Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Dois meses haviam se passado desde aquela última noite de amor que Dulce e Christopher tiveram. Dois meses haviam se passado desde a última vez que Christopher viu Dulce. Dois meses haviam se passado desde que tudo "acabou". Durante esses meses longe, Dulce tentou seguir sua vida sem pensar muito em como Christopher estava, mas era complicado porque Anahí parece que fazia de mal e sempre contava algo dele e no fundo ela até gostava. Christopher tentou ir atrás de Dulce para saber o que aconteceu, mas Anahí não deixou, dizia que era melhor ele esperar o tempo dela que seria melhor para eles. Ele para esquecer um pouco vivia trabalhando e estudando para ocupar a mente, saía para as festas e as vezes levava alguma garota pra casa, só para satisfazer suas vontades, a verdade era que sempre lembrava de Dulce e acabava se arrependendo. Dulce resolveu não voltar logo como havia prometido, em meio a uma visita que seus pais lhe fizeram ela avisou que passaria mais algum tempo por lá ainda mais agora com uma suspeita que passou a rondar sua vida no último mês. Ela ainda não tinha falado nada há ninguém preferia que não fosse verdade, porém tudo indicava o contrário. Sua tia lhe arrumou um emprego em uma floricultura perto de casa e era bom porque a distraía um pouco. Dulce ia as oito da manhã e saía as quatro da tarde, almoçava por lá mesmo. Nesse pouco tempo conheceu Maite, uma morena muito simpática, extrovertida, bastante alegre que fazia de tudo pra alegrar Dulce, que depois de saber de sua história decidiu fazer de tudo para vê-la feliz. Era incrível que conversar com Maite lhe acalmava. Dulce a conhecera na floricultura, Maite era filha da dona. E foi quem percebeu que ultimamente Dulce não aparentava estar se sentido bem, mesmo antes da mesma querer esconder algo.
Já se passava das duas da tarde quando mais uma vez Mai, como gostava de ser chamada, viu Dulce voltar do banheiro bastante pálida.
-Ei Dul! Ta tudo bem gatita? -Maite perguntou preocupada. Dulce a olhou e sorriu fraco.
-Ta sim Mai! Foi só um mal-estar. Acho que a comida não me fez bem. -foi até o frigobar que havia atrás do balcão e pegou uma garrafinha de água tomando em seguida. Maite assentiu, não acreditando muito.
-Olha Dul, eu não quero me meter nem nada na sua vida. Pra falar a verdade só quero seu bem, mas acontece que não é a primeira vez que vejo você correr até o banheiro e voltar com essa cara aí. Todo o dia a comida te faz mal? -Dulce fez bico e seus olhos se encheram de lágrimas. Não tinha jeito teria que desabafar com alguém.
- Aí Mai! –chorosa. -Eu não sei o que fazer amiga! Há pouco mais de um mês, venho me sentindo estranha. Uma vontade incontrolável de comer, mas no segundo seguinte coloco tudo pra fora, sem falar nos perfumes, comida muito temperada. Tudo me dá enjoou. Eu não sei mais o que fazer! -colocou as duas mãos na cabeça e apoiou os cotovelos no balcão.
-Você jura pra mim que não sabe o que é Dul? Jura mesmo? -Dulce levantou um pouco a cabeça olhando a amiga e negou. Ela desconfiava, mas preferia que não fosse verdade, não queria acreditar. -Pois sente-se aí nessa cadeira porque eu vou lhe dizer. -ela sentou e tomou mais água, olhando a amiga. Maite foi até Dulce e se ajoelhou em sua frente. -Olha Dul, o que tenho pra te dizer é a coisa mais linda que pode acontecer na vida de uma mulher. E conhecendo toda sua história por alto será muito bem-vindo. -Dulce arregalou os olhou e seu coração parecida que ia sair pela boca. É parece que toda as suas suspeitas poderiam sim ser verdade, mas ela não queria acreditar no que Maite estava falando. E ainda nessas circunstâncias.
-Isso não pode ser verdade Mai, não pode! -seus olhos esbugalharam, seus coração acelerou ainda mais. E involuntariamente suas mão desceram até sua barriga. Maite sorriu ao olhar o gesto da amiga.
-Até que você é esperta hein Dul?! Isso nunca tinha passado pela sua cabeça?-Dulce negou.-Incrível!!
-Mais ou menos, o que vou fazer amiga?-chorosa.
-Em primeiro lugar vamos marcar uma consulta pra você, temos que ver como esse neném está! -sorriu.
-Sinceramente, passou pela minha cabeça logo no começo, mas eu preferi não querer acreditar e esquecer. Agora analisando tudo, minha menstruação ta atrasada um tempo já, tenho enjoado de tudo. -passou a mão pelo cabelo.
-É assim mesmo amiga. Também quero te pedir uma coisa. -Dulce assentiu. -Você não acha que agora já ta na hora de resolver as coisas?! Voltar, denunciar o Mattew, falar toda a verdade ao Christopher, ele precisa de uma explicação Dul!
__________________________________________
violet2010: Mattew é podre, mas acho que ele da uma melhoradinha depois.
Voltei, te dedico este capitulo!! ;*
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ta me expulsando daqui dona Maite?! -Dulce brincou, e Mai sorriu. - Não amiga, de forma alguma. Mas eu quero o seu bem, desde sempre você sabe. E ainda mais agora com esse serzinho que ta crescendo aí dentro, você não pode fugir pra sempre. -Eu posso pensar?! -Pode! Mas, você vai ter que ir de qualquer jeito no final. -ela fez bic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...