Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
-Que isso amiga! Ele vai entender com certeza.
-Eu sempre estrago tudo! -chorosa.
-Dulce! -a repreendeu. -Está tudo bem amiga, o importante é a sua saúde!
Christopher ligou para a mãe e mandou cancelar o jantar, devido à situação de Dulce. Na recepção Blanca e Fernando perguntavam pela filha.
-Por favor, onde está a paciente Dulce Maria Saviñon?
-Vocês são?
-Os pais dela! -a moça assentiu.
-Última porta do corredor a esquerda.
-Obrigada! -caminharam a passos largos até lá, Blanca bateu na porta e depois abriu. Filha!! -entrando e indo de encontro a Dulce. -Está melhor? -lhe abraçou e beijou a cabeça.
-Estou bem mamãe, foi essa maldita bronquite! -revirou os olhos. -Ainda bem que a Mai me trouxe antes de eu sentir falta de ar.
-Minha princesinha! -Fernando se aproximou.
-Papai! Está tudo bem! -se abraçaram.
-Que susto você nos deu.
-Desculpa! -ele lhe beijou a testa.
-O Christopher está vindo aí!
-Vocês o avisaram?
-Sim antes da Mai ligar ele havia ligado procurando por você e até pensávamos que vocês estavam juntos, depois que a Mai avisou, nós ligamos e ele está vindo. -ela assentiu. A porta foi aberta mais uma vez e Christopher passou por ela, trajava uma calça social preta e uma camisa de mangas compridas com listras azuis e brancas, no pés o sapato social marrom, os cabelos estavam devidamente penteados para trás.
-Boa noite! -todos responderam, ele caminhou em direção a Dulce. -Amor!
-Desculpa! -ela sorriu fraco.
-Pelo quê?
-Estraguei seu jantar! -Christopher revirou os olhos. -Eu sempre estrago tudo! -chorosa.
-Dulce, por favor ne? Isso é o de menos. -acariciando seus cabelos, os demais observavam. -O que importa é a sua saúde. -ela assentiu. -Que horas você terá alta? -ela olhou Maite e fez uma careta e Christopher olhou de Dulce para Mai.
-Só amanhã gente! O médico falou que ela precisa ficar em observação até que todos os exames saiam, e por precaução mesmo. -Christopher voltou seu olhar para Dulce e ela afirmou.
-Vou ter que ficar aqui, odeio hospital! -bufou.
-Eu bem sei filha! -Fernando riu. -Quando era menor escondia qualquer machucado achando que a gente te levaria ao hospital. -todos riram.
-Eu posso ficar aqui com ela sem problemas! -Maite se pronunciou.
-Não minha filha que isso! Você já fez muito por ela hoje vá descansar.
-Não tia sem problemas mesmo. -Christopher segurava uma mão de Dulce a acariciando e os dois se olhavam, Dulce incentivando Christopher a falar, ele mexia a cabeça "dizendo" não e ela resolveu falar então.
-O Christopher dorme comigo! Ne amor?! -ele a olhou e depois ao outros e sorriu.
-Eu durmo com ela! -Blanca olhou Fernando que a olhou e suspirou.
-Tudo bem! -vencido, hoje que a ficha dele ia cair o jantar teve que ser adiado.
-Quero aproveitar e já que não teve o jantar, enfim e bom, seus pais e você estão aqui que são a parte mais importante. -ele ainda segurava a mão dela e acariciava, ora olhava pra ela ora para seus pais, ora pra Maite. -Dulce lembra aquela vez que seu pai me chamou no escritório para conversar?! -ela assentiu. -Então, nós tivermos uma conversa agradável até. -riu e Fernando assentiu. -E no meio de tudo eu pedi a sua mão em casamento ao seu pai. -ela arregalou os olhos. -No começo ele não quis nem nada, mas eu propus um jantar e lá ele dava seu consentimento e nos abençoava. Bom infelizmente aconteceu isso com você hoje, mas eu não quero que não seja hoje, não quero mais adiar, nós já pulamos algumas fases. -acariciou a barriga dela e riu, acompanhado dos outros. -Dul aqui na presença dos seus pais, pode até ser que talvez não seja um local apropriado, bom não é, mas eu não me importo, só preciso da sua resposta. -Dulce já tinha os olhos em lágrimas estava realmente emocionada e jamais imaginou que esse jantar fosse ser seu jantar de noivado. -Você quer se casar comigo? -Christopher olhou Fernando que lhe deu um sorriso assentindo, sua caçula realmente havia crescido.
-Eu aceito! -abriu um enorme sorriso, Maite e Blanca também choravam emocionadas. Christopher tirou do bolso uma caixinha vermelha de veludo e a abriu, dentro haviam duas alianças, uma dourada com uma pedrinha no meio e a outra lisa. Ele retirou a com a pedrinha e colocou no dedo de Dulce que tremia.
-Calma amor! -sorriu e beijou sua mão.
-Você me enganou direitinho. E ainda fez eu brigar com você! -beliscou a barriga dele de leve, Christopher a abraçou e depositou um beijo em sua cabeça.
-Christopher eu sei que você será um ótimo marido para minha filha e um ótimo pai para o meu neto, estou muito feliz por vocês! -Blanca falara emocionada, Fernando a abraçou de lado.
-Você já sabe que é meio difícil pra mim tudo isso! -riu. -Mas os filhos crescem e temos que nos conformar que eles vão sair de casa, construir família. Mas nada me conforta mais do que saber a Dulce estará em boas mãos! -Christopher soltou Dulce e foi até o sogro lhe apertando a mão e em seguida lhe abraçando.
-Obrigado Sr. Fernando!
-Aaaah que linda! Minha pequenininha vai casar! -sorriu. -Parabéns gente! -Maite levantou e foi onde Dulce lhe abraçando. No meio de toda comemoração o médico entrou no quarto.
-Mas que bagunça é essa aqui?! -sorriu.
-É que fui pedida em casamento! -mostrando a aliança ao médico.
-Parabéns!!-ela sorriu. -Mas então em relação a bagunça não pode mesmo e até já passou da hora de visitas. -e todos fizeram "Aaaah". - Prometo que amanhã ela é toda de vocês!
-Está se sentindo bem Dulce?
-Sim, só um pouco cansada! -suspirou.
-Pois bem, é por isso que ficará aqui ainda, como lhe falei por precaução. E tem que tomar cuidado viu? Não é só porque nunca mais teve crises que tem que fazer de tudo, inclusive... -Dulce olhou pra ele e fez que não com o dedo, o médico franziu a testa.
-Inclusive?! -Christopher o incentivou a continuar.
-Bom inclusive, não fazer esforço, pegar chuva, essas coisas assim! -ele olhou pra ela enfatizando a última frase, e ela agradeceu. -Olha dez minutos pra vocês, só o acompanhante que fica!! Boa noite! -se retirou.
-Bom, então nós já vamos filha!
-Ta bom!! -ela esticou os braços pedindo um abraço e seu pai foi até lá. -Eu te amo!!
-Eu também meu amor! Se cuida!
-Tchau meu amor!
-Tchau amiga, até amanhã! -Blanca e Maite se aproximaram se despedindo de Dulce e Christopher. Logo depois os três saíram deixando o casal. Christopher sentou ao seu lado na cama.
-É impressão minha ou houve a omissão de algo entre você e o médico? -droga! Dulce pensou, Christopher era esperto demais.
-Impressão sua! -ela sorriu meio sapeca.
-Sabe que eu não acredito.
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Sinto muito amor! Não há nada. -Dulce! -Christopher! -É sério amor! Eu não vou brigar com você. -calmo. -Mas não foi nada Chris! -manhosa. -Eu sei que foi princesa. Olha esse dias você está um pouco frágil, preocupada com as coisas do quarto do bebê, estressada, ansiosa. Eu tento fazer de tu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...