Fanfics Brasil - Cap 2- parte 4 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 2- parte 4

12 visualizações Denunciar


Ficou conversando com Mattew mais um pouco e depois dormiu. A semana começou e Dulce ia pra faculdade pela manhã, a tarde ajudava a mãe em casa e estudava, depois sempre que dava ia correr no parque. Durante a semana mal falou com Ucker. Às vezes se olhavam na faculdade, mas não dava tempo de conversar e como Ucker já estava estagiando saía da aula e ia direto pro trabalho, todos os dias era assim, chegando sempre tarde. Mal falava com a sua pequena, mas até achava bom, porque pensava até que ela já pudesse ter esquecido o que ele tinha pra falar. A tão sonhada sexta chegou. Dulce recebeu uma ligação de Mattew avisando que passaria o fim de semana viajando a trabalho e por isso não poderia passá-lo com ela. Eram cinco da tarde e Dulce resolveu correr no parque, avisou a mãe e saiu. Parou na porta do elevador esperando-o, quando a porta abriu deu de cara com Ucker que sorriu ao vê-la.



-Ei pequena!-puxou ela pelo braço e a abraçou apertado. -Que saudades Dul!-Dulce o abraçou da mesma forma, também tinha sentido sua falta.



-Saudades Chris! –sorriu.



-Chris??-Christopher há afastou um pouco e fez careta a olhando.



-To com preguiça de falar seu nome é muito grande. -mostrou a língua.



–E o que te impede de falar Ucker?!



-Ah Chris deixa u.u Sempre quis te chamar assim, mas quando te conheci você falou: "Prazer Christopher, mas pode me chamar de Ucker."-engrossando a voz pra parecer com a dele. Christopher gargalhou jogando a cabeça pra trás. Ela adorava o sorriso dele.- Ucker acho que estamos prendendo o elevador aqui sabia? -eles estavam entre a porta impedindo dela fechar e por isso o elevador nao descia nem subia. Ele sorriu e a soltou.


-Ok! A mocinha ta indo onde?- puxou ela pro lado de dentro e a porta fechou indo pro andar dele.



-Ei Ucker to indo ao parque correr, vamos? -deu um soquinho no braço dele.



- Ai Dul! -fingindo que doeu. -Vou não, to cansado, quero tomar banho, comer e dormir. -a porta do elevador abriu e ele saiu, ela ficou olhando pra ele.



-Sabe Ucker, vou ficar aqui com você, afinal temos uma conversa pendente. - ela sorriu e saiu junto dele. O coração de Christopher acelerou, ela lembrava. Agora ele não escapava de jeito algum, porque do jeito que ela era. . .


-Mas você não ia correr?



-Ia, não vou mais. -sorriu e foi atrás dele. Entraram no apartamento dele e Christopher jogou as coisas no sofá indo pro quarto, enquanto Dulce fechava a porta. -Baby tem algo pra comer nessa casa? To com muita fome, só comi uma maçã antes de sair. -se encaminhou para a cozinha.



-Tem lasanha congelada na geladeira. -ele gritou do quarto.



-Nossa criatura, aqui só tem comida assim é? -ela gritou de volta e ele gargalhou. Dulce foi até o armário procurar alguma outra coisa, mas realmente só tinha lasanha. Pegou dois pratos, talheres e copos e arrumou a mesa. Colocou a lasanha no microondas. Christopher saiu do banho, vestiu a boxe e a calça de moletom por cima e colocou uma regata indo pra cozinha. Chegando lá encontrou a mesa pronta e Dulce distraída mexendo no celular. Chegou perto dela devagar e assoprou em seu ouvido. Dulce gritou dando um pulo da cadeira. -Tá louco garoto, quer me matar do coração? -colocando a mão no peito. Christopher ria de chorar mesmo, Dulce chegou perto dele e começou a soca o peito dele. -Seu idiota! -cada vez batendo mais, Ucker segurou seus braços e a abraçou forte prendendo ela nele.



-Calma pequena! Não pensei que estivesse tão no mundo da lua. Desculpa! -beijou a testa dela e ela encostou a cabeça no peito dele respirando ofegante. Silêncio. Só se ouvia a respiração dos dois. O micro-ondas apitou. Ela se assustou de novo. Christopher a apertou mais em seus braços encostou o nariz nos cabelos dela sentindo o cheiro bom que ela tinha.



Dulce fazia carinho nas costas dele. Afastou-se do abraçou. Sussurrando. -A lasanha ta pronta. -foi até o micro-ondas tirou-a de lá colocando numa travessa em cima da mesa e sentou. -Ucker pega a coca na geladeira, por favor?- ele pegou, colocou na mesa e sentou. Comeram no maior dos silêncios. Christopher por um momento teve vontade de beija-la, mas desistiu. Ficar tão perto assim de Dulce acabava com ele. -Acabei! -ela anunciou empurrando o prato e se servindo de coca. Enquanto ele continuava comendo pensativo. -Ucker? -Dulce o chamou. Ele nem mudou de posição, continuou levando o garfo do prato a boca, da boca ao prato. -Ei baby?!-Dulce bateu a mão na dele. Christopher se assustou.



-O que foi Dulce aconteceu algo?



-Calma baby! Acontece que eu to te chamando e você ta bem aí, parece que ta comendo no automático. -ele sorriu com os lábios e pegou nas mãos dela.



-Não é nada beiba! -beijou uma mão de cada vez, e sorriu. Dulce desconfiou que pudesse ser algo, mas não insistiu. -Quer fazer alguma coisa? Poderíamos assistir a um filme se você não for sair sei lá. -deu de ombros. Ela assentiu, levantou, colocou a louça na pia, lavou enquanto ele arrumava a mesa.



-Não vou a lugar algum, estou solteira esse fim de semana. -sorriu, Ucker virou bruscamente, já que estava de costas.



-Você o que? - abriu um largo sorriso sem que Dulce percebesse. Ela continuou de costas lavando a louça e falou:



-Aham! O Matt me ligou hoje cedo falando que ia viajar o fim de semana inteirinho. Então estou livre para fazer o que quiser. -terminou a louça, enxugou os pratos e guardou. Christopher também terminou de arrumar a mesa. -Ucker, acho que vou lá em casa tomar um banho e volto depois, até agora acho que Dona Blanca está pensando que eu to correndo que nem uma louca lá no parque e meu pai já deve ter chegado. -foi até ele ficou na ponta dos pés e beijou seu rosto.



-Vai voltar mesmo? -ela o olhou e sorriu.



-Claro baby, você tem muita coisa pra me contar! -piscou e saiu. Dulce foi em casa avisou a mãe que não tinha ido corre porque acabou encontrando Ucker e esqueceu da hora conversando com ele. Tomou banho, trocou a roupa e separou outra na mochila hoje dormiria na casa de Ucker, pois tinham muita coisa pra conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Mãe estou indo na casa do Ucker.-foi até a mãe e beijou eu rosto. -Avisa o papai que vou dormir pra lá. -a mãe de Dulce assentiu. -Ok! Minha filha boa noite! -Dulce saiu de casa pegou o elevador e num minuto já estava no andar de Ucker. Tocou a campainha escutou um "entra", e logo depois encontrou um Christopher jogado no sof&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais