Fanfics Brasil - 3° capitulo ❥ || Meu melhor amigo || ❥

Fanfic: ❥ || Meu melhor amigo || ❥ | Tema: Original


Capítulo: 3° capitulo

200 visualizações Denunciar


Sairam da empresa e foram almoçar em um restaurante italiano próximo a empresa, Ruth preferiu ir com o seu próprio carro porque se fosse rapída iria depois na casa de Samuel se desculpar.
Sr. Honório: Vai pedir o que? - perguntou sem tirar os olhos do cardapio
Ruth: Hum, acho que uma lasagne maremonti - pausou ao ver seu prado preferido - Não, quero um polpettone - sorriu sozinha com a indecisão, todas as vezes que iria naquele lugar ficava indecisa, era muita coisa boa - E o senhor?
Sr. Honório: Carpaccio di salmone - abaixou o cardapio erguento o braço e logo em seguida fazendo os pedidos - Alguma coisa para beber? - perguntou a Ruth
Ruth: Spritz
Sr. Honório: O mesmo - afirmou para o garçon - Obrigada.
Em dois minutos chegaram os drinks, sem esperar Sr. Honório ergueu sua taça fazendo sinal para que Ruth fizesse o mesmo
Sr. Honório: Ao ano que está acabando, ao nosso ano da empresa - sorriu fazendo tintin, depois que Ruth bateu sua taça na dele, cada um deu um gole em sua bebida, fazendo Honório desparar em seguida - Muito boa sua escolha senhorita Ruth - sorriu
Ruth: É mesmo uma delicia - sorriu
Sr. Honório: Bom, imagino que Marina já te contou sobre o que nós dois conversamos - se ajeitou na cadeira
Ruth: Não - riu - por incrível que pareça
Sr. Honório: Que se abram as comportas do céu - riram - Enfim, final de ano chegando estamos na penultima semana antes das férias, e resolvi fazer uma "festa" - gesticulou com as mãos - Como minha casa é muito grande tem condições de ser feita lá mesmo, deixei Marina responsavel por fazer a lista de pessoas, me passar e depois ligar para cada uma delas, quero que você fique responsavel por organizar tudo... - foi interrompido pelo garçon entregando os pratos - obrigado.
Ruth: Obrigado - sorriu gentil - Sim, tudo tipo? - Sua voz era suave mas havia rigidez de aço por trás.
Sr. Honório: Decoração da minha casa, bebidas, comidas, roupa para mim, roupa para meu filho, vestido para minha esposa e etc - arrumou seu guardanapo,olhando Ruth dando sua primeiro garfada na comida - Quero tupo perfeito pois esse ano nossa empresa cresceu demais - levou o garfo a boca, mastigou e depois continuou - Temos feito um avanço muio grande e quero mostrar a todos como estou orgulhoso com isso, e você é uma pessoa perfeita para essa atividade.
Ruth: Fico honrada por isso Sr. Honório - sorriu limpando o canto da boca com o gardanapo - Ficarei muito feliz em ajudar
Sr. Honório: Imagino que sim - sorriu de volta - Você será minha secretaria particular nessa ultima semana, segunda- feira começamos, vou dar o dia de hoje para você organizar suas coisas
Ruth: Agradeço.
Ali cotinuaram o almoço agradavel. Assim que terminaram Sr. Honório fez questão de pagar a conta mesmo com Ruth não aceitando, ao ser paga se despediram, ele foi resolver suas coisas e ela voltaria para a empresa, indo para o estacionamento do restaurante, olhou seu relógio era 13:45, iria passar na casa de Samuel mesmo faltando 15 minutos, entrou no carro, jogou sua bolsa e deu partida, ao chegar a rua o transito estava um inferno, nunca iria chegar no serviço a tempo se passase na casa do amigo, se fosse o Sr. Honório que estivesse lá tudo bem, aceitaria o atraso mas o Victor não iria aceitar de forma alguma, em todos os sinais que ela parava mandava um sms para Samuel se desculpando, mas ele não respondia.
"Me desculpa por desligar, o Sr. Honório entrou na minha sala - 13:48"
"Aonde você está? Ia passa na sua casa mas estou atrasada! - 13:55"
"Da pra me responder? - 14:00"
Ruth chegou no serviço 14:06, entrou de mancinho na empresa, quando estava no corredor da sua sala, agradeceu mentalemnte por não ter esbarrado com Victor, abriu a porta aliviada soltando um "ufa" e logo gelou novamente.
Victor: Está atrasada. - ouviu vindo de Victor que estava sentado na sua cadeira
Ruth: Me desculpe - foi apenas o que conseguiria falar, ele era tão lindo que nem se importava mais se levasse uma bronca - A coversa com seu pai com longa e perdi a noção da hora, se quiser fico até...
Victor: Não precisa - levantou da cadeira se aproximando dela
Ruth: Hum, e-então tabom - saiu da direção dele e foi em rumo a sua mesa
Victor: Só não atrasse de novo - saiu da sala batendo a porta fazendo Ruth ficar de boca aberta, como poderia ser tão arrogante e lindo ao mesmo tempo, adoraria ir com ele escolher sua roupa, sorriu boba com seus pensamentos e foi interrompida quando Marina entrou na sala.
Marina: Hum sorrindo sozinha, vi o Victor acabando de sair na sua sala - fez cara de sapeca - contaa! - cantarolou batendo palmas e dando leves pulinhos de felicidade
Ruth: Nada demais, apenas veio me dar uma bronca por ter atrasado - torceu o nariz
Marina: Ah que pena - fez bico - Ficou sabendo? - Sentou na cadeira a frente da mesa de Ruth, se ajeitando - Sr. Honório vai fazer uma festa antes das nossas férias, estou responsavel por fazer a lista de convidados e de ligar para todos, to vendo que vai roubar minha noite de sono - Debruçou sobre a mesa - Uma pena, queria tanto sair hoje.
Ruth: Pretendo sair, vamos? Você tem que estregar só segunda mesmo, eu te ajudo
Marina: Jura? - Levantou a cabeça animadamente
Ruth: Uhm - sorriu animada também - Preciso comemorar, depois te conto detalhes, agora vai pra sua sala, to cheia de coisas para fazer - levantou da mesa puxando a amiga pelo braço que fazia birra, não queria ficar curiosa.
Marina: Você não pode fazer isso comigo - choramingou segurando a porta para que não fechasse
Ruth: Já estou fazendo - riu fechando a porta e seguiu para sua mesa novamente, olhou seu celular, nenhuma mensagem, nenhuma ligação, nada, enquanto ligava o computar Marina colocou a cabeça dentro da sala fazendo Ruth rir.
Marina: Só uma coisa - olhou no corredor pra ver se alguém estava lá - você sabe do Samuel?
Ruth: Não - abaixou a cabeça chateada, sabia que ele estava bravo com ela mas não precisava desse gelo todo, ergueu a cabeça de novo percebendo que a amiga ainda estava ali - Vai - acenou com a mão
Marina: Tabom, mas não pense que vai escapar - fez sinal com as mãos de que estaria de olho da amiga saindo lentamente da sala, fazendo Ruth rir, como Marina era besta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tamy002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era 15:30, Ruth já havia terminado todas as suas obrigações, antes de levar a papelada para a sala de Victor foi tomar um café, afinal ela também merecia. Pegou seu celular, nada, colocou no bolso da calça e foi a cozinha, chegando vizualizou Marina sentada na mesa conversando com a cozinheira e comendo umas bolhachinhas.Ru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lya *-* Postado em 22/02/2016 - 12:03:42

    Postaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais