Fanfics Brasil - Cap 76 Suave *AyA*Ponny*

Fanfic: Suave *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 76

1164 visualizações Denunciar


O olhar dela se nublou de desejo.


Ela colocou a língua para fora, para lamber os lábios rosados, e Alfonso se esqueceu de tudo que não fosse o desejo de mergulhar naquele corpo incrível.


— Você vai ficar olhando para mim a noite inteira?


— Não, senhora. — Ele se ajoelhou na cama e engatinhou na direção dela.


Ela levantou o pé descalço e o empurrou pelo peito, detendo-o. A visão dos doces dedos cor-de-rosa só fez aumentar o desejo de Alfonso.


— Vou consumi-lo inteiramente, capitão. De uma forma que nenhuma mulher o consumiu. Está preparado para se render por completo? — Ela deu uma risada tórrida que ricocheteou nos ouvidos de Alfonso.


— Você está preparada para tudo o que eu vou lhe dar? — Ele franziu os olhos.


Ela encolheu os dedos no peito dele.


— Esta é uma ocasião única. Vamos fazer com que seja uma noite inesquecível.


— Ah, bastará me provar para não ser capaz de ir embora depois de apenas uma noite. — brincou ele, encarando-a.


— Onde estão meus sapatos? — brincou ela também.


Ela deixou cair o pé, sentou e pegou-o pelos ombros. Alfonso resmungou.


— Hum… — Ela estendeu a mão e envolveu a incrível ereção de Alfonso com os dedos. — O que temos aqui?


Ele estava com o rosto na altura dos seios dela. Eram lindos. Perfeitos. Volumosos, redondos, verdadeiros, mas não muito grandes. O ideal. Ele não resistiu a tocá-los.


Alfonso abaixou a boca e envolveu um dos mamilos, lambendo-o e mordiscando-o. Ela exalou o ar com um sussurro quente e, de repente, tornou-se sinuosa e agitada como um golfinho, puxando-o para cima dela.


Beijando-lhe o rosto, o queixo e a ponta do nariz com avidez. O desejo de Alfonso se igualava ao dela.


Ele colou a boca nos lábios dela, e os dois se misturaram em uma confusão de pernas e de braços.


Ele tinha de tê-la. Tinha de possuí-la agora.


Não havia discussão.


Ele sentia o latejar da ereção. O sangue galopava nas veias, aumentando-a com intensidade. Alfonso sentia a cabeça girar.


Não estava pensando com clareza. Não conseguia pensar. Um impulso primitivo dominava tudo.


Ele estava no comando dos lábios de Anahí, mas ela estava pronta, esperando por ele. Ela enfiou a língua doce na boca de Alfonso, movimentando-a freneticamente para além dos dentes dele.


Aquele momento rivalizava com o melhor dia de navegação de Alfonso. De fato, o movimento ondulado do sangue ao correr nas veias de Alfonso lhe lembrava o movimento das ondas do mar.


Ela passou os dedos pelas costas nuas de Alfonso. Cada toque aumentava um pouco mais o desejo que ele sentia.


Como podia a temperatura de um homem aumentar tanto sem fritar o cérebro e ferver o sangue dele?


Ah, espere. Ele estava se consumindo em chamas. Em um foguete para Marte. Empacotado e firmemente amarrado.


Ela enfiou os dedos no cabelo dele e arqueou os quadris, deixando-o louco ao roçar os mamilos no peito dele e permitir a visão dos pelos cor de mel, mais abaixo… Ele precisava prová-los!


Aqui vou eu, baby. 


Não. Espere. Ela não gostava de ser chamada de baby, e ele não queria chamá-la assim. Precisava arranjar um apelido para ela.


Um termo carinhoso que nunca tivesse usado com outra mulher, mas que se encaixasse perfeitamente.


Anjo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa garota, sempre fazendo o que era correto. Anjo de misericórdia. Ele tinha de sentir o sabor dela. Cheirar e tocar cada centímetro daquele doce corpo. Deixar que o halo dela o iluminasse interiormente. Ela entreabriu os lábios, de modo suave e impaciente, imitando cada gesto que ele fazia. Cravou os dedos nas costas dele, pressionando o peito dele c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 16:45:54

    Chegueiiii...e to com o coração a mil...pela sinopse

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 21/04/2016 - 21:37:21

    Demoreiiii eu sei! Jackie gostei de você.. Xoneiii pelos dois e pela fic <333

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2016 - 10:44:13

    Nunca pensei q diria isso,mas adorei a Jackie kkk.Ameiiii a fic :))

  • debaya Postado em 14/04/2016 - 23:51:43

    Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!AMEI, ME APAIXONEI, PERFEITAAAAAAAAAA!!!! Até Jackie no final ganhou meu respeito kkkkkkkkkkkkk Essa fic foi incrível. Parabéns

  • Angel_rebelde Postado em 14/04/2016 - 23:11:54

    Ameeeeeeeeeeeeeeiiii *-----* Li com mto prazeer essa fic <333 Poncho finalmente admitindo q ama a Anny e até a Jackie percebeu !! Aleeeluiiiiiiiiaaaaa. Ele precisa desse choque de realidade pra cair em si de q velejar com a Anny é o destino dele *---* SIMPLESMENTE perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Parabéééeééns pela fic. Ameeei de vdd =D Por : Angel_rebelde

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 14/04/2016 - 20:01:16

    TIPO ASSIM: FODA-SE O QUE A GENTE TEVE NESSES DIAS!!! Alfonso vai se fuder!!! VOCÊ NÃO AMA AQUELA MULHER QUE TA POUCO SE LIXANDO PRA VOCÊ! TEM UMA AI DO TEU LADO QUE SIM QUER VOCÊ!!! ABRE O OLHO!!! Cont *---*

  • Duda_aya Postado em 14/04/2016 - 13:35:05

    Essa tempestade era pra ser bem forte para eles irem pra um ilha e nunca mais conseguisse irem embora kkkkkkkkkkkkk / Anahí deixa de burrice e não vai embora, e Alfonso deixa de ser idiota pq você já está caidinho pela any ;) Continua...

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2016 - 11:21:08

    ATempestade sempre tentando ajudar esses dois kkkk,poncho não pode deixar a Anahi ir embora :(((.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 13/04/2016 - 23:27:01

    Nãooooooo acredito q depois de trocarem coisas tãooo íntimas e únicas, vão simplesmente jogar tudo pro alto assim desse jeito ! Poncho se arrependeu de ter feito outras sofrerem e até de estar pensando tantoo na mulherzinha tosca lá. Anny ficou caidinha por ele mas não se acha digna de ocupar o cargo na vida dele. Que ele esqueça de impedir casamento e a obrigue a ficar com ele. Se forem embora será sofrimento duplo =((( Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • debaya Postado em 13/04/2016 - 23:10:18

    Depois de uma noite tão intensa e linda, eles tinham q estragar lembrando da praga!!!! A tempestade deveria ter arrastado o barco pra beeeeeem longe do destino! Não creio nisso...posta mais amigaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais