Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
A semana começou e com ela foi-se o tempo, como os dois estavam trabalhando e estudando só se viam mesmo pela manhã porque Ucker fazia questão de acompanhar Dulce por causa de Mattew, ela ainda tinha medo. Era quarta e Dulce estava indo para o intervalo distraída quando alguém a puxa tampando sua boca.
-Opa opa!-Dulce esperneia. Sempre descia com o pessoal da sala pro intervalo, mas hoje não sabia se ia descer, queria terminar uma atividade, então mandou as menina irem e ficou só na sala. Quando decidiu ir já estava sozinha e da sua sala até o pátio central ficava longe. -Senti saudades meu amor! -cheirando o pescoço dela. Dulce reconheceu a voz e arregalou os olhos, seu coração acelerou ainda mais. Ele saiu puxando ela para os fundos da faculdade, Dulce se debatia cada vez mais tentando se soltar, mas a pessoa era mais forte, chegando em uma parte mais afastada de um lado que estava abandonado ele a soltou devagar. -Pronto! Não me lembrava dessa sua força garota! -ele ria debochadamente. Ela correu. Ele correu atrás dela a puxando pelo braço. -Pensa que vai onde?-a agarrou.
-Me solta Mattew!! Como você entrou aqui hein? Quem te deu permissão para entrar?! -desesperada se debatendo pra ele a soltar, mas Mattew era mais forte.
-Calminha aí amor, eu só quero conversar!
-Então me solta!-gritando.
-Se você correr vai acontecer coisa pior.
-Eu não vou correr, mas me solta, eu tenho nojo de você! -ele a soltou, gargalhando. Ela se afastou um pouco.
-Nem pense em correr Dulce, eu falo sério! -olhando pra ela sério, levantou a camisa mostrando um revólver. Dulce o olhou assustada.
-Você não seria capaz! -num sussurro.
-Tenta!! -ele levantou mais a camisa e tirou o revólver da cintura.
-Porque você ta fazendo isso Mattew! -Dulce já chorava. -Esqueci isso, para com isso. Porque não poderíamos ter acabado bem. Porque toda essa raiva de mim. -ela falava pausadamente entre soluços.
-Sabe Dulce, naquele dia que eu sai da sua casa e falei que você ia me pagar. Eu falei sério! –riu. -Sabe um carro preto que de vez enquanto passa na porta do seu trabalho?! Pois é, sou eu. Tenho te vigiado constantemente, mas aquele idiota não te dá uma brecha. -falou com raiva. -Então hoje, como todos os dias eu segui vocês e vi quando ele só fez te deixar aqui e voltou, pensei "é a minha chance, com ele longe fica mais fácil fazer o que quero". -ela escutava tudo atentamente, e seu choro ficava cada vez mais forte. -Eu entrei pedindo pra conhecer a faculdade pois pretendia me matricular eles não me conhecem mesmo, você nunca me trouxe aqui, e como eles não são bestas, para não perder alunos, deixaram. Só que foi tudo rápido porque a pessoa que foi comigo estava com pressa e perguntou se eu queria ir só, se não tinha problema. Então concordei de pronto, foi a oportunidade perfeita. Comecei a procurar sua sala e quando estava chegando na porta vi você distraída e te peguei, agora estamos aqui. -ele falava tudo com um sorriso cínico no rosto. -Olha Dulce, eu fiz de tudo por você, eu te amei, fui fiel a você e olha o que você fez comigo! Me trocou por outro, você acabou comigo Dulce! -ele chegou perto dela e passou a ponta da arma em seu rosto fazendo Dulce se arrepia de medo. -Mas se você não for minha garota, não será de mais ninguém. -chegou mais perto, passando o nariz pelo pescoço dela, beijando. Dulce chorava de soluçar.
-O que você quer Mattew?! –soluçando. -Por favor, não faça nada comigo nem com o Christopher, eu te imploro. -ele gargalhou.
-Isso vai depender de você Dulce! -se afastou um pouco a olhando da cabeça aos pés. -Para que vocês fiquem bem, você vai ter que terminar com ele. Inventa qualquer história, mas ele não terá mais você.
- Não posso fazer isso Mattew! –assustada. -Eu não vou suportar.
- Claro que vai garota! –indiferente. -Você não suportaria é enterrar ele.-riu sarcástico. -Por isso, para que essa situação não aconteça você tem que terminar com ele logo.-Dulce passou a mão no rosto limpando as lágrimas que não paravam de cair. -Se quer salvar seu amorzinho é melhor fazer o que eu mandar. -ele piscou.
-Eu. .Você!-Dulce suspirou pesadamente. -Você é louco Mattew! Você tem que se tratar. Isso não se faz. -ela chorava. Ele se aproximou dela e sussurrou.
_________________________________________________
Que comece o drama....
Comentem *-*
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você ainda não viu nada Maria! -Beijou seu rosto. -Agora vai lá, lava esse rosto e finge que nada aconteceu. Você tem até amanhã pra terminar com esse mauricinho. Se não já sabe! -piscou empurrando ela. Dulce saiu de lá correndo e entrou no banheiro. Abriu uma cabine e se trancou lá chorando. Chorou, chorou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...