Fanfic: Suave *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí. Com os cabelos cheirando a morango e os lábios doces. Anahí passando os braços pelo pescoço dele, puxando-o contra o peito.
Anahí…
Não!
Ele soltou o ar sonoramente e tossiu. A garganta parecia arranhada. Através do encerado, ele viu a claridade do raio seguinte e sentiu a vibração da trovoada sacudir o barco.
Sério, cara. Você pode ser atingido por um raio. Sem brincadeira.
Certo, tudo bem.
Ele saiu da rede, foi até o cockpit e se enrolou nos encerados como se fosse uma bola. Não era muito, mas a superfície o protegia contra a força da tempestade.
Passaria. Tinha de passar. As tormentas sempre passavam.
A chuva escorria pelo encerado e molhava o rosto de Alfonso, escorrendo pelo nariz dele como lágrimas copiosas.
Se ele fosse para o convés inferior, poderia se esticar no chão. Não precisava da cabine. Anahí jamais saberia que ele estava lá dentro.
Mas ele saberia.
Ora, vamos, você não é tão fraco. Pode ficar no mesmo convés que ela, sem se sentir compelido a seduzi-la.
Este era o problema: toda vez que estava perto dela, não conseguia pensar direito. Não era mais ele mesmo. Só desejava tocá-la.
Não: aquela era uma mentira descarada. Ele queria fazer muito mais do que tocá-la. E fora isso que o deixara enrolado.
As coisas mudariam quando ele visse Jackie de novo. Fazia muito tempo que ele não a via. Assim que fitasse os olhos de Jackie, esqueceria Anahí por completo e não se arrependeria de ter mantido as mãos longe dela.
Só precisava chegar ao fim daquela noite.
Mais raios. Mais trovões. Mais chuva. Alfonso fungava e tremia. Os pulmões pareciam pesar dentro do peito. Estaria mais seco se tivesse mergulhado de cabeça no oceano.
Ele deu uma olhada para a escada que levava ao convés inferior. A dez passos de distância. Doze, no máximo.
Não. Ele apertou o encerado em volta do corpo. Não iria descer. A chuva iria passar. Com o tempo. Tinha de passar. Não chovia durante quarenta dias e quarenta noites desde os tempos da arca de Noé.
Quinze minutos depois, não havia trégua. Ele não sabia dizer se era o nariz dele que estava escorrendo ou se era a chuva, mas se sentia mal como o diabo. Não iria descer. Estava determinado a provar que podia se controlar.
Enquanto isso, os dedos engelhavam como ameixa seca, e a cabeça latejava, mas ele aguentaria. Não era covarde. Não ele.
Um verdadeiro marujo era capaz de enfrentar os elementos, certo?
Os dentes de Alfonso batiam, e ele tremia tão violentamente que não conseguia parar. Os olhos ardiam, os ossos doíam, e a pele parecia encharcada e esticada.
Ele nunca fora acusado de ser teimoso, mas, naquela noite, se aferrara à decisão.
Uma hora depois, Alfonso não conseguiu mais suportar. De qualquer maneira, estava exausto demais para tentar fazer qualquer coisa com Anahí.
Ele resistira o máximo que pôde. Com um gemido gutural, Alfonso tentou se colocar de pé, mas cambaleou, a cabeça girou e os joelhos cederam. O piso se aproximou para recebê-lo.
Parabéns, Capitão, você está oficialmente ferrado.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Oito Folgar: afrouxar a vela ou um cabo. Na quarta-feira de manhã, Anahí estava resolvida e esquecer o dia anterior. Começar do zero. Ela lavara o vestido que usara na festa e voltou a colocá-lo. Mesmo com a camiseta por cima do biquíni rosa, aquela vestimenta era muito provocativa e ela não iria mais se ar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 16:45:54
Chegueiiii...e to com o coração a mil...pela sinopse
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 21/04/2016 - 21:37:21
Demoreiiii eu sei! Jackie gostei de você.. Xoneiii pelos dois e pela fic <333
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2016 - 10:44:13
Nunca pensei q diria isso,mas adorei a Jackie kkk.Ameiiii a fic :))
-
debaya Postado em 14/04/2016 - 23:51:43
Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!AMEI, ME APAIXONEI, PERFEITAAAAAAAAAA!!!! Até Jackie no final ganhou meu respeito kkkkkkkkkkkkk Essa fic foi incrível. Parabéns
-
Angel_rebelde Postado em 14/04/2016 - 23:11:54
Ameeeeeeeeeeeeeeiiii *-----* Li com mto prazeer essa fic <333 Poncho finalmente admitindo q ama a Anny e até a Jackie percebeu !! Aleeeluiiiiiiiiaaaaa. Ele precisa desse choque de realidade pra cair em si de q velejar com a Anny é o destino dele *---* SIMPLESMENTE perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Parabéééeééns pela fic. Ameeei de vdd =D Por : Angel_rebelde
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 14/04/2016 - 20:01:16
TIPO ASSIM: FODA-SE O QUE A GENTE TEVE NESSES DIAS!!! Alfonso vai se fuder!!! VOCÊ NÃO AMA AQUELA MULHER QUE TA POUCO SE LIXANDO PRA VOCÊ! TEM UMA AI DO TEU LADO QUE SIM QUER VOCÊ!!! ABRE O OLHO!!! Cont *---*
-
Duda_aya Postado em 14/04/2016 - 13:35:05
Essa tempestade era pra ser bem forte para eles irem pra um ilha e nunca mais conseguisse irem embora kkkkkkkkkkkkk / Anahí deixa de burrice e não vai embora, e Alfonso deixa de ser idiota pq você já está caidinho pela any ;) Continua...
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2016 - 11:21:08
ATempestade sempre tentando ajudar esses dois kkkk,poncho não pode deixar a Anahi ir embora :(((.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 13/04/2016 - 23:27:01
Nãooooooo acredito q depois de trocarem coisas tãooo íntimas e únicas, vão simplesmente jogar tudo pro alto assim desse jeito ! Poncho se arrependeu de ter feito outras sofrerem e até de estar pensando tantoo na mulherzinha tosca lá. Anny ficou caidinha por ele mas não se acha digna de ocupar o cargo na vida dele. Que ele esqueça de impedir casamento e a obrigue a ficar com ele. Se forem embora será sofrimento duplo =((( Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
debaya Postado em 13/04/2016 - 23:10:18
Depois de uma noite tão intensa e linda, eles tinham q estragar lembrando da praga!!!! A tempestade deveria ter arrastado o barco pra beeeeeem longe do destino! Não creio nisso...posta mais amigaaaaa