Fanfics Brasil - Cap 33 Suave *AyA*Ponny*

Fanfic: Suave *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

716 visualizações Denunciar


Ele pensou em ligar de novo, mas percebeu que, por mais que tentasse dizer a ela que mudara, ela precisaria ver para crer. Certo. Era o que ele merecia.


Ele fora superficial e caprichoso, mas o ano que passara em St. Michael realmente o transformara. A única maneira de Jackie saber que ele falava sério, seria aparecer no casamento, ajoelhar-se diante dela e pedir que ela se casasse com ele, e não com Scott.


Afinal, ela só conhecia Scott há um mês. Quão sério poderia ser o relacionamento deles?


Ele e Jackie haviam se conhecido quando crianças, no circuito náutico. A família de Alfonso financiara algumas viagens de pesquisa de Jack Birchard, antes que este se tornasse tão famoso quanto Jacques Cousteau. Por isso, Jackie o conhecia tão bem.


Antes de começarem a namorar, ela já ouvira falar de todos os feitos dele. Aquela era a maior arma contra ele. Ela presenciara pessoalmente as aventuras amorosas dele.


Só havia uma coisa a fazer. Velejar para Key West imediatamente e confrontar Jackie cara a cara.


 


O balanço era muito gostoso, uma cantiga de ninar que amenizava a terrível dor de cabeça de Anahí.


Ela estava de olhos fechados, e a cabeça estava confusa. Deveria abrir os olhos e ver onde estava, porque esquecera, mas um perfume provocativo a distraía.


Que cheiro intrigante era aquele? Uma mistura de mar, de tecido de algodão e de homem.


Alfonso. Era o cheiro de Alfonso.


Hum… Alfonso.


Apesar da dor de cabeça, a mente de Anahí conjurava sonhadoramente a imagem favorita de Alfonso Herrera.


Novembro.


Novembro passado, em Divers Beach, ao pôr do sol.


Depois de um exaustivo plantão de 24h no hospital improvisado que, na época, não passava de uma tenda, Anahí resolvera dar uma longa caminhada para descansar a cabeça.


Trabalhara sem parar, desde que chegara a St. Michael com a Cruz Vermelha no mês de junho, e estava atingindo o seu limite de resistência. Precisava passar um tempo sozinha, e Divers Beach era a praia mais sossegada de St. Michael, principalmente depois que a passagem do furacão levara algumas pessoas a deixarem a ilha definitivamente.


A praia fora limpa, mas ainda havia montes de galhos empilhados ao longo das árvores, à espera de serem recolhidos. Ela se entristecera ao ver os danos que seu lugar preferido sofrera.


Quando criança, Anahí passava os verões na ilha. Seus pais eram professores e todo ano se ofereciam como voluntários para ajudar crianças carentes a obter a educação de que necessitavam. Todos ganhavam com isso. Ela, a irmã e o irmão tinham férias grátis, enquanto as crianças carentes tinham a assistência que lhes faltava.


A experiência ensinara a Anahí a capacidade de se doar aos outros.


E fora ali que ela encontrara Alfonso, enfiado até a cintura em uma onda, com os raios dourados do sol refletindo no peito nu.


De início, ela achara perigoso que ele estivesse nadando sozinho, algo que ela esperaria de alguém que quisesse testar os próprios limites, mas ele nunca ia a algum lugar sozinho. E então ela percebera que havia uma gaivota se debatendo na água, ao lado dele.


Alfonso se aproximara, acalmara a ave apavorada e tirara uma embalagem de plástico que se enrolara na perna dela. Livre, o pássaro levantara vôo.


Alfonso ficara olhando e sorrira ao ver a gaivota subir cada vez mais alto, sem saber que estava sendo observado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ele se voltara e a vira, parecera ficar envergonhado por ter sido pego salvando a vida de uma gaivota, mas logo começara a se mostrar, flexionando os bíceps e se comportando como um idiota, quase estragando a cena comovente que ela acabara de testemunhar. Ele saíra do mar, com a água pingando do corpo e usando um calção de ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 16:45:54

    Chegueiiii...e to com o coração a mil...pela sinopse

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 21/04/2016 - 21:37:21

    Demoreiiii eu sei! Jackie gostei de você.. Xoneiii pelos dois e pela fic <333

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2016 - 10:44:13

    Nunca pensei q diria isso,mas adorei a Jackie kkk.Ameiiii a fic :))

  • debaya Postado em 14/04/2016 - 23:51:43

    Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!AMEI, ME APAIXONEI, PERFEITAAAAAAAAAA!!!! Até Jackie no final ganhou meu respeito kkkkkkkkkkkkk Essa fic foi incrível. Parabéns

  • Angel_rebelde Postado em 14/04/2016 - 23:11:54

    Ameeeeeeeeeeeeeeiiii *-----* Li com mto prazeer essa fic <333 Poncho finalmente admitindo q ama a Anny e até a Jackie percebeu !! Aleeeluiiiiiiiiaaaaa. Ele precisa desse choque de realidade pra cair em si de q velejar com a Anny é o destino dele *---* SIMPLESMENTE perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Parabéééeééns pela fic. Ameeei de vdd =D Por : Angel_rebelde

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 14/04/2016 - 20:01:16

    TIPO ASSIM: FODA-SE O QUE A GENTE TEVE NESSES DIAS!!! Alfonso vai se fuder!!! VOCÊ NÃO AMA AQUELA MULHER QUE TA POUCO SE LIXANDO PRA VOCÊ! TEM UMA AI DO TEU LADO QUE SIM QUER VOCÊ!!! ABRE O OLHO!!! Cont *---*

  • Duda_aya Postado em 14/04/2016 - 13:35:05

    Essa tempestade era pra ser bem forte para eles irem pra um ilha e nunca mais conseguisse irem embora kkkkkkkkkkkkk / Anahí deixa de burrice e não vai embora, e Alfonso deixa de ser idiota pq você já está caidinho pela any ;) Continua...

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2016 - 11:21:08

    ATempestade sempre tentando ajudar esses dois kkkk,poncho não pode deixar a Anahi ir embora :(((.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 13/04/2016 - 23:27:01

    Nãooooooo acredito q depois de trocarem coisas tãooo íntimas e únicas, vão simplesmente jogar tudo pro alto assim desse jeito ! Poncho se arrependeu de ter feito outras sofrerem e até de estar pensando tantoo na mulherzinha tosca lá. Anny ficou caidinha por ele mas não se acha digna de ocupar o cargo na vida dele. Que ele esqueça de impedir casamento e a obrigue a ficar com ele. Se forem embora será sofrimento duplo =((( Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • debaya Postado em 13/04/2016 - 23:10:18

    Depois de uma noite tão intensa e linda, eles tinham q estragar lembrando da praga!!!! A tempestade deveria ter arrastado o barco pra beeeeeem longe do destino! Não creio nisso...posta mais amigaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais