Fanfics Brasil - Cap 12- parte 2 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 12- parte 2

242 visualizações Denunciar


-Desculpa, estava distraída!



-Não se preocupe! -levantou o rosto ao conhecer a voz. -Ei Dul! Quanto tempo.



-Oi Mattew! Tudo bom?



-Tudo e você?



-Estou bem!



-Uhm, e esse bebê?! Já está pertinho ne?



-Sim, falta um mês! -sorriu. -O que faz por aqui?



-Ah na verdade eu gosto de caminhar por aqui!



-Sei, eu vou indo Mattew! Foi bom te ver!



-Ei ta cedo, cadê o Christopher?



-Estou aqui desde cedo, ele deve estar em casa. -sorriu sem mostrar os dentes.



-Bom então ta! Se cuida! -A abraçou e saiu. Christopher acabava de chegar na frente do prédio e viu Dulce abraçar um cara, mas de longe não sabia que era Mattew. Depois de tanta insistência de Christian ele decidiu procurar ela. Dulce atravessou a rua e entrou no prédio, nem prestando atenção em Christopher.



-Ei! -mas ela não ouviu por esta com os fones. Ele seguiu ela. Dulce dançava em frente ao elevador esperando abrir, tinha os olhos fechados e parecia sentir a letra da música, Christopher parou ao seu lado e sorria do jeito dela, como sentia saudades de toca-la, por um momento quase o fez, mas parou onde estava, a porta do elevador abriu e ele entrou esbarrando nela, Dulce continuou onde estava, mas abriu os olhos e sentiu o rosto enrubescer, Christopher estava dentro do elevador a olhando e tinha um sorriso nos lábios, o sorriso que ela amava. Dulce suspirou e entrou no elevador tirando os fones do ouvido.



-Oi! -falou tímida sem olhar diretamente nos olhos dele, seu coração estava acelerado.



-Oi! Como está?



-Vou bem e você?



-Uhm olha pra mim Dulce!



-O que?



-Você está olhando para qualquer lugar desse elevador menos pra mim. Eu não mordo.



-O que você está fazendo aqui?



-Eu tenho um apartamento nesse prédio se você se esqueceu, mas eu vim mesmo foi conversar com você. -o elevador parou abrindo a porta e eles saíram.



-Acho que dá pra conversar aqui em casa, minha mãe foi ao escritório com o papai e bom a Cláudia e a Blanca não moram mais aqui, então. -Dulce abriu a porta e deu passagem pra ele entrar.



-Como o Miguel está?



-Bem, o trabalho vem mesmo quando ele nascer. -suspirou sentando no sofá, ele sentou ao seu lado. Christopher assentiu e passou a mão no rosto e ela pode ver que ele estava de aliança. -Você nunca tirou?



-O que? -olhando pra ela.



-A aliança de noivado!



-Ah! Não, prometi a mim mesmo que ela só sai daqui quando for para a outra mão. -Dulce abaixou a cabeça. -É sobre isso que eu quero falar com você Dul. Fala pra mim a verdade, você realmente não me quer mais? Acabou mesmo de verdade? Não existe mais o nós? Eu preciso saber, eu tenho feito de tudo pela gente, ta certo que muitas vezes eu extrapolo, mas tudo o que faço é por preocupação, medo. Jamais passou pela minha cabeça te chamar de irresponsável por querer, eu sei que não é, pelo contrário. Talvez o irresponsável seja eu. Mas eu fiquei nervoso Dul, me desculpa, me perdoa, eu não queria ter te magoado tanto assim, essa nunca foi a minha intenção. Eu só te peço que a gente possa superar mais esse obstáculo, mais essa barreira no nosso relacionamento, pois infelizmente isso é só o começo, muitas outras coisas virão e precisamos um do outro para que os obstáculo sejam vencidos, sem você eu não consigo amor. -Dulce escutava tudo atenta. Christopher tinha razão, e o pior é que
ultimamente eles brigavam por besteira e por culpa dela, precisavam um do outro, o Miguel precisava deles juntos, ela precisava dele assim como ele dela. Dulce derramava algumas lágrimas e sentiu Christopher passar o polegar as enxugando.



-Desculpa Ucker, eu ando tão sensível e fazendo as coisas impulsivamente, que acabo te magoando, você não tem que me pedir desculpas de nada, a única culpada aqui sou eu. Eu preciso tanto de você quanto você de mim, nos dois precisamos! -acariciou o ventre. -Essas últimas semanas foram horríveis. Eu queria ir até você, mas deixei o orgulho falar mais alto, me perdoa! Eu quero sim casar com você, quero que você veja o Miguel nascer, leve ele pra brincar, jogar bola. -sorriu. -Eu amo tanto você Ucker, tanto! -Christopher acariciou seu rosto e foi se aproximando, roçou seus lábios no dela e iniciou um beijo. Como sentiram saudades dos lábios um do outro, como tinha necessidade um do outro, como um beijo podia transmitir tanto amor, saudade, carinho, paixão. Dulce selou os lábios de Christopher e encostou a testa na dele.-Não deixa mais eu fazer nenhuma besteira?! -ele sorriu e selou seus lábios. 


-Eu farei o possível meu amor!



-Preciso de um banho, eu to fedendo! -Christopher gargalhou.



-É a porquinha mais cheirosa que já vi! -cheirando o pescoço dela que se arrepiou. Dulce sentia tanta saudade de sentir Christopher tão intimamente, das suas carícias, seu toque, pele com pele, não estava sendo fácil ainda mais na gravidez quando os hormônios estavam à flor da pele, não ter um contato mais íntimo com ele e na verdade ela nem sabia o porquê, talvez falta de oportunidade, ou até mesmo tempo, sim sempre acontecia algo que os atrapalhava.



-Quer banhar comigo? -encostou o rosto no ombro dele que sorriu com o jeito dela.



-Isso é sério? -ela assentiu.



-Responde antes que eu desista! -ele riu mais alto.



-Ok! Eu tomo banho com a minha princesa! -lhe beijou os lábios. Dulce e Christopher caminharam até o quarto dela e se despiram indo ao banheiro, Christopher estava admirado, nunca tinha visto Dulce nua grávida, e estava tão linda, uma beleza diferente, que o deixou ainda mais apaixonado, seus seios ainda maiores lhe causando ainda mais desejo por ela. Christopher estava tão ou mais cheio de vontades de amá-la, mas nunca quis forçar a barra, se segurava a todo instante, resolveu esperar uma atitude dela e parece que chegou o dia. Já dentro do banheiro Christopher ensaboava as costas de Dulce que se arrepiava toda com o toque, ela tinha a cabeça jogada para frente e mantinha os olhos fechados. Christopher a abraçou por trás e começou a passar a esponja por toda sua barriga e seios causando uma sensação de prazer na mesma, Dulce mordeu os lábios e soltou um gemido baixo de prazer, estava tão vulnerável que com um simples toque já se derretida toda. Christopher não ficava atrás, já estava completamente excitado, e sussurrava palavras excitantes no ouvido de Dulce e mordia o nódulo de sua orelha. -Como eu senti sua falta! -sussurrou em seu ouvido fazendo-a gemer e jogar a cabeça para trás. -Eu preciso de você amor! Agora!



-Eu também! Com a voz rouca.-Christopher a virou de frente pra ele e levantou uma perna de Dulce colocando na altura de sua cintura e encaixou seus corpos, Dulce colocou as duas mãos em seus ombros se apoiando, tinha a cabeça jogada para trás e gemia baixinho, Christopher começou com movimentos lentos queria preencher Dulce por completo, ela rebolava lentamente sentindo cada segundo do ato, todo amor, paixão, saudade, eram transmitidos naquele momento, se amavam como se não houvesse o amanhã, com ganas. Christopher sentiu que Dulce já estava se entregando e acelerou as investidas e a segurou com mais firmeza, ela cravou as unhas em seus ombros, ele deu mais algumas investidas e os dois chegaram ao orgas/mo juntos. Christopher sentiu as pernas bambas e por isso se encostou na parede para se apoiar e segurar Dulce que estava pior que ele. Os dois tinham a respiração acelerada, mas o sorriso nos lábios dizia tudo. Dulce tinha a cabeça encostada no ombro dele e tentava estabilizar sua respiração, Christopher acariciava suas costas, alguns minutos depois de todo o silêncio onde só se ouvia as respirações descompassadas...


-Está se sentindo bem? Eu não te machuquei? -ela sorriu e levantou a cabeça olhando pra ele.



-Estou bem, melhor impossível! Obrigada! -selou seus lábios.



-Pelo que? -Christopher se desconecta de Dulce arrancando um pequeno gemido de ambos.



-Por nada amor! Só obrigada! -terminaram o banho e Christopher entregou o roupão a ela e pegou uma toalha enrolando na cintura. Já no quarto Dulce estava no closet procurando uma roupa e Christopher estava sentando pensando. Dulce voltou só de calcinha e sutiã na cor preta e nos lábios um bico enorme, parou de frente pra Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O que foi? Ta sentindo alguma coisa? Que carinha é essa amor? -ele a abraçou pela cintura e colocou o ouvido em sua barriga. -Não vejo a hora de te conhecer filho. sorriu. -Mas o que você tem amor? -se afastou um pouco e a olhou. Ele estava de boxer preta e uma regata branca, alguma das roupas que havia deixado na casa de Dulce. -Eu não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais