eu e os meus pensamentos…


Pov’s nathaniel off


Pov’s Lysandre on


Patio da escola Sweet Amoris


-então o que achou da minha irmã? Ela e bem bonita em?-disse rindo


-E….bonitinha ela….- falou castiel com uma cara um pouco pensativa


- já quando era  pequena andava a conquistar os corações dos garotos-disse rindo - e ao mesmo tempo a parti-los….


-“a parti-los”?-disse castiel, confuso


-é… ela era muito amiga dos garotos eles sempre cheios de esperança… chagavam a brigar uns com os outros mas lá a Luna os fazia parar…. Ela partiu o coração deles quando teve de ir embora


- hmm…. Entendi…-disse castiel- e porque ela foi embora?           


-bom… nossos pais morrerão quando eu tinha 10 anos e luna 9, como eramos ainda crianças, tivemos de ir para o orfanato… eu fiquei num orfanato aqui nesta cidade, já por falta de vagas… a Luna teve de ir para um em outra cidade, a partir dai eu deixei de ver Luna, mas mantivemos contacto por celular, quando eu completei 13 anos pude sair do meu orfanato a Luna pode sair do orfanato dela quando fez 14 anos, na altura eu tava com 15 e estava morando na casa dos meus pais, pois eles deixaram para agente, mas ela não tinha onde morar, a instituição tinha um colégio interno onde ficavam lá ate ter para onde ir, luna sabia que podia vir viver comigo mas teria de arranjar dinheiro para as passagens então nas horas vagas ela trabalhava num café, entretanto eu completei os 16 anos e elas os seus 15, ela acabou conseguindo o dinheiro com seu esforço no café, e se mudou pra cá.


Pov’s Lysandre off


Pov’s Castiel on


Depois do Lysandre ter me contado a historia dele e da irmã, que fiquei pasmado… eu mal podia acreditar que isso tudo aconteceu com ele


Pensamento de Castiel on


Eu….mal posso acreditar, eu realmente não sabia sobre a vida do meu melhor amigo…ele nunca fala muito sobre os pais, ou sobre alguém da família dele…


Pensamento de Castiel off


No pátio só estava eu e o Lysandre, mas começará a chegar mais gente…
Por enquanto, estava um silencio sobre mim e o Lysandre… até que Luna chegou


-Oii! Eu perdi algo?-disse Luna sorrindo e dando uma leve risada


-Não maninha, eu tava só falando com o Castiel-disse Lysandre, bagunçando um pouco nos cabelos da irmã


Notas da autora:


Oi gente!! Essa e a minha fanfinc, eu não sei se ficou curta ou longa, porque e minha primeira fanfic, já a queria postar a algum tempo, finalmente postei :3 espero que gostem dela temto quanto eu. deixem seus comentarios e suas criticas tento positivas como negativas, se quiserem dar ideias para a fanfic também podem e desculpem se tem erros. então e isso, tchauuu {#emotions_dlg.smile}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lara_beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                                           Pov’s Rosalya on Eu avia acabado de entrar na escola, ainda era cedo, fatalvam uns 10 minutos par ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais