Fanfic: Suave *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Eram 15h45. Com quinze minutos de antecedência, Alfonso entrou no estacionamento do Píer 16, onde o casamento de Jackie seria celebrado a bordo do Anêmona do Mar.
A cabeça de Alfonso estava ocupada com doces lembranças de Anahí.
Ele ficou sentado dentro do carro alugado e pegou o celular para ligar para ela. Soltou-o. Pegou-o outra vez e se lembrou de que sequer sabia o número do celular de Anahí.
Como podia estar louco por uma mulher e não saber o número do celular dela?
Hum, como você pode estar louco por ela se está aqui para dizer a Jackie que a ama?
Era isso, não era?
Ele desligou o celular e olhou o relógio digital: 15h47. Os convidados do casamento passavam por ele, a caminho do Anêmona do Mar.
Uma música apropriada para casamentos soava no ar… Que surpresa: Os Carpenters. Parecia muito romântico e sentimental para Jackie.
Por que ele não saía do carro correndo e subia a prancha, exigindo que interrompessem o casamento? Declarando que falava agora em vez de se calar para sempre?
Ele tamborilou os dedos sobre o volante, sentiu um nó na garganta.
Anahí dissera que o estilo de vida no mar não era para ela, mas ele vira como ela se sentira ao olhar para os golfinhos: livre, cheia de vida, feliz.
Ela dissera que um dia iria querer casar e ter filhos, e, pela primeira vez na vida, Alfonso percebeu que era isso que ele também queria.
Um carro puxando um pequeno trailer estacionou atrás dele. Um homem alto, de cerca de 30 anos, usando um aparelho na perna, saiu do banco do passageiro e se dirigiu ao navio.
Alfonso reconheceu o meio-irmão mais velho de Jackie, Boone, mas não chamou o antigo veterano da guerra do Iraque.
Boone parecia um homem que ia a caminho de uma missão, com o rosto contraído em uma expressão sombria.
Alfonso sabia que ele e Jackie tinham muito em comum: pais divorciados, meios-irmãos e irmãs e o amor pelo mar. Eles seriam perfeitos juntos.
Mas, quando ele fechava os olhos, Jackie não era a loura que ele via. Pelo contrário, era Anahí, que com os cabelos cor de mel, enevoava a visão dele.
Anahí, que fizera o sangue de Alfonso correr com fúria.
Boone falou com um atendente que encaminhava as pessoas, na beira da prancha, e se dirigiu a um dos prédios do píer.
Eram 15h50. Alfonso ficou sentado dentro do carro.
Jackie e Boone saíram juntos do edifício. Estavam tendo uma discussão acalorada. Jackie usava um elegante vestido branco e estava extremamente linda.
Alfonso sentiu… Diabos. Ele não sentiu nada: apenas ficou feliz por ela.
Nem desejo. Nem atração sexual. Nem ânsia. Nem desespero.
Em vez disso, pensou em Anahí.
Ele não sabia dizer por que ela o atraía tanto.
Claro, ela era bonita, mas ele já estivera com mulheres mais belas, Jackie era uma delas. Talvez fosse porque Anahí não gostava dele, e ele não suportava saber que alguém o rejeitava.
No início, ele fizera de tudo para impressioná-la, e, quanto mais ele tentara, menos impressionada ela ficara. Só quando deixara de tentar, ele começara a desarmá-la.
Alfonso se lembrou de como tinham se divertido. Velejando, localizando os golfinhos, jogando e bebendo, salvando o manati, explorando o farol.
Fazendo amor.
Uma batida na janela assustou Alfonso.
Ali estava Jackie, com um enorme sorriso no rosto. Ela abriu a porta.
— Alfonso!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele saiu do carro, e ela o envolveu em um abraço entusiástico. — Estou tão feliz por você ter vindo. Você veio, e Boone veio com a namorada. Os dois homens de quem eu mais gosto no mundo, além de Scotty, claro. — Jackie corou com intensidade. Nunca, em todos os anos que a conhecera, Alfonso vira Jackie corar. — Est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 16:45:54
Chegueiiii...e to com o coração a mil...pela sinopse
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 21/04/2016 - 21:37:21
Demoreiiii eu sei! Jackie gostei de você.. Xoneiii pelos dois e pela fic <333
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2016 - 10:44:13
Nunca pensei q diria isso,mas adorei a Jackie kkk.Ameiiii a fic :))
-
debaya Postado em 14/04/2016 - 23:51:43
Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!AMEI, ME APAIXONEI, PERFEITAAAAAAAAAA!!!! Até Jackie no final ganhou meu respeito kkkkkkkkkkkkk Essa fic foi incrível. Parabéns
-
Angel_rebelde Postado em 14/04/2016 - 23:11:54
Ameeeeeeeeeeeeeeiiii *-----* Li com mto prazeer essa fic <333 Poncho finalmente admitindo q ama a Anny e até a Jackie percebeu !! Aleeeluiiiiiiiiaaaaa. Ele precisa desse choque de realidade pra cair em si de q velejar com a Anny é o destino dele *---* SIMPLESMENTE perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Parabéééeééns pela fic. Ameeei de vdd =D Por : Angel_rebelde
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 14/04/2016 - 20:01:16
TIPO ASSIM: FODA-SE O QUE A GENTE TEVE NESSES DIAS!!! Alfonso vai se fuder!!! VOCÊ NÃO AMA AQUELA MULHER QUE TA POUCO SE LIXANDO PRA VOCÊ! TEM UMA AI DO TEU LADO QUE SIM QUER VOCÊ!!! ABRE O OLHO!!! Cont *---*
-
Duda_aya Postado em 14/04/2016 - 13:35:05
Essa tempestade era pra ser bem forte para eles irem pra um ilha e nunca mais conseguisse irem embora kkkkkkkkkkkkk / Anahí deixa de burrice e não vai embora, e Alfonso deixa de ser idiota pq você já está caidinho pela any ;) Continua...
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2016 - 11:21:08
ATempestade sempre tentando ajudar esses dois kkkk,poncho não pode deixar a Anahi ir embora :(((.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 13/04/2016 - 23:27:01
Nãooooooo acredito q depois de trocarem coisas tãooo íntimas e únicas, vão simplesmente jogar tudo pro alto assim desse jeito ! Poncho se arrependeu de ter feito outras sofrerem e até de estar pensando tantoo na mulherzinha tosca lá. Anny ficou caidinha por ele mas não se acha digna de ocupar o cargo na vida dele. Que ele esqueça de impedir casamento e a obrigue a ficar com ele. Se forem embora será sofrimento duplo =((( Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
debaya Postado em 13/04/2016 - 23:10:18
Depois de uma noite tão intensa e linda, eles tinham q estragar lembrando da praga!!!! A tempestade deveria ter arrastado o barco pra beeeeeem longe do destino! Não creio nisso...posta mais amigaaaaa