Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
-Sabe Christopher, depois que eu sai daqui ontem fui pra casa da Any e tudo o que ela me falou me fez abri os olhos e o coração. -respirou fundo passando a mão no cabelo. -Ela me perguntou quem eu sentia falta, com quem eu fazia planos pro futuro, quem me fazia feliz com apenas um gesto ou uma simples palavra. Quem eu amava. Quem eu realmente amava. -ele escutava tudo atentamente. -E sabe quem me veio à cabeça?! -ele nada fez. -Você! Não pensei que tivesse que passar por tudo isso pra descobriu meus sentimentos por você, eu sei que teria sido muito mais fácil se eu tivesse descoberto logo, e eu nem sei o que dizer. –suspirou e passou a mão nos cabelos. -Eu só sei que te amo. Que o que você sente por mim é recíproco. Te peço desculpas por ter agido tão impulsivamente. Mas eu fiquei desesperada sem saber o que fazer. Eu não queria te magoar e foi o que mais fiz ne? -ela segurou a mão dele e levou até seu coração. -Sente? Ele também só bate assim quando estou com você! -seu coração estava muito acelerado. O de Christopher não estava diferente e ele sorriu, a cada palavra dela seu sorriso ia aumentando. Então era por isso que ela se negou a esquecer. Ele estava muito feliz. A puxou para mais perto fazendo com que ela sentasse em seu colo e a beijou. Fora como um choque, era a segunda vez que o beijava, mas beijar Christopher levava Dulce a outro mundo, ela esquecia até de onde estava, se tinha alguém olhando, o beijo dele transmitia uma paz, uma calma, um amor que ela jamais pensou sentir. Dulce envolveu suas mãos no pescoço de Christopher acariciando aquela região. Beijavam-se com vontade, desejo, saudade. As línguas estavam afoitas. Ucker passava as mãos pela cintura dela apertando puxando mais para perto de si. Dulce colocou uma perna de cada lado se ajeitando melhor no colo dele. O ar faltou e Ucker foi parando o beijo com selinhos. Encostou sua testa na dela respirando ofegante.
-Dul! -ela colocou o indicador nos lábios dele.
-Xiu! Não fala nada! -selou seus lábios. -Sabe Ucker, não foi a melhor declaração de amor que eu já fiz na vida. -ele riu. -Mas sei que atitudes valem mais do que palavras. -segurou o rosto dele beijando-o. Ucker apertava suas coxas subindo o vestido, enquanto Dulce passava a mão pela sua barriga. O clima estava esquentando. Ucker subiu o vestido passando a mão pela bunda de Dulce apertando. Beijavam-se com vontade. Seus lábios estavam vermelhos, mas Ucker não queria que fosse assim. Apesar de tudo ela ainda tinha namorado e queria que ela fosse só dele quando tudo fosse acontecer. Por isso parou. Com muita luta parou. Suas respirações estavam aceleradas. Ucker encostou a cabeça no ombro dela beijando ali. Dulce o abraçou.
-Dul eu quero isso tanto quanto você. Mas enquanto você ainda estiver com o Mattew. Não dá, eu não consigo. -ele levantou a cabeça e a olhou nos olhou, ela assentiu saindo de cima dele arrumando seu vestido.
-Tudo bem Ucker. Você tem razão. Eu já vou, amanhã eu voltou aqui. -ele a puxou.
-Fica, dorme aqui comigo. Sei que está só em casa. -ela ficou de frente pra ele acariciando seu cabelo.
-Anda escutando conversa atrás da porta senhor Uckermann? -ele gargalhou.
-Ah foi na hora que fui chamar vocês pra comerem. -ele deu de ombros.
-Ok! Eu durmo, mas onde?
-Podemos ir pro quarto de hóspedes já que a Tina está na minha cama.
-Mas lá é pequeno baby! Mal cabe você. -ele sorriu. Estava com saudade dela o chamar assim.
-fala de novo!
-O que? -ela ficou sem entender.
-Me chama de baby! Senti falta! -ela riu, puxou a cabeça dele pra trás beijando seu queixo.
-Baby!-com a voz extremamente sexy. Ele mordeu os lábios sorrindo em seguida.
-Não provoca Dulce, não provoca! -ela riu. Puxando ele. Christopher foi abraçando Dulce por trás até o quarto. Ele ia cheirando seu pescoço, dando leve mordidinhas no nódulo da orelha fazendo Dulce se arrepiar.
-Ucker! -Dulce gemeu baixinho de olhos fechados-Você disse pra eu não provocar e ta fazendo o mesmo. -ele riu.
-É que ta difícil Dul. -entraram no quarto, Ucker fechou a porta olhando pra Dulce. Você vai dormir com esse vestido?
-Aham! Quer que eu durma de quê? -ela cruzou os braços abaixo dos seios.
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Eu particularmente...-foi se aproximando. -Preferiria que você. . -cada vez mais perto. Dormisse sem nada. -a abraçou pela cintura beijando seu pescoço. -Mas como isso não será possível. -dando beijinhos por todo o pescoço dela subindo pro rosto até chegar a boca. -Eu me contento com você dormindo só de lin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...