Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
-Ta me expulsando daqui dona Maite?! -Dulce brincou, e Mai sorriu.
- Não amiga, de forma alguma. Mas eu quero o seu bem, desde sempre você sabe. E ainda mais agora com esse serzinho que ta crescendo aí dentro, você não pode fugir pra sempre.
-Eu posso pensar?!
-Pode! Mas, você vai ter que ir de qualquer jeito no final. -ela fez bico e Maite sorriu beijando sua testa em seguida.
Em outra cidade a quatro horas dali, Mattew vagava pelas ruas, sujo, fedendo a cachaça, barba por fazer. O que tinha valido separar Dulce de Christopher se ela nem com ele ficou? Acabou com a vida dela e consequentemente com a dele. A verdade é que no fundo nem ele sabia o porquê de ter agido assim. Caminhou até a casa de seus pais tocando a campainha. Uma senhora baixinha, pele clara, cabelos liso preto, atendeu a porta e se assustou com o que viu. -Mattew!!! –gritou. -Meu filho o que aconteceu com você meu amor! -ela o puxou para dentro e ele a abraçou chorando.
-Mãe me perdoa, eu não queria ter feito aquilo, eu errei, me perdoa. - Falava rápido, e embolado em meio às lágrimas. A mãe o olhava sem entender.
- Calma meu amor! Me conte direito para que eu possa te ajudar. -Mattew contou toda a história para sua mãe, desde o fim do namoro, as ameaças a Dulce tudo. A cada palavra sua mãe se assustava mais não conseguia acreditar que seu filho fosse capaz de agir dessa maneira, não o tinha criado pra ser tornar uma pessoa assim, estava decepcionada. -Como você pôde fazer uma coisa dessas Mattew! Não foi essa a educação que lhe dei, você tem que saber perder meu filho, a vida tem seus altos e baixos meu amor. Um dia a gente ganha no outro perde e se não foi com ela é porque Deus tem preparado algo melhor para você. Ela não era o seu melhor, ela com certeza é o melhor do Christopher. Deixe-os viverem felizes. O mundo não gira em torno do seu umbigo, aceite às coisas e só assim você conseguirá ser feliz. -Mattew chorava escutando as palavras de sua mãe, ela tinha razão, ele agirá por impulso sem pensar nas consequências, só pensou em si. E só agora quando viu onde tudo tinha chegado foi que se tocou nas besteiras que fez. Tinha que dá um jeito de mudar tudo, pedir desculpas a Dulce e a Christopher, para seguir sua vida em paz. -A primeira coisa que tens de fazer é ir atrás dessa moça e pedir desculpas pelo que fez com ela, depois ao namorado que não deve ter entendido nada da separação repentina.
-Primeiro tenho que saber onde ela está mãe. Ouvi dizer que ela foi embora, largou tudo aqui e sumiu. -passando as mãos no rosto.
-Está vendo o que você fez Mattew?! -zangada. -Olha o primeiro de tudo mesmo vai ser você ir tomar um banho, fazer a barba, trocar a roupa, descansar um pouco. Por que antes do final de semana você vai atrás da Dulce pedir desculpa por tudo o que a fez passar. -ele assentiu. -Agora vá levante, vai tomar um banho. Acredito que ainda tenha roupas suas no seu antigo quarto. E a propósito, vai voltar a morar aqui até eu ter certeza que você está 100% "curado". -ela fez aspas. Ele levantou indo até o quarto e em seguida entrou no banheiro. Passou horas lá dentro, depois de um tempo saiu cheiroso, barba feita, uma outra pessoa. Agora sim era o Mattew de antes e com uma cabeça melhor, depois da conversa que teve com a mãe. Resolveria todos os seus problemas e tentaria ser feliz.
Christopher mais uma vez tentava convencer Anahí de lhe deixar ir atrás de Dulce, mas ela continuava insistindo dizendo que não. Na hora certa ela voltaria e conversaria com ele. -Como você é chata garota!! Mas que droga! -irritado.
-Pode me chamar do que quiser, mas é para o bem de vocês que não quero que vá. -ela cruzou os braços abaixo dos seios e fez cara de indiferente.
-Juro que nunca vou entender isso de que é pro bem da gente. -andou até a cozinha indo até a geladeira para beber água, Anahí foi atrás.
-Christopher você não pode ser tão mimado assim! -Ucker virou estreitando os olhos.
-Mimado eu?! Any sinceramente você não tem noção do que está falando. Faz dois meses ou mais que eu não sei nada da Dul, a única coisa eu sei é que ela ta bem, isso por você me conta. E é a única coisa que me conta. Eu ando vivendo no automático. Faço todos os dias as mesmas coisas, nos mesmos horário encho a minha cara no final de semana e saiu com algumas garotas pra satisfazer as minhas vontade e no
final da noite acabo me arrependendo, porque não dá Anahí, não dá pra viver num mundo onde eu não possa estar junto dela. Eu juro que não aguento. Aí vem você e me chama de mimado como se fosse a coisa mais fácil do mundo viver assim. -ele cuspiu as palavras em Anahí e chorou. Ela o olhava assustada e se arrependeu do que falou a ele.
-Me desculpa Ucker! -ela abaixou a cabeça e ele assentiu, puxando uma cadeira e sentando.-Eu não tinha noção do quanto estava sendo difícil isso pra você!
-Tudo bem Any. -passou a mão no rosto enxugando as lágrimas.
-Eu vou indo, me desculpa mais uma vez, ainda tenho que encontrar o Poncho.
-Manda um abraço a ele. -ela assentiu e deu a volta na mesa e beijou sua cabeça saindo, Ucker a chamou. -Any, quando você falar com ela, diz que a amo e que nada importa eu estou aqui a espera dela. -Anahí assentiu e foi embora.
Dulce chegou em casa tomou um banho, vestiu um vestidinho leve e foi até a cozinha procurar algo pra comer. Sua tia ainda não tinha chegado do trabalho. Tomou um Nescau com misto quente e depois voltou ao quarto deitando na cama. Pensando em tudo o que havia descoberto hoje, estava grávida e do homem que ama mais que tudo. Colocou as mãos no ventre, acariciando. Como estaria Christopher nesse momento. Daria tudo para esta ao lado dele num momento tão importante como este, queria tanto saber a reação de Ucker, será se ele gostaria de ter um filho? Com esses pensamentos adormeceu. Naquela noite ela sonhou com Christopher e com um bebê lindo que sorria banguela a cada careta engraçada que Ucker fazia. Ela sorria boba com a forma carinhosa que Ucker brincava com o bebê. Acordou sorrindo e determinada a resolver todos os problemas que existiam em sua vida e que havia fugido, mas antes queria saber como seu bebê estava, precisava ligar para Anahí, seus pais, todo mundo. Maite tinha razão, ela precisava voltar e resolver sua vida e ser feliz. Esticou o braço até a mesinha de cabeceira e pegou o celular ligando para Maite.
-Bom dia, flor do dia!! -Dulce sorriu.
-Bom dia amiga!! Ei Mai, tem como marcar logo a minha consulta? -ansiosa. Maite sorriu.
-Claro Dul! Daqui a pouco eu ligo pra lá. Mas Dul eu acho que se você começar o pré-natal aqui vai ter que terminar aqui.
-Isso quer dizer quê?...
-Quer dizer que, como você vai voltar é melhor só consultar mesmo, saber como o bebê está essas coisas. -Dulce concordou.
-Você quer mesmo se livrar de mim ne Mai?! Tudo bem eu vou! -brincando.
-Não amiga, não é isso. Você sabe que...-Dulce a interrompeu.
-Calma, to te zuando! Haha!!
-Palhaça! Dormiu com o Bozo e acordou gozada foi?! -Dulce gargalhou do outro lado. -Acordou feliz hoje ne?!
-Eu só to bem amiga. Pensei em tudo o que você me falou e tem razão. Preciso resolver minha vida. -sorriu.
-Muito bem! Fico feliz amiga! Olha eu vou ligar lá pro consultório e marcar logo, pode ser qualquer dia?
-Mai tecnicamente você é minha chefe quando sua mãe não está então você que sabe.-riu, Maite sorriu junto.
-Bom é verdade! Vou marcar para sexta no finalzinho da tarde porque quero ir com você.
-Okay amiga! Vou tomar banho, já está ficando tarde. A gente se vê daqui a pouco. Beijos! -desligaram e Dulce correu para o banheiro. Tomou um banho rápido, se arrumou, pegou a bolsa e saiu. Quando estava abrindo a porta sua tia chamou.
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ei mocinha, onde vai com tanta pressa?-Dulce parou voltando. -To atrasada tia Ninel! -E nem tomar café vai?! Tem que se alimentar direito. -Dulce arregalou os olhos. -Mas eu me alimento tia!! Só que hoje eu como algo no caminho. -Dulce!! -Tia é sério, eu prometo que é a última vez que faço isso. -implorando. -Voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...