Fanfics Brasil - Cap 14- parte 2 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 14- parte 2

13 visualizações Denunciar


Poderia contar cada dia da semana depois desse, mas não ocorreu muita coisa diferente, haha! Então daremos uma adiantada. Os dias se passaram maravilhosamente bem, graças a minha boa vontade a vida de Christopher e Dulce era digamos que perfeita, eles praticamente nunca brigavam. Miguel crescia a cada dia mais esperto e saudável para alegria de Dulce e já começava a balbuciar as primeiras palavras. Quase dois meses depois daquele domingo de dia das mães se passaram e Dulce estava apreensiva, logo mais voltaria a estudar e consequentemente ficaria um tempo longe do seu pequeno e não ia ser uma tarefa fácil. Era sexta-feira e Dulce arrumava suas coisas da faculdade sob o olha de Christopher e Miguel este que estava no colo do pai e brincava com seus brinquedos.



-Amor, você está sofrendo sem motivo forte! Primeiro que é só na segunda, segundo que ele vai ficar com a sua mãe não é ninguém estranho e terceiro você vai sair meia hora mais cedo vida!-Dulce tinha um bico nos lábios.



-Mesmo assim é difícil pra mim ficar longe dele.-o tirou do colo de Christopher e o abraçou.-A mamãe ama tanto você!! -Dulce cheirava o pescoço dele.



-Mama!-Dulce o afastou um pouco e o olhou abrindo um sorriso enorme.



-Você ouviu Christopher?!-ele assentiu sorrindo.-Ouw ele falou mamãe!-ela o colocou na cama e começou a lhe fazer cócegas arrancando sorrisos dele.



-Mama!-falou sorrindo.



-Ganhei meu dia!-o abraçou apertado.



-To com ciúmes! E Papai você não falar não?-Miguel olhou o pai por um tempo e sorriu dizendo.



-Mama, mama!-batendo palminhas.



-Não foi dessa vez amor! E não devemos forçar o bebê a falar é o natural dele, ele só repete o que escuta sempre. Se ficarmos forçando pode atrapalhar seu desempenho na fala!



-Ta bom futura pedagoga!-riu e Dulce piscou.



-Meus estudos serão bem úteis com meu príncipe!-Miguel encostou a cabeça no ombro dela e colocou dois dedinhos na boca chupando.



-Ele não quis a chupeta, mas o dedo é com ele mesmo.-olhando o filho.-E parece esta com sono, da de mamar pra ele amor deve esta com fome!



-Mas não tem nem três horas que dei.



-Que maldade amor!



-Ele tem que se acostumar a dormir sem o peito amor!-suspirou.



-Só essa vez não tem problema!-Dulce o olhou e revirou os olhos, ela queria fazer isso tanto quanto Christopher estava pedindo, e só essa vez não tinha problema. Deitou o filho no seu colo e abaixou a blusa junto com o sutiã e ofereceu o peito a ele que largou o dedo e abocanhou o seio da mãe, com a mão livre segurava um pezinho e mexia pra cima e pra baixo como sempre fazia ao mamar. Christopher achava maravilhoso ver essa cena e mais uma vez era o que estava fazendo. Admirando mãe e filho. Assim que terminou de mamar Dulce o colocou pra arrotar e depois o trocou e o colocou no berço, apagou a luz, ligou o abajur e a babá saindo em direção a cozinha. Já era mais de nove horas, tomou uma água e voltou ao quarto.



-Ele acordou?



-Não porque?!



-Você demorou!



-Ah fui beber água!-deitou ao lado dele que a aconchego em seus braços.-Vai trabalhar amanhã?



-Não, o sábado desse mês é o último!-Christopher trabalhava um sábado por mês mais pra adiantar algo que nem sempre era necessário.


-Entendi! Amor se importa se eu dormir, estou mesmo com sono, minhas pálpebras pesam!-Christopher riu.



-Exagerada!!-beijou a testa dela.-Dorme tranquila amor, não se preocupe, eu te amo!



-Eu te amo também! -Fechando os olhos em seguida. Dulce dormia tranquilamente ao lado de Christopher, esse na verdade não havia conseguido dormir, velava o sono da noiva estava com muita dor de cabeça e por isso não conseguia dormir. De repente escutou um choro fino vindo da babá eletrônica, era por volta das duas da manhã, tirou o braço de Dulce de sua cintura e levantou indo até o quarto do filho.



-Que foi campeão, você não é mais de acordar de madrugada filho o que aconteceu.-o tirou do berço o colocando no colo, Miguel foi se acalmando, só fungava, mas Christopher o sentiu quente.-Será se você está com febre ou essa é a temperatura do seu corpo mesmo?!-mas Miguel já havia se acalmado nos braços do pai, então não deveria ser nada grave.



Christopher ficou andando pelo quarto cantarolando uma música qualquer no ouvido do filho até o sentir que já havia dormido, o colocou no berço, beijou sua cabeça e saiu do quarto indo até a cozinha, estava sentado comendo um pedaço de torta pensativo quando sentiu duas pequenas mãos em seu ombro, deixando o garfo cair de sua mão.



-Desculpa ter te assustado.-virou um pouco e beijou o rosto dele.



-Tudo bem! Só estava distraído, não pensei que você fosse acordar agora.-ela continuava atrás dele, mas agora massageava seus ombros.



-Levantei pra ir ao banheiro e não vi você, então resolvi procurar, fui ao quarto do Miguel e depois vi a luz da cozinha ligada.



-Estava sem sono, o Miguel acordou ainda pouco também, ele estava chorando.



-Foi alguma coisa grave?



-Não, até achei que ele estivesse com febre, mas não, se fosse algo realmente grave ele teria continuado chorando, mas se acalmou quando o peguei no colo, dormiu de novo. Bebês desse tamanho tem sonhos ruins?-virou a cabeça para olha-la, ela sorriu.



-Sim, mas não é de se preocupar! Vamos deitar?-ele negou.-Por que? Amanhã tenho que acordar cedo Ucker, o Miguel vai tomar vacina, só de lembrar já me dá calafrio, toda vez é uma tortura.-Christopher a puxou fazendo com que ela sentasse em seu colo.



-Estou sem sono e eu quero você!-cheirando o pescoço dela dando mordidas de leve fazendo Dulce se arrepiar toda.



-Vamos pro quarto!-manhosa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Eu quero aqui amor! Agora!-num movimento rápido Christopher a colocou sentada em cima da mesa e ficou em pé no meio de suas pernas, a beijava com ganas, vontade e desejo, arrancando gemidos dela, Dulce apertava seus ombros e enlacou as pernas na cintura dele o trazendo mais pra perto. -Você é um louco!-ofegante. -Sou louco por você!-desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais