Fanfics Brasil - Cap 59 Suave *AyA*Ponny*

Fanfic: Suave *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 59

352 visualizações Denunciar


Ela se voltou para os golfinhos. O líder do grupo estava praticamente ao lado dela. Tinha quase 2,5 m e o corpo coberto de manchas brancas. Um golfinho com poás.


Anahí deu uma risada.


— Eles não nascem manchados. Ficam assim à medida que crescem. É o contrário do que acontece com os cervos. Quando muito velhos, esses golfinhos ficam cobertos de manchas.


Ela apoiou a cabeça no braço, ficou olhando o mar azul e os golfinhos cinzentos malhados e sentiu uma sensação de felicidade.


Fechou os olhos por um instante, saboreando a sensação, para que pudesse lembrá-la quando tivesse necessidade de algo que a animasse.


Quando Anahí voltou a abrir os olhos, os golfinhos cheios de vitalidade haviam rodeado o barco. Como nadadores sincronizados, eles saltavam e mergulhavam, davam reviravoltas e cambalhotas.


Que atletas graciosos. Que criaturas gregárias. O humor alegre e brincalhão dos golfinhos fazia com que ela se lembrasse de alguém que conhecia.


Anahí deu uma olhada para Alfonso.


O vento embaraçara os cabelos dele. As mãos seguravam a cana do leme. O sorriso dele era branco e largo, os olhos se enrugavam nos cantos.


Nossa, ele era lindo.


Ela sentiu o coração fazer uma pirueta que rivalizava com as acrobacias dos golfinhos.


Anahí voltou a olhar os golfinhos, dividida entre a beleza do mar e o homem bonito que controlava o leme.


O líder dos golfinhos fez contato visual com ela e emitiu um som agradável, que ela ouviu por entre o ruído do vento, e abriu a boca em um sorriso tão atraente como o de Alfonso, como se estivesse dizendo: "Venha brincar."


A criatura parecia muito confiante, como se estivesse pensando algo de especial. Anahí se sentiu admirada, grata e humilde.


Grata pelo destino tê-la colocado naquele barco e ter lhe proporcionado aquela maravilhosa experiência. Valera a ansiedade de ter se tornado uma clandestina por acidente, depois de ter sido drogada por Rick Armand.


Ela nunca se sentira tão ligada ao mar, à terra, às marés e ao céu. Fazia parte da natureza, não apenas reagia contra ela ou nela transitava.


Anahí sentia que o ritmo do mar estava dentro dela. Sentia-se parte integrante de tudo, como nunca se sentira antes, e aquele momento lhe parecia muito comovente.


Alfonso riu.


— É engraçado vê-la tão entusiasmada por causa de algo tão simples como golfinhos.


— Pode ser simples para você. — disse ela. — Mas, para mim, é um milagre.


— Eu sei que você já viu golfinhos antes, ao largo de St. Michael.


— Sim, mas nunca tão de perto. Nunca olhei um golfinho nos olhos e me senti…


— Conectada. — Ele terminou a frase.


Ah, ele compreendia.


O que ela perdera… Como não percebera que aquelas criaturas selvagens eram incrivelmente especiais? Como poderiam afetá-la com tamanha força?


Anahí, imediatamente, sentiu pena das pessoas que ficavam em terra, de todos que nunca tinham passado por aquela experiência altamente libertadora.


Um dos golfinhos se aproximou do barco. Ficou tão próximo que ela esticou o braço e tocou as costas lisas e molhadas do bicho. O golfinho mergulhou, e, quando reapareceu, havia uma pequena surpresa nadando junto ao corpo dele.


Ela era mãe!


— Ah, veja, é um filhote! — Anahí levantou depressa, em êxtase.


— Anahí! Cuidado! — gritou Alfonso.


Ela se virou para ver por que ele gritara.


Tudo pareceu acontecer em câmera lenta.


A retranca girou e foi na direção dela, mas a cabeça, desacostumada a velejar, não conseguiu registrar o perigo com a rapidez necessária.


Quando ela contraiu os músculos para se esquivar era tarde. A retranca a atingiu na altura do estômago e a derrubou.


Uh!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí soltou todo o ar dos pulmões e ficou bufando no chão como um peixe, olhando o céu azul. Os ouvidos apitavam e o estômago latejava. Então, um rosto escondeu o céu, e a única coisa que ela conseguia ver era Alfonso, com as sobrancelhas franzidas em uma expressão preocupada. — Anahí, você e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 16:45:54

    Chegueiiii...e to com o coração a mil...pela sinopse

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 21/04/2016 - 21:37:21

    Demoreiiii eu sei! Jackie gostei de você.. Xoneiii pelos dois e pela fic <333

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2016 - 10:44:13

    Nunca pensei q diria isso,mas adorei a Jackie kkk.Ameiiii a fic :))

  • debaya Postado em 14/04/2016 - 23:51:43

    Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!AMEI, ME APAIXONEI, PERFEITAAAAAAAAAA!!!! Até Jackie no final ganhou meu respeito kkkkkkkkkkkkk Essa fic foi incrível. Parabéns

  • Angel_rebelde Postado em 14/04/2016 - 23:11:54

    Ameeeeeeeeeeeeeeiiii *-----* Li com mto prazeer essa fic <333 Poncho finalmente admitindo q ama a Anny e até a Jackie percebeu !! Aleeeluiiiiiiiiaaaaa. Ele precisa desse choque de realidade pra cair em si de q velejar com a Anny é o destino dele *---* SIMPLESMENTE perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Parabéééeééns pela fic. Ameeei de vdd =D Por : Angel_rebelde

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 14/04/2016 - 20:01:16

    TIPO ASSIM: FODA-SE O QUE A GENTE TEVE NESSES DIAS!!! Alfonso vai se fuder!!! VOCÊ NÃO AMA AQUELA MULHER QUE TA POUCO SE LIXANDO PRA VOCÊ! TEM UMA AI DO TEU LADO QUE SIM QUER VOCÊ!!! ABRE O OLHO!!! Cont *---*

  • Duda_aya Postado em 14/04/2016 - 13:35:05

    Essa tempestade era pra ser bem forte para eles irem pra um ilha e nunca mais conseguisse irem embora kkkkkkkkkkkkk / Anahí deixa de burrice e não vai embora, e Alfonso deixa de ser idiota pq você já está caidinho pela any ;) Continua...

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2016 - 11:21:08

    ATempestade sempre tentando ajudar esses dois kkkk,poncho não pode deixar a Anahi ir embora :(((.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 13/04/2016 - 23:27:01

    Nãooooooo acredito q depois de trocarem coisas tãooo íntimas e únicas, vão simplesmente jogar tudo pro alto assim desse jeito ! Poncho se arrependeu de ter feito outras sofrerem e até de estar pensando tantoo na mulherzinha tosca lá. Anny ficou caidinha por ele mas não se acha digna de ocupar o cargo na vida dele. Que ele esqueça de impedir casamento e a obrigue a ficar com ele. Se forem embora será sofrimento duplo =((( Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • debaya Postado em 13/04/2016 - 23:10:18

    Depois de uma noite tão intensa e linda, eles tinham q estragar lembrando da praga!!!! A tempestade deveria ter arrastado o barco pra beeeeeem longe do destino! Não creio nisso...posta mais amigaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais