Fanfics Brasil - Cap 20- parte 8 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 20- parte 8

408 visualizações Denunciar


-Corre Miguel, vai pedir ajuda meu amor!-e assim ele fez. Natasha levantou vermelha de raiva. E agarrou Dulce pelos cabelos.-Me solta, me solta!! Aí!



-Quem mandou me empurrar!-colocou o estilete na barriga de Dulce que arregalou os olhos.-Não vai se livrar tão cedo de mim, vai saindo na minha frente como se nada tivesse acontecido, nos vamos da uma volta!-deu um leve empurrão em Dulce e foi andando bem atrás dela.


 



~*~


 


 
-Any olha, o Miguel!-Miguel vinha correndo desnorteado, Maite foi ao encontro dele e o abraçou.-Miguel!



-Tia Mai, tia Mai! A mamãe!-e desabou a chorar nos braços da tia, chorou até soluçar.



-Calma meu amor, calma!-ele tremia. Anahí se aproximou e acariciou seu cabelo.



-O que foi príncipe, cade a sua mãe?



-Uma moça brigou com ela no banheiro -soluco.-a mamãe falou -soluço.-empurrou ela -soluço.-mandou eu correr -soluço.-pedir ajuda!-agarrou Maite.



-Any a Dulce está em perigo!



-Toma essa água aqui meu amor!-assim Miguel o fez.-Meu Deus como alguém faz isso com uma criança, olha o estado dele Mai?!



-Ajuda a mamãe tia, minha irmã.



-Qual banheiro vocês estavam?


 


-Lá longe!-apontou para frente.-Corre tia Any, a moça tinha uma faça.-as duas arregalaram os olhos e Anahí deixou Lívia com eles e correu, mas ao chegar no banheiro estava vazio, nenhum sinal de Dulce, muito menos da outra pessoa. Foi até a saída mais próxima do banheiro e perguntou ao segurança e ele afirmou ter visto duas mulheres e uma estava grávida descrevendo perfeitamente como Dulce estava, Anahí agradeceu e voltou para onde eles estavam.



-Ela levou a Dulce!-frustrada pegou o celular e discou o número de Christopher.



-Como?! Any, e agora?!



-Não sei Mai, não sei nem que possa ser! Nos vamos trazer a sua mamãe viu meu amor, estou ligando para o seu pai.-podia não parecer, mas Anahí estava desesperada, Dulce estava grávida e faltava poucos dias para dar a luz não merecia passar por uma situação dessas.



-Alô? Oi Any cade a Dulce?



-Christopher a Dulce,-passou a mão livre no rosto e respirou fundo.-Ela…



-O que foi que aconteceu Any, cade ela?!



-Christopher ela foi sequestrada!


 



~*~


 


 
Dulce estava desmaiada na mala do carro depois que Natasha a jogou lá, por ser escuro e não ter muito ar ela acabou desmaiando. Assim que o carro parou Natasha abriu a mala e encontrou Dulce desfalecida e se assustou, era pra ser uma brincadeira só pra assustar, mas não pensou que fosse chegar a tanto, apesar da raiva e de tudo que havia falado não queria que nada de ruim acontecesse com nenhuma das duas, não podia ser uma pessoa tão ruim assim. Desesperada verificou o pulso de Dulce e estava fraco.



-O que eu vou fazer droga! Não quero que ela morra, não quero ser presa, me*rda!-andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.-Já sei, já sei! Vou colocar ela na porta do hospital e me mandar, vou sumir e ninguém nunca vai saber de mim, nunca mais!-falando sozinha e sorrindo. Fechou a mala mais uma vez e entrou no carro seguindo para o hospital mais próximo.


 



~*~


 


 
-Papai!-pulou do colo de Maite e correu até o pai.-A moça levou a mamãe!-voltou a chorar. Christopher o abraçou forte em seu colo e tentou o acalmar.



-Calma campeão, vai ficar tudo bem! -beijou-lhe a testa.-Vamos encontrar a mamãe! Any já ligou para a polícia?



-Não, a primeira pessoa foi você, e outra eles sempre dizem que só vão começar a procurar depois de 24h.



-Que merda! Porcaria de policiais! Meu Deus quem pode ter feito isso com ela?!-Christopher sentou com Miguel no colo e ficou olhando pro nada, tinha certeza que não tinha inimigo algum e muito menos Dulce, uma pessoa tão boa como ela não era capaz de fazer mal a ninguém.-Eu não consigo entender como alguém pode ser tão ruim, tão mal. Ela ta grávida caramba!-e Christopher não aguentou segurar o choro.-Mai segura o Miguel aqui por favor!-Maite assentiu e pegou o sobrinho do colo do pai que levantou atordoado chorando.-Eu, Any eu preciso achá-la, ela precisa de mim, ela deve ta desesperada!


 



~*~


 


 
-Onde que eu to?!-com a voz rouca e fraca, Dulce abriu devagar os olhos e sua vista que estava um pouco turva aos pouco fora voltando ao normal e percebeu que estava em um quarto de hospital, imediatamente colocou suas mãos em seu ventre e pode sentir sua filha, estava com ela então estava bem, era o que acreditava. Na mão esquerda tinha um curativo que prendia o soro, ela tentou sentar mais o pé da barriga doeu.-Au!-fez uma careta ao mesmo tempo em que a porta foi aberta.



-Que bom que acordou!



-Dr. Karla que bom lhe ver! Como vim parar aqui? Minha filha está bem? O que aconteceu?-Dulce começou a bombardia-la com perguntas.



-Calminha moça!-sorriu.-Uma mulher lhe deixou na emergência, disse que lhe encontrou desmaiada na rua, ela não quis ficar pois estava com pressa, então só lhe deixou e saiu. A sua princesa está bem, ela é forte, vocês são! Me surpreendeu! Quando me falaram que você estava aqui desfalecida eu me assustei, estava pálida, respirando com dificuldade achei que tivesse que fazer o parto imediatamente, mas graças a Deus conseguimos reverter a situação.



-Que cara de pau, sínica!



-O que disse?-sem entender.



-Desculpa dr. Karla! O que aconteceu foi que essa mulher que me trouxe me sequestrou no banheiro do shopping, alegando eu ter roubado o Christopher dela, queria tirar minha filha de mim, me ameaçou com um estilete, eu devo ter desmaiado quando ela me jogou na mala do carro!- dra. Karla estava horrorizada. E os batimentos de Dulce que estavam sendo controlados se agitaram. A médica percebendo se aproximou.



-Meu Deus! Fica calma Dul! Não vale a pena agora se alterar, pense na sua saúde e na da sua filha!-ela assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Preciso saber como o Miguel está. Na hora que aconteceu isso ele estava comigo, eu conseguir fazer com que ele corresse e fosse pedir ajuda, eu não conseguia correr então fiquei e foi quando ela me tirou de lá. Que horas são? -São 22:49h. -Eles devem está desesperados! Liga para o Christopher pra mim, por favor!? -Claro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais