Fanfics Brasil - 2° capitulo ❥ || Meu melhor amigo || ❥

Fanfic: ❥ || Meu melhor amigo || ❥ | Tema: Original


Capítulo: 2° capitulo

192 visualizações Denunciar


Pouco tempo depois Rute e Marina já estavam na empresa. Ao acompanhar Marina até ao escritório da presidencia conversavam de diversos assuntos porém sempre caia em Victor, filho do presidente da onde as duas trabalhavam, ao chegar na sala Ruth sorriu enquanto Marina rolava os olhos rindo da cara de boba da amiga.
Marina: Amigaa? - cantarolou passando as mãos pelos olhos de Ruth tentando chamar atenção da mesma
Rute: B-Bom, está entregue, vou para minha sal...
Sr.Honório: Bom dia Marina, Bom dia Rute! - comprimentou as duas com um beijo na bochecha de cada
Marina: Bom dia Sr. Honório, bom dia Victor - Ruth disse o mesmo.
Victor: Bom dia só se for para vocês - bufou se jogando em um mini sofá que havia na sala
Sr. Honório: Não liguem, está bravinho porque voltou mais cedo da viagem - riu baixo fazendo transparecer um sorriso no rosto das meninas -Preciso falar com vocês duas mas tenho muita coisa para fazer, Marina será que podemos conversar agora? E Ruth converso com você depois do almoço, certo?
Ruth: Claro, com licença - sorriu simpatica saindo do escritório em direção a sua sala
Ruth saiu de lá estusiasmada, em meio ao caminho pensanva em varias posibilidades, pensou em até que o Sr. Honório comentaria sobre uma suposta queda de Victor por ela, sorria em meio aos seus pensamentos bobos. O que será que ele queria? Não saberia o que responder a ele. Seria uma grande dificuldade falar com Honório junto com seu filho maravilhoso daquele jeit... Opa!
Ruth: O que é aquilo na minha mesa? - perguntou a si mesma, curiosa.
Ao entrar na sala reparou que havia uma rosa, imaginou ser de Victor, o corpo estremeceu, tinha um cartão e... um CD.
Rute: Claro! - bateu na própria cabeça - Como pude esquecer o CD com Samuel?!- olhou o cartão, era improvisado porém bonitinho, um papel toalha dobrado escrito "cabeça dura, tenha um bom dia, te busco para o almoço... claro, só se você quiser" Samuel era um fofo e pensava em tudo mesmo.
(...)
Já era hora do almoço, com tanto serviço Ruth se esqueceu completamente de avisar Samuel que iria almoçar com ele, então resolveu ligar.
Samuel: Ora ora, olha quem resolveu ligar - disse provocando
Ruth: Me desculpe, tive muita coisa para fazer e me esqueci de avisar.
Samuel: Hum, Victor se inclui nesse "tive muita coisa para fazer"?
Ruth: Não - disse rindo do ciumes do amigo - Enfim, vai querer almoçar comigo ou vou ter que ir com o filho do meu chefinho? - Acrescentou Ruth
Honório: Ruth? - disse entrando na sala fazendo seu corpo gelar, será que ele escutou? Ferrou - Oculpada? Quero falar com você
Ruth: S-Sim, quer dizer, não, só vou desligar... Samuel falo com você depois - encerrou a ligação - Pode falar Sr. Honório.
Ruth desligou o telefone na hora que Samuel ia responder e foi interrompido, até entenderia pois era o chefe, mas na hora de almoço? Não estava gostando disso.
Sr. Honório: Me desculpe atrapalhar - adentrou na sala - namorado no telefone? - sorriu
Ruth: Não - percebeu que disse apresada demais - Meu amigo apenas - sorriu sem graça
Sr: Honório: Vim aqui dizer que não vou estar na empressa hoje atarde pois tenho uma reunião, só que preciso falar com você urgentemente - o coração de Ruth gelou, o que será que fez de errado? - Preciso explicar detalhes do que tenho para você fazer, como é hora do almoço quero que venha almoçar comigo
Ruth: Agora? - desligou seu computador
Sr. Honório: Sim - se levantou da cadeira indo em direção a porta
Ruth: Ok - Se levantou passando a mão pela mesa procurando por sua chave do carro, assim que achou pegou sua bolsa e saiu da sala atrás do chefe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tamy002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sairam da empresa e foram almoçar em um restaurante italiano próximo a empresa, Ruth preferiu ir com o seu próprio carro porque se fosse rapída iria depois na casa de Samuel se desculpar.Sr. Honório: Vai pedir o que? - perguntou sem tirar os olhos do cardapioRuth: Hum, acho que uma lasagne maremonti - pausou ao ver seu prado preferido - N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lya *-* Postado em 22/02/2016 - 12:03:42

    Postaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais