Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
-Eu quero aqui amor! Agora!-num movimento rápido Christopher a colocou sentada em cima da mesa e ficou em pé no meio de suas pernas, a beijava com ganas, vontade e desejo, arrancando gemidos dela, Dulce apertava seus ombros e enlacou as pernas na cintura dele o trazendo mais pra perto.
-Você é um louco!-ofegante.
-Sou louco por você!-desceu os beijos para o pescoço, ombros e foi descendo a camisola dela, Dulce jogou a cabeça pra trás se apoiando na mesa com duas mãos, mordia os lábios louca de desejo, Christopher retirou a camisola dela e pode ver que estava sem calcinha. Sorriu com o que viu. Sugava seu seio enquanto apertava o outro, desceu sua mão para a intimidade dela e pode ver que já estava molhada a espera dele.
-Me faça sua Christopher, agora!-mas Christopher não ligou queria brincar mais, colocou dois dedos na intimidade dela e ficou brincando com seu clitóris fazendo Dulce arfar.-Merda Ucker isso maldade!-ofegante. Ele sorriu, continuou com os movimentos até que sentiu ele se derreter todinha em seus dedos, fazendo o sorrir satisfeito. Antes mesmo de ela se recuperar ele tirou a única peça que os atrapalhava, colocou as pernas dela ao redor de sua cintura e a penetrou, arrancando mais gemidos de ambos. A muito não faziam amor assim tão enlouquente, cheio de ganas e desejos, Christopher adorava ver o jeito que Dulce ficava em seus braços e ele tinha certeza que ela jamais ficou assim com outro, era sua amiga, namorada, noiva, mãe de seu filho e futura esposa, não tinha olhos para mais ninguém, era capaz de tudo por ela porque sabia que era amor verdadeiro. Os dois saboreavam cada momento do ato, aproveitando cada segundo, só Christopher era capaz de fazer com que Dulce cometesse tamanha loucura. Sim, pra ela era loucura transar na mesa da cozinha, onde se comiam outras coisas. Sorriu com seus pensamentos, apesar de que isso era uma vontade dela lá no seu íntimo, ainda haviam outros lugares que queria usufruir naquela cozinha, mas deixaria para outro dia. Depois de mais algumas investidas de Christopher os dois chegaram ao ápice juntos, Christopher teve de se apoiar na mesa pois suas pernas estavam bambas, Dulce tinha a cabeça encostada no ombro dele, ambos respiravam ofegantes. Assim que as respirações voltaram ao normal, Dulce o puxou para si o agarrando, passava as mãos pelas costas suadas dele até chegar em seu bumbum o apertado coisa que fez Christopher rir.
-Eu quero mais!-sussurrou no ouvido dele mordendo em seguida o nódulo de sua orelha.
-Não faz assim pequena, eu não resisto.
-E não é pra resistir mesmo, eu quero você, de novo!-falando num sussurro, com a voz extremamente sexy em seu ouvido. Christopher a carregou pela cintura e caminhou com ela até o banheiro do quarto do casal, começando uma nova batalha, uma melhor que a outra a cada round.
*
Já pela manhã depois de uma madrugada extremamente e maravilhosamente cansativa, eu juro eles não tem nada do que reclamar, Dulce acordou cedo mesmo assim, tomou um banho rápido, colocou uma calça jeans escura, uma camiseta preta e um casaco por cima, nos pés uma sapatilha.
Foi até o quarto do filho que já havia acordado, mas por incrível que pareça ultimamente ele não fazia tanto escândalo pra sair do berço, simplesmente ficava quieto tentando pegar os brinquedos que estavam pendurados em cima do berço, coisa que preocupava Dulce demais daqui a pouco ele ficaria em pé e tinha medo de não chegar a tempo.
-Bom dia príncipe da mamãe!-assim que escutou a voz dela parou o que estava tentando fazer e lhe deu um sorriso.-Vamos tomar banho?
-Mama!-sorrindo ele fazia impulso pra levantar, mas não conseguia.
-Quer levantar é!? Que garoto esperto.-Dulce se aproximou e tirou sua roupinha o deixando só de fralda, depois o pegou no colo.-Vamos banhar que a mamãe vai levar você pra vacinar!-fez bico ao terminar a frase. Depois de dar banho no filho Dulce fez todo o procedimento de passar pomada, hidratante, colocar a fralda e o vestir, colocou uma bermuda jeans e uma camisa polo azul, Nos pés um sapatinho da mesma cor da camisa, penteou seu cabelo, passou perfume e sorriu com o resultado.-Que neném mais gato gente! To apaixonada!!-cheirando ele.-A mamãe vai deixar você aqui no berço rapidinho só pra pegar suas coisas e já vamos! Não faça nenhuma arte meu amor!-lhe beijou a cabeça e correu ate seu quarto pegou sua bolsa, documentos e voltou até o quarto do filho pegando a bolsa dele com algumas fraldas, outra roupinha, material de limpeza dele, chuquinha de água, leite, sopa, tudo o que precisaria se fosse demorar e ia. O pegou no colo e passou no quarto para se despedir de Christopher, mas só lhe beijou a testa e saiu, depois ligaria para lembrar onde estava. Ele dormia tão tranquilamente que não quis acordar.
Ao chegar no posto de vacinação haviam várias mães com crianças lá, umas já choravam por já ter recebido a vacina, outras só de olhar os outros chorar e algumas quietas no colo dos pais. Dulce deus graças aos céus por ter sido só gotinha e até achou engraçado a careta que Miguel fez, antes de sair de la lhe deu de mamar, esta sentada perto da porta destraida dando de mamar ao filho quando escutou uma voz irritante lhe chamar.
-Dulce?!-ela levantou a cabeça com um sorriso falso no rosto, odiava fazer isso, mas no momento era preciso.-Não esperava te ver por aqui.
-Nem eu!-sorriu sem mostrar os dentes.
-Nossa! Com certeza é seu filho ne? Que grande ele está! Como passa rápido!-Miguel já havia largado o peito da mãe e olhava para a pessoa que ela conversava, Dulce cobriu o seio e o colocou em pé arrumando sua roupinha e esperando ele arrotar.
-Pois é! Eu já vou Natasha, foi bom ver você!-só que não mesmo, pensou Dulce e ainda bem que Christopher não veio.
-Já?! Poxa que rápido! Posso segura-lo?-Dulce a olhou por um tempo e pensou, bom não havia mal algum.
-Tudo bem! Só não balança ele porque acabou de comer.-entregando o filho.
-Que garoto lindo Dulce! A cara do pai dele! E pesado!-ela sorriu tentando fazer gracinha pro bebê, mas ele só a olhava e depois olhou a mãe.-Já casou Dulce?-ela não precisava saber que não, mas e a aliança?! Aff, pra que ela queria saber.
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ainda não, mas estamos noivos e já moramos juntos desde antes dele nascer. -Ah sim! Qual o nome desse príncipe?!-príncipe, ah não! Só ela tinha o direito de chamá-lo assim que coisa. Lhe deu outro sorriso falso. -Miguel!-assim que escutou a voz da mãe chamar seu nome a olhou e depois olhou para a pessoa que o segur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...