Fanfic: ❥ || Meu melhor amigo || ❥ | Tema: Original
Rute levantou da cama sem animo algum, mais um dia em que organizaria uma imensa papelada para entregar ao chefe. Se olhou no espelho e pesou "sem graça", franziu a sobramcelha em reprovação ao reflexo que via no espelho, não era feia mas também não era maravilhosa, queria ser parecida com as mulheres chiques que frequentavam a empresa, mas não, era apenas mais uma, sem sal, daquelas que não chamam atenção nem de longe.
Depois de tomar um banho, fazer sua higiene matinal e se vestir, fez uma maquiagem discreta se olhou no espelho procurando o resultado, balançou a cabela em desaprovação. "Victor jamais vai me olhar".
Seu celular apitou por mensagem despertando-a de seus pensamentos, sorriu ao indentificar quem era.
"Bom dia bebita, tudo certo? Seu CD está pronto, corre aqui na cafetaria antes do serviço, estou com o Leandro. Um Petit déjeuner está quentinho te esperando! haha <3"
Sorriu ao ler a mensagem, Samuel sempre sabia o que lhe fazia bem, Samuca, mais conhecido assim, era seu melhor amigo, sabia de cada detalhe de sua vida, Leandro amigo dos dois também.
"Nossa Samuca, vou te matar! Daqui a pouco estou ai, liga para a Marina e diz para ela ir também ou me encontrar no serviço"
Colocou seu salto, que a fazia ficar mais magra do que já era, pasosu um brilho labial, pegou sua bolsa sobre o sofá e correu para pegar ao elevador, chegando ao estacionamento vizualizou seu carro e foi em direção ao mesmo, minutos depois já estava onde marcara com Samuel.
Ele a esperava na mesa de canto, aonde sempre ficavam, havia uma menina ao lado dele, e Leandro a frente, pera aí, HAVIA UMA MENINA AO LADO DELE? Rute chegou mais perto encarando a mesma, ufa, era Marina, mas como ela chegou tão rapído?
Rute: bom dia gente, bom dia Samuel! - disse se sentando a frente dele já que Marina estava ao lado
Leandro: Bom dia filhote de cruz credo - foi respondido por uma mostrada de lingua por Rute
Samuca: Que demora - broncou tomando seu capuccino - Seu petit déjeuner estava quase frio e quase sendo devorado pela Marina - riu
Rute: E como você é muito bom guardou para mim - sorriu orgulhosa
Marina: Na verdade não, ele até deixou porém não comi pois não aguentaria você me chingando o dia inteiro no serviço - riu da cara de desacreditada da amiga - hoje é sexta né amiga, estou exausta. - disse fazendo todos cair na risada, menos Rute que comia sua rosquina fazendo careta para eles
Samuel olhou o relógio e logo disparou
Samuel: Se fosse vocês tomaria logo esse café, vamos todos nos atrasar.
Rute: Mari, você sabe se Victor já voltou de viagem? - perguntou a amiga ignorando o comentario de Samuel
Samuel: Já cedo falando nele Rute? Não fala desse cara pelo menos até eu digerir.
Marina: Tá de mau humor é? - retrucou tomando as dores da amiga fazendo a mesma cair na guargalhada - Enfim RUTE - deu ênfase ao nome - não faço ideia, espero que sim, eu não aguento mais ficar na presidencia junto com a Abigail.
Nada melhor do que começar o dia com eles.
Autor(a): tamy002
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).