Fanfic: Luna: um passado não esquecido | Tema: Amor doce
Pov’s Rosalya on
Eu avia acabado de entrar na escola, ainda era cedo, fatalvam uns 10 minutos para a primeira aula, então decidi ir ter com o Lysandre, já que ele e meu melhor amigo
-Oii Lys-fofu !! -gritei
Quando falei, lysadre olhou pra mim sorrindo, castiel com a mesma cara de poucos amigos de sempre… mas estava lá uma garota, uma novata, tinha cabelos brancos e olhos cor de mel… resumindo… ela era igualzinha a mim, tirando o cabelo dela ser um pouco mais claro e os olhos mais claros também mas isso n importa…
-Vc e igual a mim…- eu e a garota dissemos ao mesmo tempo, ficando surpresas- mas o que…
Nos duas rimos e os garotos olharam para agente…alias… quase todo mundo que tava no pátio olhou pra gente apesar de termos rido baixo, tava um silencio no patio quando a gente riu o que fez toda agente olhar… que erronia não?
-Ei… vc deve ser Luna, irmã do Lysandre né?-falei
- sou sim… mas.. sou assim tão parecida com o meu irmão?-disse sorrindo, rindo pelo nariz
-sim….não só na aparência mas também no feitio, na personalidade, ambos tem o mesmo sorriso meigo… a mesma risada doce… os mesmo olhos brilhantes… e… me deixe adivinhar… vc também e tímida e reservada, gosta de fazer suas coisas sem que ninguém olhe, seja um desenho ou um texto… estou errada?
Luna ficou pasmada olhando para mim durante uns 3 ou 4 segundos
- mas o que… vc e vidente ou quê?-falou
Nós e os garotos começamos a rir
-bom.. é que um certo garoto a sua direita também é assim..-disse, me referindo a Lysandre
-é, agente somos realmente muito parecidos-disse Luna sorrindo- já agora, vc sabe o meu nome mas, qual o seu?
-há!.. me desculpe não ter me apresentado antes… meu nome é Rosalya, mas pode me tratar por rosa, sou a melhor amiga do seu irmão-eu olhei para o castiel uns segundos e depois voltei a olhar para a Luna-e vejo que já conhece o miss-resmungão do ano.. Sr.Castiel!
Eu e a luna rimos, o lysandre lançou um sorriso, meio riso
-tsc… Sempre de bom humor né rosalya?-disse meio mal humorado
De repente eu me toquei nas roupas de Luna…
Pov’s Rosalya off
Pov’s Luna on
-tsc…Sempre de bom humor né rosalya?-resmungou Castiel
De repente me toquei que Rosa estava olhando para mim de sima a baixo…
-hmm…. Essa blusa de renda branca e bonita mas… não acha que ficaria melhor com outro tipo de calça? E com uma sandália? Ou salto alto? E essa calça… uma calça de ganga elástica preta justa…. Essa não ficava melhor com uma t-shirt de alças branca com um panda na frente que eu vi lá na loja? e esses All-stars pretos… bom… eles ate que ficam bem mas… ficaria melhor se foce branco não?-disse rosa
- Virou policia da moda?-disse brincando, pude ouvir os risos dos garotos e a rosalya dando um riso abafado pela mão
-Quando se toca a moda amiga, eu sou a que devem chamar!- falou rosalya animada
-Descansa que depois agente marca uma hora pra ir no shopping.. não e que vc escolha mal os conjuntos de roupas, só que esse seu look…e bem tímido sabe? Porque não experimenta uma saia? Ou algo mais arejado? Eu gostei da blusa que descai nos ombros, date um look mais rebelde… mas essas calças… e para um look mais tímido…- disse rosalya com cara de “se a gente não for eu vou te mata”
Rosa olhou para mim e percebeu que eu tava com uma cara de “ O que vc esta prá e dizendo? Não sabe que eu não entendo nada de moda não?..”
- Não se preocupa miga, depois eu trato de TUDO!-disse parecendo muito animada- e não se esqueça, são as roupas que definem a sua pessoa!
*TRIMMMMMM*- de repente, o toque para a entrada soou
-melhor agente ir senão ainda se atrasa…-avisou o meu irmão
Pov’s Luna off
Pov’s Narradora/Autora on
-Podem ir andando na frente, eu já to indo- disse enquanto mexia no celular, ela tinha recebido uma mensagem, quando ela leu e ficou parada por um tempo admirando com certo espanto a mensagem, mas depois guardou o celular, parecendo não se importar muito com o assunto…
Lysandre, Castiel e Rosalya entraram na sala de aula e se sentaram no seu lugar, Luna vinha logo atras e entrou, o professor reparou que ela era uma nova aluna pois nunca a tinha visto antes em suas aulas
-espere, você deve ser a novata certo? Eu sou o professor Faraize, se apresente para a turma se fizer o favor…-disse olhando para a turma
Pov’s Narradora off
Pov’s Luna on
-espere, você deve ser a novata certo? Eu sou o professor Faraize, se apresente para a turma se fizer o favor…-disse olhando para a turma
Pensamento de Luna on
Não…eu não gosto nada de apresentações…Eu odeio quando sou eu que tenho de me apresentar ou apresentar algo para a turma…
Pensamento de Luna off
- tudo bem…-disse engolindo em seco
Pensamento de Luna on
Ok Luna.. e a primeira impressão que a turma vai ter de vc...
Pensamento de Luna off
Então, assim que me coloquei a frente da turma, comecei a me apresentar…eu estava realmente nervosa, eu sou muito timida, tenho sempre medo de estragar tudo, de me engasgar ameio da fala, de trocar uma palavra com outra e todo mundo se rir de mim… (A/ Luna.. vc não ta exagerando? E só uma apresentação… : | L/ eu sou timida oxé...? X-X me da um desconto) coloquei o meu mais bonito sorriso que pude fazer, e comecei a me apresentar
-Oii, meu nome e Luna Starlet, tenho 15 anos e gosto muito de artes, mudei-me hoje para esta cidade e espero me adaptar bem.
Pude sentir os olhares de todos em mim enquanto falava, era constrangedor… Pude sentir especialmente os olhares dos garotos, o que não e nada confortável para mim..(A/essa mina tem os olhares de todos os garotas e ainda reclama…nossa viu…U-U | L/ eu não gosto que os garotos olhem pra mim…é constrangedor -_-)
Pude ouvir umas garotas rindo baixinho no fundo da sala… estariam a falar de mim? (A/ não.. estavam a falar das vacas que estavam no patio não? | L/ pode parar com os comentários a meio da historia? Ta estragando tudo, acho que os leitores não tão gostando muito das suas interrupções.. | A/ tão gostando sim… dá um pouco de graça a historia.. coisa que ela não tem... TURN DOWN FOR WHAT ~~autora dançando o Turn Down For What~~ …. Não?.. mesmo?.. ok.. eu pensei que… há deixa pra lá… vamos continuar a historia…| L/ me desculpem mas a autora não bate muito bem…tem um parafuso a menos eu acho…)
Pov’s Luna off
Pov’s Narradora/Autora on
Enquanto Luna fala, ela tinha toda a atenção da turma, especialmente os garotos, eles sussurravam coisas tipo “ela e tão bonita não acha?” “será que ela tem namorado?” “Uau.. que gata…” … e no fundo da sala, estava lá Ambre, Li e Charlotte
-Oii, meu nome e Luna Starlet, tenho 15 anos e gosto muito de artes, mudei-me hoje para esta cidade e espero me adaptar bem.- disse luna, lá na frente da sala
-Se mudou hoje? Veio de onde? Do campo onde há vacas e porcos? Só pode!- comentou ambre com as suas amiguinhas…rindo em seguida
Pov’s Narradora/Autora off
Pov’s Castiel on
Depois de Luna se apresentar, eu pude observar todos os outros garotos, menos eu e Lysandre, olhando de maneira… diferente… para luna, e comentando entre eles como ela era bonita, eu não sei porque mas… isso.. me ofendeu…? Me deixou… ciumento…?
-bom, pode se sentar….-disse Faraize ele olhou para a classe, para encontrar um lugar vago- ali, ao lado de Castiel.
Eu não sei porque mas quando os olhos de Faraize bateram em mim e na cadeira ao lado eu pude sentir algo como..um alivio…por saber que ela ia ficar pelo menos ao pé de alguém que conhece e que e um cara legal, eu, e por não ficar ao lado de um garoto qualquer babaca, os outros, mas depois quando os olhos da Luna bateram em mim eu… corei, não sei porque raios eu corei mas… corei, e me custava a aceitar isso..
Pov’s Castiel off
Pov’s Luna on
-bom, pode se sentar….-disse o professor, ele olhou para a classe, provavelmente vendo um lugar vago para eu sentar – ali, ao lado de Castiel.
Quando o professor disse essas palavras, eu me senti muito feliz, não que tivesse feliz por ficar ESPECIFICAMENTE com o Castiel, também mas.. foi mais por ficar ao pé de alguém que conheço e que meu irmão conhece, alguém que me parece legal.. e não alguém Baka como os garotos que me olhavam (A/ Pra quem não sabe, “Baka” e um termo japonês utilizado para referir pessoas burras, tolas e idiotas)
Quando bati com os olhos em Castiel, pude perceber um pequeno
rosado no rosto dele, era impressão minha ou ele estava corado?
Não… devia ser coisa da minha cabeça, pensava eu…
O professor começou a dar a matéria, pude ver o castiel com cara de “me tirem daqui.. Porque eu não matei aula?” ele parecia estar a “sofrer” (L/ ~rindo~)
Eu já sabia a parte da matéria que o professor estava a explicar então tirei uma folha de desenho em branco e comecei a desenhar, quando eu tinha os meus 9,10 e 11 anos, e eu andava no orfanato, sempre que ia pra escola e eu já sabia a materia ou simplesmente não tava com pachorra pra ouvir os professores, mas claro que depois quando saia da escola e voltava pro orfanato, eu revia a matéria no meu quarto n era menina que ta desatenta nas aulas e depois não estudo tá? Se bem que avia matéria que eu n percebia…
Ouve um momento que eu pude perceber o castiel olhando pra mim, e pro desenho que eu tava fazendo… eu… me senti desconfortável, não gosto que olhem pra mim em quando desenho, eu parei um pouco de desenhar e escondi por debaixo do livro, podem pensar que era pro professor não reparar, mas francamente, era pro castiel PARAR de olhar para mim, eu não gosto que fiquem tempo olhando pra mim, QUANTOMAIS QUANDO DESENHO… acho que o castiel se apercebeu, pois eu olhei pra ele e ele desviou o olhar, voltando a ficar na seca… acho que quando ele me via a desenhar, que ele não se sentia tão sem nada pra fazer.. que retirei novamente o desenho e continuei… eu me enterrei profundamente e me concentrei tanto no meu desenho, e em cada traço que dava com a lapiseira, que eu nem me apercebi quando o sinal bateu, so me toquei quando senti uma mão quente tocar no meu ombro… eu me assustei e me virei um pouco bruscamente para a direção dessa mão, e vi que era castiel bem do meu lado, e atras dele Lysandre
-Vc não vai ao entrevalo?- perguntou Castiel- vc nem ouviu o sinal tocar…
-hnm?.. ah..não eu não vou.. prefiro ficar aqui..-disse me virando novamente pro desenho e pegando na lapiseira e fazendo mais algus traços no rosto da garota que tinha desenhado
-Vc ainda desenha?-disse lysandre, sorrindo pra mim
-ainda desenho sim… isso nem e pergunta que se faça… eu sempre desenhei, não era agora que iria parar né?- falei, não desviando o olha do meu desenho
-bom.. vc nunca mais falou em desenhar…. É bom ver que evoluiu no desenho-falou sorrindo, e eu retribui, embora eu tivesse a desenhar e não olhece o rosto dele, sabia que estava sorrindo- bom.. eu vou indo.. Castiel também vem..-disse, eu me virei para eles e reparei que lysandre estava olhando para castiel, com um olhar mortal que quase dizia “Vc não vai se atrever a dizer que vai ficar, eu não deixo um garoto ficar sozinho com minha irmã” ele provavelmente continua o irmão ciumento de sempre, nunca confia quando garotos se aproximam de mim, pelo que vejo, nem seu melhor amigo ele confia pra estar com a sua irmã- né?!
-hamh… éh..-falou, dando de ombros
Lysandre foi o primeiro a passar pela porta, depois passou castiel, mas antes de sair completamente se virou pra mim e piscou pra mim.. eu não sabia o que aquilo queria dizer, senti o sangue me subira cabeça, eu corei um pouco, em pequena outros garotos, amigos de meu irmã e meu amigos já tinham piscado o olho pra mim… mas não do jeito que ele tinha feito…
Povs’s Luna off
Pov’s Lysandre on
Os nós saímos da sala e fomos para o pátio, o castiel, curioso como é, quis saber mais sobre Luna..
-Lysandre?-chamou - Eu reparei a luna desenhando na aula, como dava os traços leves com a lapiseira no papel.. des de quando ela desenha?
-Dês de pequena, ela não gostava que alguém visse os seus desenhos, nem as amigas, eu eu, nem nossos pais
- E onde ela ficava a desenhar?
-Bom…eu ficava a jogar futebol com os outros garotos e ela ficava a brincar com as garotas mas as vezes ficava num lugar, a Luna o chama de “Lugar da Lua”
-hummh… e como vc conseguiu vem ela desenhando? Ela te mostrou?..
-Nop (A/ nop e não ‘-‘ ao menos eu falo assim) – disse abanando a cabeça de forma negativa- Ela nunca faria isso.. mas uma vez eu não sabia dela ela não estava com as garotas….
Flashback on
(Luna 7 anos , Lysandre 8 anos, e os amigos de 7 e 8 anos)
-LUNA!!! LUNA!!! IRMÃ ONDE VC TÁ??!!- gritava desesperadamente
-Lysandre!- gritavam as garotas correndo para mim
-Por favor digam que encontrarão a Luna!
-não ainda não achamos ela, não esta em casa, nem no parque, em nenhum lugar onde ela costuma estar!-as garotas começavam a se desesperar..
-Lysandre!-gritaram desta vez os garotos correndo na nossa direção - ainda não achamos ela, vocês tem alguma noticia dela?
-não…-disseram as garotas e eu, tristes
Pensamento de Lysandre(8 anos) on
Se eu bem conheço a Luna, ela deve se ter aventurado em alguma coisa, talvez na floresta, será que tem alguma floresta por aqui?
Pensamento de Lysandre(8 anos) off
-gente? Sabem se a alguma floresta por aqui?-perguntei
-Sim a uma, e bem ali- disse um dos garotos apontando para uma floresta
-tudo bem me esperem ai
-onde voce vai? Perguntaram alguns garotos
Eu não respondi… apenas segui para a floresta
Chegando lá eu procurei por luna até que tropecei em uma pedra durante o caminho e acabei caindo, achando um lugar escondido por algumas arvores, era um lugar lindo, com um lago lindo e puro, lá se via o reflexo da lua a luz do luar, (A/ pois já era meio de noite e dava para ver a lua), Perto do rio, encontrava-se uma arvore, um salgueiro chorão (A/ pra quem não sabe, e um tiponde arvore linda, eu deixei a foto no inicio do capitulo ta gente? Brigaduh beijo continua…) enorme e encostada nela, Luna que estava lá desenhando.
Eu senti um aperto no peito.. não de medo ou angustia.. mas sim de alivio por ela estar bem.. eu me procupava e ainda me preocupo muito com ela (L/ Meu manoh fofu da manah :3 te amu | Lys/ :3 manhinha.. sua fofa | A/ TÁ! Deicha de amor de irmãos vai.. continua…)
-LUNA!-gritei correndo para ela, luna o olhou com cara de “por que esta gritando meu nome? Oque aconteceu?”- Luna! Por onde vc andou? Vc esta bem? Esta machucada?
-Calma Lysandre eu estou bem… o que se passa?!-perguntou assustada
-Luna! Todos estavamos preocupados por que voce sumiu!-falei, elogo apos luna suspirou
-eu não sumi… apenas queria ficar um pouco sozinha, eu deixei um recado na geladeira a dizer “eu fui sair sozinha volto logo não se preocupem beijos” voce não leu?- falou, arqueando uma sobrancelha
Eu fiquei parado olhando para ela durante uns 5 segundos pensando… eu não acredito em como não me lembrei que ela podia ter deixado algum recado… que cabeça a minha…
-não….-responde envergonhado por ter feito um escândalo e nem me ter lembrado que ela podia ter deixado um recado…
-da próxima olha na geladeira ta?-falou meio rindo, mas depois ficou seria e falou- E eu não sou uma garotinha indefesa, eu sei cuidar de mim!
-eu sei… mas vc e minha e maninha… a minha irmã mais nova!-disse, me mostrando preocupar com ela.. de pois de um tempo resolvi perguntar- e oque vc esta fazendo aqui?
-eu apenas queria um lugar sossegado para desenhar sabe? vc nunca quis ficar sozinho durante um momento para fazer algo e os outros não verem? Pois eu gosto de desenhar e não queria que os outro visem, sabe eu não desenho muito bem..-disse virando-se para o desenho
Eu dei uma espiadinha no desenho que estava nas mãos dela e fiquei perplexo.. O desenho dela era eu… ela desenhou-me incrivelmente bem
>desenho dela:
-Luna…-eu falei serio ainda admirando o desenho, e ela olhou para mim-O seu desenho.. Ta incrível!-falei botando um inorme sorriso no rosto, para uma garota de 7 anos ela desenhava como se tivesse 11… tava incrível
Luna sorriu corada pelo elogio e cheia de felicidade
-Obrigada!-falau sorrindo
De repente ouvimos os gritos dos nossos amigos chamando pelo nosso nome…
-Vem Luna eles devem estar super preocupados com vc- falei, pegando na mão dela fazendo-a levantar
Flashback off
Pov’s Castiel on
Eu fiquei admirado com essa historia, ver o quanto lysandre se preocupava com a irmã…e o quantos os amigos deles se preocupavam tembém…
-Nossa…que historia..-falei admirado com tudo isso
Autor(a): lara_beatriz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov’s Castiel on *TRIMMMMM*-O maldito toque de entrada soou, como eu odeio aquele barulho infernal… nem deu tempo para eu e lysandre falarmos quando lysandre acabou de contar aquela historia da infância dele -doga….-murmurei - Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo