Fanfics Brasil - Cap 91 Suave *AyA*Ponny*

Fanfic: Suave *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 91

1219 visualizações Denunciar


Capítulo Dez


Navegação estimada: determinar o curso, baseado na distância de uma posição anterior conhecida.


Na quinta-feira de manhã, eles levantaram as velas ao amanhecer.


Alfonso calculara a navegação estimada e, percebendo que o vento ainda os atingia pela popa, concluíra que, se tudo desse certo, ainda considerando o atraso, chegariam a Key West no sábado de manhã. Ainda lhes dava tempo de sobra para passar pela alfândega, antes do casamento de Jackie, às 16h.


Da parte dela, Anahí tentava não pensar em como fora bom contar o segredo a Alfonso. Ele fora bondoso, compreensivo, acolhedor e fizera com que ela se sentisse…


Bem, não iria analisar esse detalhe.


O dia transcorreu de modo agradável. Alfonso se recuperara tão rapidamente que era como se nunca tivesse sido derrubado pela febre, e Anahí aceitou a oferta que ele fizera, de lhe ensinar mais a respeito das técnicas de navegação e funcionamento dos instrumentos.


Ele a ensinou a comandar o leme, e ela aprendeu como aumentar a velocidade manejando o barco. A lição que recebeu de Alfonso foi que ir em frente era ir mais depressa.


Ela aprendeu que o barco tinha a tendência de se voltar para a direção de onde vinha o vento, causando desequilíbrio, e a respeito de todas as forças que o puxavam e empurravam.


O que mais a surpreendeu foi que o piloto precisava fazer pequenos movimentos com a cana do leme para manter o barco na direção. Quando o vento mudava de velocidade ou o veleiro adernava, ela aprendera que adernar era o termo usado quando o veleiro se inclinava para um dos lados, alterava o leme, forçando o piloto a empurrar levemente a cana do leme para manter o curso, mas, ao final do dia, ela já o estava controlando.


Os dois conversaram sobre assuntos genéricos, evitando assuntos perigosos como sexo.


Falaram a respeito de livros de que tinham gostado e ficaram encantados ao descobrir que tinham o mesmo gosto em matéria de literatura. Ambos gostavam de ler histórias de detetives, suspenses arrepiantes e biografias.


Falaram a respeito de St. Michael e sobre o que mais gostavam na ilha. Abordaram outros assuntos: animais de estimação na infância, passeios durante as férias, como fazer um sorvete caseiro perfeito.


O dia passou agradavelmente temperado pelo ar do oceano e pelo vento refrescante que os impulsionava na direção da Flórida.


Ficaram acordados até tarde, prolongando o jantar, a macarronada que Alfonso fizera e uma bela garrafa de Chianti, e depois se dirigiram a camas separadas.


Nenhum dos dois teve coragem suficiente para fazer alguma coisa em relação à atração sexual que existia entre eles.


Na sexta-feira de manhã, Anahí descobriu que a impressão que tinha de Alfonso mudara totalmente.


Antes de conhecê-lo realmente, ela achara que ele fosse superficial e arrogante. Agora, ela percebera que ele simplesmente não gostava de lidar com o lado mais sombrio da vida e que tinha o dom de transformar trabalho em diversão.


Quem poderia culpá-lo por isso? Era uma habilidade que ela precisava muito aprender.


Ele tinha o dom de fazer com que tarefas comuns se tornassem agradáveis. Não admira que todos quisessem andar em volta dele.


Ele a distraíra, encantara e inspirara. A inabalável autoconfiança de Alfonso, de alguma forma, preenchia os vazios que havia dentro dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Estou com inveja da sua autodisciplina. — Ele disse enquanto içavam as velas ao amanhecer. — E eu estou com inveja da sua habilidade de fazer com que tudo se torne uma brincadeira. — Ela puxou uma mecha de cabelos que o vento soprara sobre o rosto. Desde que entrara no barco, não prendera os cabelos em um coque ou em um rabo de caval ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/04/2016 - 16:45:54

    Chegueiiii...e to com o coração a mil...pela sinopse

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 21/04/2016 - 21:37:21

    Demoreiiii eu sei! Jackie gostei de você.. Xoneiii pelos dois e pela fic <333

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2016 - 10:44:13

    Nunca pensei q diria isso,mas adorei a Jackie kkk.Ameiiii a fic :))

  • debaya Postado em 14/04/2016 - 23:51:43

    Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!AMEI, ME APAIXONEI, PERFEITAAAAAAAAAA!!!! Até Jackie no final ganhou meu respeito kkkkkkkkkkkkk Essa fic foi incrível. Parabéns

  • Angel_rebelde Postado em 14/04/2016 - 23:11:54

    Ameeeeeeeeeeeeeeiiii *-----* Li com mto prazeer essa fic <333 Poncho finalmente admitindo q ama a Anny e até a Jackie percebeu !! Aleeeluiiiiiiiiaaaaa. Ele precisa desse choque de realidade pra cair em si de q velejar com a Anny é o destino dele *---* SIMPLESMENTE perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Parabéééeééns pela fic. Ameeei de vdd =D Por : Angel_rebelde

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 14/04/2016 - 20:01:16

    TIPO ASSIM: FODA-SE O QUE A GENTE TEVE NESSES DIAS!!! Alfonso vai se fuder!!! VOCÊ NÃO AMA AQUELA MULHER QUE TA POUCO SE LIXANDO PRA VOCÊ! TEM UMA AI DO TEU LADO QUE SIM QUER VOCÊ!!! ABRE O OLHO!!! Cont *---*

  • Duda_aya Postado em 14/04/2016 - 13:35:05

    Essa tempestade era pra ser bem forte para eles irem pra um ilha e nunca mais conseguisse irem embora kkkkkkkkkkkkk / Anahí deixa de burrice e não vai embora, e Alfonso deixa de ser idiota pq você já está caidinho pela any ;) Continua...

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2016 - 11:21:08

    ATempestade sempre tentando ajudar esses dois kkkk,poncho não pode deixar a Anahi ir embora :(((.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 13/04/2016 - 23:27:01

    Nãooooooo acredito q depois de trocarem coisas tãooo íntimas e únicas, vão simplesmente jogar tudo pro alto assim desse jeito ! Poncho se arrependeu de ter feito outras sofrerem e até de estar pensando tantoo na mulherzinha tosca lá. Anny ficou caidinha por ele mas não se acha digna de ocupar o cargo na vida dele. Que ele esqueça de impedir casamento e a obrigue a ficar com ele. Se forem embora será sofrimento duplo =((( Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • debaya Postado em 13/04/2016 - 23:10:18

    Depois de uma noite tão intensa e linda, eles tinham q estragar lembrando da praga!!!! A tempestade deveria ter arrastado o barco pra beeeeeem longe do destino! Não creio nisso...posta mais amigaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais