Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
-Bom Mai acho que podemos ir nos arrumar está tudo perfeito!-Anahí estava na porta olhando tudo, as mesas espalhadas pelo salão de festa com uma toalha azul escura por cima da branca, as cadeiras de acrílico, na parte descoberta uma enorme piscina de bolinhas e uma cama elástica, um carrinho de pipoca, outro de algodão doce, um de churros, outro de picolé, sorvete, uma mesa onde as crianças poderiam pintar, outra onde seriam maquiadas e seria feito tatuagens tudo do jeito que o Miguel pediu, estava tudo perfeito.
-Realmente Any, está tudo perfeito! Falta uma hora.-olhando o relógio do celular.-Vamos indo, veio de carro?
-Sim, quer uma carona?
-Sim, obrigada! O meu está na oficina, revisão, pensei que ia sair ontem, mas nada!-fez uma careta. Anahí deixou Maite em casa e partiu até a sua que ficava um pouco mais longe dali.
-Olá Soph linda do papai, boa noite princesinha!-Christopher tinha o rosto perto do ventre de Dulce que ainda dormia, bom pelo menos ele achava.-Hoje é o aniversário do seu irmão sabia? Nos preparamos uma festa linda pra ele do pequeno príncipe, vou tirar muitas fotos pra você ver depois ta pequena?!-e a neném mexeu.-Que bom que está feliz também, agora o papai vai acordar a sua mamãe, pois já está quase na hora da festa, o pai te ama viu?-e beijou o ventre da esposa. Assim que levantou a cabeça viu Dulce o olhar sorrindo.-Boa noite pequena!
-Boa noite amor!-se ajeitou melhor na cama sentando.
-Já coloquei o Miguel no banho vim lhe chamar falta uma hora!-Dulce arregalou os olhos.
-Ta de brincadeira! Eu ainda não arrumei nada!-levantou da cama de uma vez e Christopher se assustou.
-Não arrumou o que?! Você não já separou sua roupa, fez as unhas essas coisas! Já ta tudo pronto amor, se acalme!-realmente não tinha do que se desesperar só esperar a hora certa e aproveitar a festa que por sinal estava linda. Christopher se aproximou lhe abraçando e Dulce se aconchegou em seus braços. Christopher tirou a toalha dos cabelos dela e inalou um cheirinho bom de frutas vermelhas que saia de seu cabelo, afastou algumas mexas de seu pescoço e começou a distribuir beijos por toda sua extensão fazendo Dulce soltar um gemido baixo e se arrepiar. Ele subiu os beijos até a sua orelha e mordeu o nódulo, colocou Dulce sentada na cama e começou a tirar sua toalha. Apesar de estar em êxtase Dulce tinha consciência da presença do filho no quarto ao lado e que eles estavam em cima da hora.
-Não podemos amor, não agora!-sussurrou no ouvido dele.-O Miguel pode aparecer a qualquer momento.-Christopher assentiu e com muita luta após beijar os lábios da esposa se afastou indo ao banheiro. Ao escutar a porta bater Dulce se jogou na cama sorrindo, queria aquilo tanto quanto ele, mas era uma hora inapropriada, estavam atrasados e se não chegasse tão cansada compensaria o marido. Sorriu levantando e caminhou até o closet a procura de sua roupa.
A festa estava realmente muito linda, Dulce usava um vestido azul royal na altura dos joelhos com detalhes de renda no busto, nos pés uma sandália vermelha não muito alta por conta da gravidez. Christopher usava uma calça jeans escura e uma camisa social azul clara, as mangas estavam dobradas e nos pés um sapa tênis marrom e por último, mas não menos importante o aniversariante, Miguel usava uma roupa de príncipe com direito a capa e chapéu, depois de terem passado por todas as mesas e terem tirado fotos com os convidados Miguel correu para os brinquedos, alguns amiguinhos da escola estavam presentes e faziam a festa no pula pula, Dulce cuidava de tudo para que não faltasse nada aos convidados. Um pouco depois Dulce havia pedido a Christian para buscar Miguel no pula pula para cantar o parabéns, mas acabou encontrando os dois no brinquedo.
-Christian o que eu te pedir?!-sorrindo com as mãos na cintura.-Mais criança do que ele!
-Ah Dul, nunca mais eu tinha pulado, todos os aniversários de criança que vou o pula pula não me suporta!-disse saindo do brinquedo vermelho de tanto pular.
-Bem que o Christopher falou que era melhor alugar o maior, ele já desconfiava! Vem meu amor, vamos cantar o parabéns, prometo que depois você volta!-se aproximou do brinquedo o chamando.
-Posso voltar mesmo?!
-Claro! Agora vem!-Miguel se jogou nos braços de Dulce fazendo ela cambalear um pouco para trás se Christian não estivesse perto eles teriam caído.
-Opa! Cuidado aí!
-Obrigada Christian! Meu amor não pode pular assim na mamãe, a sua irmã!
-Desculpa!-Dulce beijou sua cabeça e o colocou no chão arrumando sua roupa e enxugando seu suor com uma toalhinha. Assim que acabou o parabéns e Miguel deu o primeiro pedaço para os pais ele correu para onde estava. Já se passava das dez e meia quando o local fora ficando vazio restando apenas alguns familiares e os amigos íntimos, Dulce estava sentada com as pernas esticadas no colo de Christopher e a cabeça jogada para trás. Ao seu lado estava Alfonso com Lívia nos braços que já dormia, Anahí e Maite mais ao lado comendo docinhos. Christopher fazia massagem nos pés da esposa. Eles observavam Miguel e Christian na piscina de bolinhas.
-Ele se divertiu ne?
-Muito! Não pensei que fosse gostar tanto.
-Criança adora essas coisas Ucker!-Maite sorriu terna.
-Vamos Any, alguém aqui já capotou!-apontando a filha.
-Vamos sim!-levantando.-Obrigada gente, foi maravilhoso!
-Eu que agradeço amiga!-Dulce abriu os olhos e esticou os braços a Anahí esperando um abraço que logo foi dado.-Se não fosse você e a Mai eu nem sei.
-Amiga, não precisa agradecer e não se preocupe em arrumar nada, eles fazem isso. Já separaram alguns doces, salgados e o bolo pra vocês levarem e os presentes do Miguel estão todos em uma caixa acho até que já colocaram no carro do Christopher ne?!
-Já sim!-ele afirmou.
-Bom então até amanhã gente!-beijou a testa da amiga e acariciou seu ventre.-Tchau Soph!
-Até!-todos responderam.
-Amor chama o Miguel?! Estou precisando da minha cama!- ele assentiu.
-Nem precisa gente, lá vem o Christian com ele nos braços.-Maite levantou sorrindo.
-A pilha desse menino não acaba não hein? Eu to cansado e ele fica: “ de novo tio, de novo!”-colocando Miguel em pé na cadeira e arrancando risos de todos.
-Vamos campeão?
-Quero brincar mais pai!
-Sua mãe está cansada!- Miguel fez bico.
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Mas hoje é o meu aniversário pai! -Eu sei filho, mas você não acha que já brincou o suficiente?! -Não! Eu quero brincar mais!-cruzou os braços. -Miguel!! A mamãe está cansada meu amor! Por favor! -Isso é tudo por causa dessa menina feia e chata, vocês nem ligam mais pra mim, tudo é a S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...