Fanfic: Suave *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
O que diabos ele estava fazendo?
Alfonso trincou os dentes, deu meia-volta, colocou-se na ponta dos pés, para ser mais silencioso e não correr o risco de que ela o ouvisse e abrisse a porta, e correu de volta à bendita rede.
Ele balançou a rede feito louco, colocou a mão na cabeça, inalou o ar com força, lembrou-se de ter beijado Anahí e ficou excitado.
Idiota. O que diabos havia com ele? Ele não era daquele jeito. Não mais. Deixara de viver o momento e sacrificar o futuro.
Havia vantagens em se controlar, em se negar, em suplantar a autoindulgência em nome de algo maior e melhor, blá, blá, blá…
Guarde as suas fantasias para si mesmo, Herrera. Contenha-se.
Um ano é muito tempo para passar sem sentir o corpo de uma mulher sob o próprio.
Lembre-se de por que você resolveu se manter celibatário.
Anahí.
Que diabos? Não, Anahí, não. Apague isso. Você confundiu os nomes. Jackie.
Jackie, Jackie, Jackie. Era ela que ele desejava.
A-hã, Jackie é aquela que está prestes a se casar com outro homem. Ela não está ansiando por você.
Sim, era por isso que ele tinha urgência de chegar a Key West e corrigir os erros passados. Redenção. Este era o objetivo de Alfonso.
Bem, ele não iria conseguir isso se fosse à procura de Anahí. Isso mesmo.
Sim. Ele sabia disso. Estava preso.
Não ouse sair da rede até o amanhecer. Não importa o que aconteça. Entendeu?
Ao longe, brilhou um raio amarelado. Um trovão ressoou.
Até o tempo o advertia. Entendido. Ele saudou o céu. Estava todo suado.
Poucos minutos depois, algumas gotas atingiram o convés e caíram levemente no rosto dele. Alfonso puxou a manta e cobriu a cabeça.
O vento soprou mais forte, balançando a rede. Alfonso se arrepiou de frio e tentou se aninhar na rede. Se pelo menos a manta fosse mais grossa e de lã…
Um raio caiu, agora em um tom vivo de azul, em formato de garfo e com a mobilidade da língua iluminada de uma cobra. O ressoar do trovão foi forte como uma batida de carro.
Alfonso se assustou.
A chuva ficou mais pesada e o encharcou rapidamente. Aquele não era o lugar mais seguro durante uma tempestade, mas ele consultara a previsão do tempo. A tempestade deveria durar pouco e ser levada pelo vento.
Porém, o vento parecia ter parado e deixado as nuvens negras exatamente acima da cabeça dele, ensopando-o. Alfonso se virou de bruços, uma manobra nada fácil em uma rede, e se encolheu sob a manta molhada.
Não estava dando certo.
Ele jogou a manta de lado, cambaleou até o cockpit, pegou uma lona impermeável e voltou. Abriu o encerado sobre a rede e se enfiou debaixo dele.
Melhor. Pelo menos, ficaria seco.
A chuva pingava no encerado e fazia um ruído enlouquecedor.
Alfonso resmungou.
Ridículo. Vá para o convés inferior.
Tentado, ele contemplou a ideia. Gostoso, quente e seco. A salvo de ser atingido por raios.
Sem essa, marujo.
Se ele descesse, com Anahí tão perto, sabia que bateria à porta dela. E a maneira como ela o olhara durante o jantar e reagira quando ele a beijara lhe dizia que, se ele batesse, ela abriria a maldita porta e o convidaria para entrar de braços abertos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí. Com os cabelos cheirando a morango e os lábios doces. Anahí passando os braços pelo pescoço dele, puxando-o contra o peito. Anahí… Não! Ele soltou o ar sonoramente e tossiu. A garganta parecia arranhada. Através do encerado, ele viu a claridade do raio seguinte e sentiu a vibração da trovo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 16:45:54
Chegueiiii...e to com o coração a mil...pela sinopse
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 21/04/2016 - 21:37:21
Demoreiiii eu sei! Jackie gostei de você.. Xoneiii pelos dois e pela fic <333
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2016 - 10:44:13
Nunca pensei q diria isso,mas adorei a Jackie kkk.Ameiiii a fic :))
-
debaya Postado em 14/04/2016 - 23:51:43
Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!AMEI, ME APAIXONEI, PERFEITAAAAAAAAAA!!!! Até Jackie no final ganhou meu respeito kkkkkkkkkkkkk Essa fic foi incrível. Parabéns
-
Angel_rebelde Postado em 14/04/2016 - 23:11:54
Ameeeeeeeeeeeeeeiiii *-----* Li com mto prazeer essa fic <333 Poncho finalmente admitindo q ama a Anny e até a Jackie percebeu !! Aleeeluiiiiiiiiaaaaa. Ele precisa desse choque de realidade pra cair em si de q velejar com a Anny é o destino dele *---* SIMPLESMENTE perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Parabéééeééns pela fic. Ameeei de vdd =D Por : Angel_rebelde
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 14/04/2016 - 20:01:16
TIPO ASSIM: FODA-SE O QUE A GENTE TEVE NESSES DIAS!!! Alfonso vai se fuder!!! VOCÊ NÃO AMA AQUELA MULHER QUE TA POUCO SE LIXANDO PRA VOCÊ! TEM UMA AI DO TEU LADO QUE SIM QUER VOCÊ!!! ABRE O OLHO!!! Cont *---*
-
Duda_aya Postado em 14/04/2016 - 13:35:05
Essa tempestade era pra ser bem forte para eles irem pra um ilha e nunca mais conseguisse irem embora kkkkkkkkkkkkk / Anahí deixa de burrice e não vai embora, e Alfonso deixa de ser idiota pq você já está caidinho pela any ;) Continua...
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2016 - 11:21:08
ATempestade sempre tentando ajudar esses dois kkkk,poncho não pode deixar a Anahi ir embora :(((.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 13/04/2016 - 23:27:01
Nãooooooo acredito q depois de trocarem coisas tãooo íntimas e únicas, vão simplesmente jogar tudo pro alto assim desse jeito ! Poncho se arrependeu de ter feito outras sofrerem e até de estar pensando tantoo na mulherzinha tosca lá. Anny ficou caidinha por ele mas não se acha digna de ocupar o cargo na vida dele. Que ele esqueça de impedir casamento e a obrigue a ficar com ele. Se forem embora será sofrimento duplo =((( Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
debaya Postado em 13/04/2016 - 23:10:18
Depois de uma noite tão intensa e linda, eles tinham q estragar lembrando da praga!!!! A tempestade deveria ter arrastado o barco pra beeeeeem longe do destino! Não creio nisso...posta mais amigaaaaa