Fanfics Brasil - Cap 54 Suave *AyA*Ponny*

Fanfic: Suave *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 54

1099 visualizações Denunciar


Capítulo Seis


 


Preventer: cabo usado para evitar que a retranca se mova acidentalmente de um bordo para o outro.


Alfonso passou uma noite insone na rede. Insistira para que Anahí ficasse na cabine, depois que ela argumentara debilmente, mas, por mais que tentasse, ele não conseguia deixar de pensar que ela estava lá. Ela devia estar enrolada no meio da cama dele, usando uma das camisetas que ele lhe emprestara, porque ela não tinha o que usar para dormir.


Por fim, ele acabou dormindo, por volta das 2h, mas, ainda assim, Anahí invadia seus sonhos.


Ele continuava a ver os seios atrevidos e empinados, sonhava com as longas pernas envolvendo-o pela cintura, sentia o perfume do cabelo dela, que cheirava levemente a morango.


Ele acordou banhado de suor. Sacudiu-se. Virou. Marinou.


Alfonso sabia o que era isso. Anahí era a última tentação dele, o teste final para ver se ele realmente permaneceria fiel a Jackie.


Anahí era a maneira com que o universo o fazia provar que era digno de Jackie. Por que outro motivo o destino a teria colocado no veleiro dele, no meio do profundo oceano azul?


Na verdade, pensando bem, isso era poético. O último desafio para provar que o menino dera lugar ao homem.


Esta era a segunda chance dele. Estava na hora de decidir. Ele era um homem maduro e vislumbrava o futuro.


Estava animado. A ideia de compromisso não o assustava mais como antes.


Aliviado, ele voltou a dormir, apenas para sonhar novamente com Anahí.


Desta vez, ele acordou com a mudança do vento.


Alfonso não precisava de uma biruta para saber em que direção o vento soprava. Atravessara o oceano tantas vezes que podia perceber, antes que acontecesse, através daquela breve pausa silenciosa, quando o vento mudava.


A aurora aquecia as ondas frias. O vento soprava na direção da Flórida, com uma boa velocidade.


Alfonso sorriu. Hoje, iriam velejar.


Ele pegou os mapas e as cartas náuticas e correu para a cozinha, para fazer o café antes de levantar âncora.


Quando chegou, encontrou Anahí na frente do fogão, vestida de camiseta, tomando café e fazendo ovos mexidos. Uma torrada pulou na torradeira.


— Você está acordada. — disse ele.


— Surpresa! Já que você cozinhou ontem, pensei que eu deveria cozinhar hoje.


A barra da camiseta estava no meio das coxas de Anahí. Alfonso não queria reparar, mas, ora, vamos, como não iria notar? Ele era humano, e ela tinha pernas fantásticas.


— Excelente. — disse ele. — Podemos dar uma arrancada na manhã. O vento está bom e às nossas costas. Hoje vamos velejar e teremos maior velocidade.


— Que excitante. — Ela passou manteiga na torrada.


Alfonso se serviu de café e abriu as cartas náuticas, checando as coordenadas e verificando se precisava alterar o rumo para o veleiro deslizar.


Anahí colocou um prato de ovos com torrada diante dele e sentou-se à frente dele, do outro lado da mesa.


— Isso parece complicado. — Ela disse.


— Velejar é uma atividade complexa.


— Mas fascinante.


— Nunca se consegue aprender tudo o que há para saber sobre o mar. Toda vez que estou na água, descubro algo novo.


— Estou fascinada com o seu fascínio.


— Você conhece algo a respeito de velejar?


— Nem um pouco.


Alfonso sorriu e balançou a cabeça.


— Tenho muito a lhe ensinar, gafanhoto.


Anahí colocou sal nos ovos.


— Hum… Encontrei um biquíni rosa no fundo da gaveta da sua cômoda. Eu não estava xeretando, juro. Estava procurando um par de meias. Os meus pés ficam frios à noite.


De algum jeito, ele achou aquilo charmoso.


— O biquíni é do meu tamanho, e, já que estamos na água, pensei se estaria tudo bem se eu o usasse.


Tudo bem? Que Anahí usasse um biquíni? Era como perguntar se estaria tudo bem emoldurar a Monalisa.


— Claro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Quer dizer, eu não quero ofender a dona do biquíni. Ele pertence à Jackie? — Jackie? De cor-de-rosa? Dificilmente. Alfonso não tinha ideia de quem fosse a dona do biquíni, mas não queria dizer a Anahí que poderia ser de uma entre várias mulheres, portanto, ele lhe disse uma pequena mentira. — Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 16:45:54

    Chegueiiii...e to com o coração a mil...pela sinopse

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 21/04/2016 - 21:37:21

    Demoreiiii eu sei! Jackie gostei de você.. Xoneiii pelos dois e pela fic <333

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2016 - 10:44:13

    Nunca pensei q diria isso,mas adorei a Jackie kkk.Ameiiii a fic :))

  • debaya Postado em 14/04/2016 - 23:51:43

    Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!AMEI, ME APAIXONEI, PERFEITAAAAAAAAAA!!!! Até Jackie no final ganhou meu respeito kkkkkkkkkkkkk Essa fic foi incrível. Parabéns

  • Angel_rebelde Postado em 14/04/2016 - 23:11:54

    Ameeeeeeeeeeeeeeiiii *-----* Li com mto prazeer essa fic <333 Poncho finalmente admitindo q ama a Anny e até a Jackie percebeu !! Aleeeluiiiiiiiiaaaaa. Ele precisa desse choque de realidade pra cair em si de q velejar com a Anny é o destino dele *---* SIMPLESMENTE perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Parabéééeééns pela fic. Ameeei de vdd =D Por : Angel_rebelde

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 14/04/2016 - 20:01:16

    TIPO ASSIM: FODA-SE O QUE A GENTE TEVE NESSES DIAS!!! Alfonso vai se fuder!!! VOCÊ NÃO AMA AQUELA MULHER QUE TA POUCO SE LIXANDO PRA VOCÊ! TEM UMA AI DO TEU LADO QUE SIM QUER VOCÊ!!! ABRE O OLHO!!! Cont *---*

  • Duda_aya Postado em 14/04/2016 - 13:35:05

    Essa tempestade era pra ser bem forte para eles irem pra um ilha e nunca mais conseguisse irem embora kkkkkkkkkkkkk / Anahí deixa de burrice e não vai embora, e Alfonso deixa de ser idiota pq você já está caidinho pela any ;) Continua...

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2016 - 11:21:08

    ATempestade sempre tentando ajudar esses dois kkkk,poncho não pode deixar a Anahi ir embora :(((.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 13/04/2016 - 23:27:01

    Nãooooooo acredito q depois de trocarem coisas tãooo íntimas e únicas, vão simplesmente jogar tudo pro alto assim desse jeito ! Poncho se arrependeu de ter feito outras sofrerem e até de estar pensando tantoo na mulherzinha tosca lá. Anny ficou caidinha por ele mas não se acha digna de ocupar o cargo na vida dele. Que ele esqueça de impedir casamento e a obrigue a ficar com ele. Se forem embora será sofrimento duplo =((( Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • debaya Postado em 13/04/2016 - 23:10:18

    Depois de uma noite tão intensa e linda, eles tinham q estragar lembrando da praga!!!! A tempestade deveria ter arrastado o barco pra beeeeeem longe do destino! Não creio nisso...posta mais amigaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais