Fanfics Brasil - Cap 17- parte 2 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 17- parte 2

241 visualizações Denunciar


Era quinze para as oito da noite, e Dulce saía de casa, deixou um bilhete no espelho para Christopher, sabia que ele estava pra chegar, ultimamente chegava as oito, oito e meia. Preferiu pegar um táxi já pensando na volta, usava um vestido preto justo tomara que caia, uma sandália de salto alto fino da mesma cor, seus cabelos estavam soltos e caiam como cascatas pela suas costas e ombros, nos olhos uma maquiagem não muito forte, mas que realçava ainda mais sua beleza. No caminho ligou para a casa dos sogros e falou com Miguel mais uma vez que estava melhor impossível tranquilizando a mãe. Dulce chegou ao hotel e subiu para o quarto esperando Christopher, esperava de coração que ele não demorasse, odiava esperar. Christopher chegou em casa era oito e quarenta, estava estressado, pois desde sete e meia que pretendia sair do trabalho e não conseguiu. Ao entrar em casa só a luz do corredor estava acesa.



-Ué, ainda por cima até minha esposa me abandonou!-entrou no quarto afrouxando a gravata, jogou a maleta na cadeira e entrou no banheiro, perdeu a noção de quanto tempo ficou no banho, precisava relaxar, ao sair enrolou uma toalha na cintura e com outra enxugava os cabelos, ao entrar no closet pegou uma cueca e parou de frente para o espelho e olhou o bilhete o pegando.


"Coloque sua melhor roupa, a noite só está começando! Te espero no The st. Regis México city, ap. 1103.


Beijos sua Dulce ♡"


Ao terminar de ler o bilhete, Christopher tinha um sorriso nos lábios, vestiu uma roupa, a melhor como Dulce havia pedido, apesar de saber que ao final da noite elas não teriam a menor importância. Vinte minutos depois chegou ao hotel e pedindo informação na recepção subiu para o andar. Dulce já estava agoniada, talvez fosse melhor ter dito a Christopher que a noite teria alguma surpresa ou algo assim pra ver se ele tentava chegar mais cedo, deitou na cama e fechou os olhos, não sabe por quanto tempo ficou ali, talvez até tenha dormido, pois se espantou sentindo beijos em seus ombros.



-Desculpa a demora.-sussurrou com a voz extremamente rouca no ouvido dela.-Se tivesse me dado uma pista eu teria dado um jeito de ter saído mais cedo.-Dulce virou e o abraçou pelo pescoço.



-O importante é que você veio, por um momento tive esse mesmo pensamento, deveria ter te avisado. Mas não perdi as esperanças.



-Já estou aqui, vamos fazer o que?



-Hoje é seu aniversário, você escolhe!-cheirando o pescoço dele.



-Bom gostei dessa parte!-ele levantou e a ajudou a levantar.-Uau! Tudo isso é pra mim!



-Bom, acho que sim!-piscou.



-Gostei, apesar de estar imaginando o que tem por baixo!-sorriu malicioso.-Podemos pular pra essa parte?



-Eu sei que disse pra você escolher, mas será se poderíamos jantar primeiro?! Preciso de energia, a noite promete!-se aproximou dele e acariciando seu rosto o beijou.



Christopher a abraçou pela cintura a puxando mais pra si. No canto do quarto tinha uma mesa com duas cadeiras velas no centro e dois pratos com taças, depois de ligar para a recepção e pedir que mandassem o jantar, Dulce e Christopher estavam a desfrutar do mesmo, frutos do mar, arroz branco e um bom vinho.



-Agora eu entendo o porque ter deixado o Miguel com meus pais, já havia esquematizado tudo ne?



-Sim!-sorriu.-Eu na verdade ia fazer um jantar pra você lá em casa, mas desistir e a Any me deu essa ideia.



-Depois agradeço a loira!-acariciando a mão dela que estava encima da mesa.



-Quis fazer algo especial pra você hoje, algo só nosso na verdade.



-Obrigado! Fazia um bom tempo que não ficávamos a sós.-ela assentiu tomando um pouco de vinho.



-Estou satisfeita!



-Eu também!-Christopher ficou olhando para Dulce por um bom tempo a deixando constrangida.



-O que foi?-ficando vermelha.



-Você é tão linda amor. Os anos só te fizeram bem! Você amadureceu tanto, não que não fosse, mas possui uma responsabilidade que é admirável. Eu te amo!-ela sorriu tímida, Christopher tinha esse poder sobre ela. Ao fundo tocava uma música lenta.-Me concede esta dança minha princesa?-levantou e estendeu a mão para ela.



-Claro meu amor!-levantou. Dulce envolveu as mãos ao redor do pescoço dele que a abraçou pela cintura. Dançavam em sintonia, e só se ouvia a música e as respirações de ambos. Dulce encarava Christopher com um sorriso nos lábios que ninguém era capaz de tirar, ela se sentia amada, era feliz. Muito feliz. Agradecia todos os dias pela família que tinha e zelava por ela, só queria que fosse maior, mas poderia conviver com isso. Suspirou encostando a cabeça no ombro dele que beijou sua cabeça.



-Em que pensa?



-Muitas coisas... mas no momento não quero pensar em nada, só curtir o momento.-levantou a cabeça o olhando e sorriu.-Me ame Christopher. Me faça sua, completamente sua, me tire daqui, me leve para fora de mim, do jeito que só você sabe fazer, do jeito que só você sabe me amar.-isso era o que ele queria escutar desde a hora que pisou naquele quarto.



-Seu pedido é uma ordem! Christopher segurou o rosto de Dulce e a beijou, explorava cada canto da boca dela sentindo o gosto do vinho que tomavam a pouco, vindo dos lábios dela tinha um gosto diferente, especial, ele pensou. Dulce tinha os dedos na nunca dele e puxava de leve seu cabelo. Aos poucos Christopher deslizava as mãos pelas curvas da esposa parando na barra do vestido e o puxando para cima, tendo que se afastar um pouco para dar passagem ao vestido. Teve uma visão incrível do corpo dela, Dulce usava uma lingerie preta com detalhes vermelhos, o sutiã era tomara que caia de renda, fazendo conjunto com a calcinha, e que calcinha pensou Christopher que sorriu mordendo os lábios ao vê-la.



-Não acha que estou em desvantagem?-ele negou desabotuando a camisa e tirando em seguida, Dulce ainda permanecia de salto a deixando ainda mais sexy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-E agora? -Tira mais! -Está empate amor!-ela fez que não com o dedo e se aproximou dele tirando o cinto da calça e desabotuando, tirou-a devagar descendo junto com a mesma ao subir passou as mãos na intimidade do marido apertando, arrancando gemidos do mesmo. Pôde sentir o quanto Christopher estava excitado e gostou de saber disso. -N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais