Fanfics Brasil - Cap 4- parte 10 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 4- parte 10

8 visualizações Denunciar


-E eu me pergunto porque raios não estavam juntos a mais tempo, vocês tem uma química tão. . Sei lá! A gente olha e sabe que vai dá certo entende? -virou e sorriu.



-Obrigada amiga! -passaram o dia na casa de Poncho, conversando, se divertindo. Por volta das 20h resolveram ir embora. Dulce foi em casa pegar algumas coisas e Ucker foi direto pra casa. -Oi pai! -sorriu entrando em casa.



-Oi minha filha! Lembrou que tem casa foi?! -sorriu, Dulce aproximou de seu pai e beijou sua testa.-Como você está? -Dulce sentou ao seu lado. Fernando sempre cuidou muito bem das filhas, sempre fez de tudo por elas. Por ele todas ainda viviam debaixo da sua asa, mas ele sabia que filho se faz pro mundo, um dia elas o deixariam para viver suas vidas. Dulce sorriu.



-Estou bem pai, e o senhor? -ela encostou a cabeça no ombro dele -Cadê a mamãe?



-Ela saiu, foi ao shopping diz que fazer compras, estou bem meu amor. -sorriu.



-Ah sim! Eu vou pegar umas coisas aqui. -levantou.



-Dulce! -seu Pai a chamou -Eu não, bom você sabe que eu nunca prendi vocês nem nada, mas eu me preocupo com vocês e tudo. -Dulce sorriu, seu pai estava enrolando pra chegar onde queria. -Você gosta desse garoto? Porque sei que vocês sempre foram amigos, você me contou que achou a irmã dele e desde então são amigos. Bom...-ele coçou a cabeça nervoso. Dulce sentou ao lado do pai de novo. Segurando suas mão.



-Pai eu o amo! -sorriu boba. Seu pai assentiu.



-Dul eu só quero que você seja muito feliz! To vendo um brilho a mais nesses olhinhos e acredito que seja por culpa dele, não o via quando você namorava aquele cara. Filha sua mãe me contou o que ele fez com você. Eu espero que ele não apareça nunca mais aqui porque sou capaz de fazer uma besteira. -bufou. Dulce o olhou apreensiva, nem ela queria que Mattew aparecesse. Dulce levantou. -Onde mocinha pensa que vai? -Dulce riu.



-Pai!!-fez bico.



-Eu ainda não terminei Dulce! -sério. Dulce sentou de novo olhando pro relógio. Falou para Christopher que só ia pegar umas coisas e já voltava. E no entanto já se passaram quase trinta minutos. -Eu sei que você quer ir lá pra onde seu namorado, mas escute uma coisa. Se cuida meu amor! Só falo isso pro seu bem viu? E mais uma coisa, mande este garoto que já não é mais um garoto que eu sei vim aqui falar comigo, porque se ele ta pensando que vai namorar minha filha assim sem mais nem menos ele ta muito enganado. -falou sério, mas Dulce sabia que ele estava brincando.



-Ok comandante! -bateu continência. Seu pai a puxou pra um abraço apertado, sussurrando "eu te amo", Dulce sorriu feliz. Foi até seu quarto separou algumas roupas num bolsa, se despediu do pai e saiu. Foi de escada mesmo, o andar de Christopher era o de cima. Tocou a campainha. Uma garota atendeu, deveria ter uns 25 anos no máximo, vestia uma short jeans muito do curto por sinal e uma regata branca, Dulce franziu a testa. Não era a mãe, e a irmã dele só tinha sete anos, quem seria está?!



-Cadê o Ucker? -Dulce falou entrando, jogou a mochila no sofá. A garota fechou a porta e olhou pra Dulce.



-O Ucker ta banhando, eu vou chamar ele.



-Não precisa deixa que eu vou. -Dulce foi em direção ao quarto, mas parou e olhou pra trás -Você é quem? -indiferente.



-Larissa, prima do Christopher! -sorriu falsamente. Dulce deu o mesmo sorriso.



-Dulce María, namorada dele. -e saiu. Entrou no quarto e escutou o barulho do chuveiro ligado, abriu a porta e depois o box.



-Ei amor vem banhar comigo? -sorriu.



-Não já banhei, o que sua prima ta fazendo na sua casa a essa hora da noite?!-seria. Ucker achou graça do jeito que ela falou, ataque de ciúmes. Desligou o chuveiro e pegou a toalha enxugando o cabelo e outra enrolou na cintura.



-Princesa você ta com ciúmes? -a olhou rindo, Dulce saiu do banheiro e foi sentar na cama. Ucker foi atrás.



-Eu não! Só que já é tarde para as pessoas fazerem visita. - cruzou os braços emburrada. Ele sentou ao seu lado.



-Princesa você ta com ciúmes!! -sorriu.


-Já disse que não! Não inventa. -ele a abraçou de lado beijando sua cabeça.



-Ok, você não está com ciúmes! - levantou sorrindo. -Vou me trocar e a gente vai jantar viu?! -ela concordou.



-Ela vaí dormir aqui? -Dulce levantou e foi até ele o abraçando por trás beijando sua costa, Ucker riu.



-Provavelmente sim! -ele virou, ela envolveu os braços ao redor do pescoço dele. -Ela veio de surpresa, mas não achou a casa da mamãe por conta da mudança, mas aqui ela lembrava então pediu pra vim pra cá, eu disse que não tinha problema. -ela o olhou fazendo bico e ele selou seus lábios. -Mas é só hoje, amanhã levo ela na casa da minha mamãe. -Dulce assentiu e encostou a cabeça no peito dele.



-Vamos que não é legal deixar visita esperando. -se soltou do abraço puxando ele para fora do quarto. Na sala Larissa tava deitada no sofá mexendo no celular.



-Ei Lari! Ta com fome? -Larissa sentou olhando pra eles e sorriu. -Aqui não tem nada sabe?! Mas podemos pedir qualquer outra coisa, menos pizza. Todo dia tem. -riu.



-O que vocês forem comer pra mim ta bom, não tenho frescura. -deu de ombros voltando a mexer no celular, Dulce ficou olhando mexendo no cabelo.



-O que quer comer amor?-olhou Dulce.



-Não sei, também não quero pizza. Podemos pedir comida japonesa. Você gosta Larissa?



- Sim sem problemas! Ucker onde posso colocar minhas coisas e tomar um banho? -ela levantou pegando sua mala.



-Sabe a porta do banheiro?! Pois é, a do lado é a do quarto de hóspedes. -sorriu. -Fique à vontade. -ela seguiu até o quarto e Dulce se soltou de Ucker indo até a cozinha. Ele foi atrás.



- "Fique à vontade."- ela abriu a geladeira enojada imitando Ucker. Ele gargalhou.



- Eu nem comento isso aí, porque é capaz de causar briga. -ela pegou um copo d'água e olhou mostrando o dedo do meio.



-Opa! Olha os modos Dulce Maria. -fingindo-se de sério. Ele puxou uma cadeira sentando e a puxou para sentar no seu colo.



-Ucker me fala uma coisa. -ela virou um pouco para olhar pra ele.



-Sim! -ele beijou o ombro dela. -Você já pegou essa sua prima aí ne? -tomando a água, ele riu alto. -Ta rindo porque?! Isso não é pra ri! -beliscou o braço dele.



-Au Dulce! Isso dói sabia! -fez bico.



-Dói nada deixe de drama e não me enrole.



-Ta bom chata! -ficando sério. -Já fiquei com ela sim, mas faz tanto tempo. Eu era um adolescente amor. Isso não vai fluir nem influir na minha vida agora! -ela levantou colocando o copo na pia. Se aproximou o abraçando pela cintura. -Demorou pra admitir hein? -ela riu enterrando o rosto no peito dele.



-Eu já sentia ciúmes de você, mas parece que agora é diferente Ucker. -ela fez careta. Ele alisou seus cabelos.



-Diferente como?



-Não sei dizer, mas é como se bom, qualquer coisa fosse motivo pra perder você. Tenho medo de que com o tempo as coisas mudem e façam com que o que você sinta por mim acabe. -ele segurou seu rosto levantando, fazendo com que ela o olhasse.



-Tudo bem amor! Olha coloca uma coisa na sua cabeça; o que eu sinto por você não vai mudar sabe? Quer dizer, até vai, mas pra melhor, vai aumentar. Não te amo só por ser minha namorada, mas por ser minha amiga, porque muito antes de tudo isso, é o que nós somos amigos, não precisa ficar com ciúmes, eu não vou te trocar por ninguém, você sabe, eu estou com você, e quero ficar com você para sempre, e além dele, tá? -deu um leve sorriso passando a mão no rosto dela .- Agora vamos comer ne? Quer dizer pedir algo.



-Você jura que não ficou chateado?



-Juro!-fazendo bico no final, ela selou seus lábios.


-Então ta! -abraçou ele apertado encostando a cabeça no peito dele. Eles pediram comida japonesa para os três. Naquela noite eles só dormiram, um sentido carinho do outro. O domingo foi tranquilo, pela manhã depois do café Ucker levou a prima até a casa de sua mãe e acabou passando o domingo por lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana começou e com ela foi-se o tempo, como os dois estavam trabalhando e estudando só se viam mesmo pela manhã porque Ucker fazia questão de acompanhar Dulce por causa de Mattew, ela ainda tinha medo. Era quarta e Dulce estava indo para o intervalo distraída quando alguém a puxa tampando sua boca. -Opa opa!-Dulce esperneia. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais