Fanfics Brasil - Cap 114 Suave *AyA*Ponny*

Fanfic: Suave *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 114

1353 visualizações Denunciar


Ele decepcionara Jackie, decepcionara Anahí, mas, principalmente, decepcionara a si mesmo.


O problema era aquele. Ele quisera provar a Anahí que era um homem honrado, ético. Os altos padrões de Anahí haviam feito com que ele aumentasse as próprias expectativas, e ele falhara. Redondamente.


Alfonso conduzia o barco, mas a mente dele não estava concentrada em navegar. Estava enrolada em torno de Anahí, tensa como uma linha de pesca.


Ela deveria ter sentido que ele olhava para ela, porque se virou, olhou para ele e sorriu.


O coração de Alfonso se retorceu.


Havia dezenas de coisas que gostaria de dizer a ela, mas não sabia como começar. 


Obrigada pelo presente da noite passada. Sinto muito se a magoei de algum modo. Vou sentir a sua falta.


Ela olhou para o outro lado.


O que estaria pensando? Ele não conseguia imaginar. E era estranho. Em geral, com Anahí, ele sabia exatamente onde estava.


Ele abriu a boca. Fechou-a. Colocou os óculos escuros.


Ela foi até o compartimento onde ele guardava suprimentos, pegou uma embalagem de protetor solar e derramou um pouco na palma da mão.


Eu não vou olhar para ela. Não vou.


Alfonso inclinou a cabeça de lado e olhou para ela de soslaio.


Anahí espalhou a loção sobre os braços bronzeados.


Ele ficou com água na boca. Lambeu os lábios. Engoliu em seco.


Ela espalhava a loção na pele com movimentos lentos, em círculos ritmados. Ele ficou excitado. Isso não era bom.


Anahí esticou uma das longas pernas e a esfregou com a loção. O suor começou a umedecer a testa de Alfonso.


Ele exalou o ar e olhou para o outro lado. Concentre-se em dirigir o maldito barco.


Ele contraiu o queixo e fez tudo para pensar em Jackie e fazer o Segunda Chance singrar na direção de Key West.


 


Anahí sorria, sorria e sorria, mas não passava de fingimento. Por dentro, o coração doía, e o enjôo se instalara no estômago.


Na noite passada, ela mandara a precaução às favas e deixara que o corpo comandasse o comportamento.


Erro. Tremendo erro. Por que estava surpresa?


Ela pedira aquilo, mas não previra o quanto ir embora lhe doeria.


O vento jogou o cabelo dela contra o rosto, mas ela manteve os olhos fixos no mar. Ela ficaria bem. Sobreviveria. Era forte.


Uma lágrima rolou pelo rosto de Anahí. Ela a enxugou rapidamente.


Chega de insensatez. Já chorara tudo o que poderia chorar por causa dele.


Ela abraçou os joelhos e sentiu o perfume da camiseta de Alfonso, que vestira por cima do biquíni rosa.


Não havia como escapar dele. Não no barco.


A terra estava logo adiante. Logo, a aventura estaria terminada.


Alfonso atravessou a Corrente do Golfo como uma faca quente cortando manteiga gelada. Anahí não conseguia deixar de olhá-lo de soslaio.


O vento soprava os cabelos dele para longe do rosto, os dedos firmes apertavam o leme. Dedos que, há poucas horas, haviam incendiado o corpo dela de várias maneiras.


Ele olhou para ela, e ela desviou o olhar, fingindo indiferença. Abaixou e esfregou a madeira do convés com o dedão do pé.


Ela sentia falta das velas, de como elas ondulavam sob o efeito da brisa. Sentia falta do som dos cabos batendo no mastro. Usar o motor, em vez de velejar ao vento graciosamente, parecia-lhe frustrante.


Ela ficaria bem. Não era o fim do mundo.


Não importava que ela se sentisse como um pano de pratos pendurado e que os ossos parecessem ser de borracha. Ela colocaria um pé diante do outro e iria em frente. Esqueceria.


Chave. Alfonso lhe dera a chave para um novo modo de ser. Ela podia relaxar e deixar as coisas fluírem. Não precisava sempre manter o controle, e isso era bom.


Ela estava agradecida pelo presente que ele lhe dera e iria guardá-lo para sempre, ainda que houvesse um buraco no coração.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Treze   Cambada radical: virar o barco contra o vento, quando se navega a favor do vento. Três horas mais tarde, eles passaram pela alfândega, em Key West. Alfonso alugou um conversível branco e tomou o caminho do aeroporto, onde reservou um lugar para Anahí em um voo fretado. — Bem. — disse ele enquanto est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 16:45:54

    Chegueiiii...e to com o coração a mil...pela sinopse

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 21/04/2016 - 21:37:21

    Demoreiiii eu sei! Jackie gostei de você.. Xoneiii pelos dois e pela fic <333

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2016 - 10:44:13

    Nunca pensei q diria isso,mas adorei a Jackie kkk.Ameiiii a fic :))

  • debaya Postado em 14/04/2016 - 23:51:43

    Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!AMEI, ME APAIXONEI, PERFEITAAAAAAAAAA!!!! Até Jackie no final ganhou meu respeito kkkkkkkkkkkkk Essa fic foi incrível. Parabéns

  • Angel_rebelde Postado em 14/04/2016 - 23:11:54

    Ameeeeeeeeeeeeeeiiii *-----* Li com mto prazeer essa fic <333 Poncho finalmente admitindo q ama a Anny e até a Jackie percebeu !! Aleeeluiiiiiiiiaaaaa. Ele precisa desse choque de realidade pra cair em si de q velejar com a Anny é o destino dele *---* SIMPLESMENTE perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Parabéééeééns pela fic. Ameeei de vdd =D Por : Angel_rebelde

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 14/04/2016 - 20:01:16

    TIPO ASSIM: FODA-SE O QUE A GENTE TEVE NESSES DIAS!!! Alfonso vai se fuder!!! VOCÊ NÃO AMA AQUELA MULHER QUE TA POUCO SE LIXANDO PRA VOCÊ! TEM UMA AI DO TEU LADO QUE SIM QUER VOCÊ!!! ABRE O OLHO!!! Cont *---*

  • Duda_aya Postado em 14/04/2016 - 13:35:05

    Essa tempestade era pra ser bem forte para eles irem pra um ilha e nunca mais conseguisse irem embora kkkkkkkkkkkkk / Anahí deixa de burrice e não vai embora, e Alfonso deixa de ser idiota pq você já está caidinho pela any ;) Continua...

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2016 - 11:21:08

    ATempestade sempre tentando ajudar esses dois kkkk,poncho não pode deixar a Anahi ir embora :(((.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 13/04/2016 - 23:27:01

    Nãooooooo acredito q depois de trocarem coisas tãooo íntimas e únicas, vão simplesmente jogar tudo pro alto assim desse jeito ! Poncho se arrependeu de ter feito outras sofrerem e até de estar pensando tantoo na mulherzinha tosca lá. Anny ficou caidinha por ele mas não se acha digna de ocupar o cargo na vida dele. Que ele esqueça de impedir casamento e a obrigue a ficar com ele. Se forem embora será sofrimento duplo =((( Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • debaya Postado em 13/04/2016 - 23:10:18

    Depois de uma noite tão intensa e linda, eles tinham q estragar lembrando da praga!!!! A tempestade deveria ter arrastado o barco pra beeeeeem longe do destino! Não creio nisso...posta mais amigaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais