Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
-Deve ser o Ponchito, meu amor! Ele falou que vinha almoçar comigo hoje! -sorriu feliz -Mas ta cedo!-olhando o relógio no pulso.
-Não é seu namorado não Any! Eu conheço seu namorado e esse aí ta longe de ser o Alfonso. -Anahí virou mais que depressa e se assustou com quem viu.
-Caracas Mel, eu não queria ver esse homem nunca mais na minha vida. Ele acabou a com a vida da minha melhor amiga! -com a mão no peito.
-Aquela que você falou, a que foi embora por causa do ex para proteger o atual?! -Anahí assentiu e riu pelo jeito como ela falou. Mattew fez sinal para que Mel chamasse Anahí. -Any ele está te chamando e ta vindo pra cá.
-Ferrou Mel! -bateu a mão na testa. Mattew decidiu procurar Anahí, pois tinha certeza que ela sabia o paradeiro de Dulce e se contasse o que aconteceu ela poderia ajudar. Deu dois toquinhos na porta de vidro.
-Oi! Posso entrar?! -sorriu. Mattew tinha um sorriso encantador, talvez tenha sido por ele que Dulce se apaixonou na época, os dentes perfeitamente brancos e alinhados dentro de sua boca carnuda e lábios rosados, a verdade era que Mattew era todo lindo, tinha o corpo atlético, pele branca, cabelos escuros sempre bem cortados, olhos de um verde que hipnotizada qualquer mulher, só não prestava, julgou Anahí.
-Entra. -Melissa falou e Any a fuzilou com os olhos. Ele entrou, se aproximando de Any.
-Anahí, será se podemos conversar. É muito importante. -ele disse receoso. Anahí respirou fundo e virou.
-O que você quer Mattew? Já não bastou ter acabado com a vida da Dul.-indignada.
-Desculpa Any, eu só, bom..-ela o cortou.
-Anahí pra você! -ele assentiu, suspirando.
-Anahí é sobre ela mesmo que quero falar. Na verdade eu preciso muito que você me fale onde a Dulce está é importante. -Any gargalhou.
-Que cara de pau a sua. Não bastou tudo o que fez e ainda quer mais. Por sua causa.. -apontou o dedo na cara dele. -Por sua causa Mattew, a Dulce largou tudo, família, amigos, namorado, faculdade, trabalho tudo. Por sua causa eu estou longe da minha melhor amiga seu idiota! -ela cuspiu as palavras em cima dele que escutava tudo calado. Anahí estava certa, ele destruiu uma parte mesmo que pequena da vida de Dulce.
-Anahí por favor! Eu sei que errei e é por isso que estou aqui, preciso concerta-los.
-Como assim?! -Anahí o olhou intrigada e curiosa.
-O que adiantou ter separado a Dulce do Christopher se nem comigo ela ficou? Eu fiquei sem ela, ela ficou sem o Uckermann. Todo mundo está sofrendo. Eu errei Anahí, fui egoísta demais ao achar que separando-os ela voltaria pra mim. Mas não. -ele passou as mão pelo cabelo, suspirando. -Eu preciso falar com ela, preciso me libertar disso. A Dulce é uma pessoa tão boa que não merece ter que passar por esse sofrimento todo e eu sinto muito por ter destruído alguns de seus sonhos. -Anahí escutava tudo atentamente e chocada, jamais imaginou que isso fosse acontecer ainda mais a favor de sua amiga. Precisa avisá-la rápido.
-Mattew eu não posso te dizer onde a Dulce está, antes teria que falar com ela.
-Mas porquê?
-Ela pediu segredo, a não ser eu e os pais, ninguém mais sabe.
-Nem o Christopher?! -Anahí negou.
-Esse mesmo que não sabe. -ela suspirou triste. Mattew não precisava saber se Christopher sabia ou não.
-Me desculpe Anahí!
-Não é pra mim que tens que pedir desculpa Mattew, você sabe disso. -ele balançou a cabeça concordando.
-E o Christopher, onde eu o acho?! Ele também precisa saber de tudo e eu preciso pedir desculpa a ele.
-Isso é complicado Mattew, porque acredito que ele nem saiba que tudo isso aconteceu por sua causa e ficará furioso.
-Tudo bem, então vou indo Anahí, muito obrigado por me escutar! -ela assentiu ele colocou a mão no bolso da camisa e tirou um cartão entregando a ela. -Assim que você falar com a Dulce me liga, por favor!
-Ok! -Mattew saiu e Anahí abriu o melhor dos sorrisos e gritou. -Meeeeeeeeel essa foi a melhor notícia que eu recebi em dois meses, preciso ligar para a Dul o mais rápido possível!! -dando pulinhos, Melissa sorria.
-Você virou uma leoa Any!! -ela riu.
-Claro meus amigos eu defendo até a morte e a minha irmãzinha então. Ele que viesse com graça pra cá que ia ver! - Any fazia gestos de luta e Melissa ria.
-Any agora sim é o Alfonso! -Anahí sorriu. Poncho entrou na loja.
-Bom dia meninas!! -sorriu.
-Bom dia amor! -Any foi até ele é lhe deu um selinho.
-Bom dia Alfonso! -Mel respondeu. -Any vai, eu termino tudo aqui, falta pouca coisa. sorriu.
-Obrigada Mel!! -Anahí foi até o balcão e pegou sua bolsa. -Vamos amor?
-Sim! -Se despediram de Melissa e foram até a praça de alimentação. -Amor acredita que o Mattew acabou e sair daqui?! -feliz.
-O que esse infeliz queria? -com raiva.
-Ele ta outra pessoa, você precisava ver, quer que eu diga onde a Dulce está porque que pedir desculpas por tudo o que fez pra ela e....-Anahí contou toda a história a Poncho que fazia uma expressão diferente da outra a cada palavra da namorada. Almoçaram em clima agradável e cheio de amor. Poncho a deixou na porta da loja, pois Anahí ainda trabalharia a tarde.
Enquanto isso Christopher participava da reunião na empresa onde era estagiário.
-Então está combinado, dois de nossos funcionários vão para Monterrey nesse fim de semana para averiguar o andamento de nossa empresa lá e na volta terá uma reunião para entrega do relatório sobre a visita à empresa. -um de seus chefes falou.-Eu já escolhi Carlos e sei que concordará comigo! -olhou para seu sócio e sorriu. Christopher brincava com a tampa da caneta e nem prestava muita atenção para a reunião, até agora não tinha entendido o porquê de seu chefe o ter pedido para participar se ele não influenciava em nada. Fazia seu trabalho direito sem incomodar ninguém, mas pelo fato de ser estagiário, achava que não deveria estar ali, se tinha uma coisa boa com ele era que tinha o dom de aprender o que lhe ensinavam rápido e com facilidade e por isso se destacava em quase tudo, mas nunca ninguém falou se aquilo era bom ou ruim, nunca ninguém o elogiara então pra ele tanto fazia. -Então, gostaria da atenção de todos, para o anúncio. -Todos na mesa o olharam, menos Christopher, seu chefe o chamou. -Uckermann tudo bem? -ele levantou a cabeça sem graça.
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Me desculpe Sr. Rabello, me destrai. -passou a mão pelos cabelos em sinal de nervoso. -Tudo bem Uckermann. Mas voltando ao assunto, agora direi o nome de meus funcionários que irão a Monterrey esse fim de semana. Gostaria que ficassem de pé Sr. Uchôa e Sr. Uckermann. -Christopher se levantou e cumprimentou a todos. -Vocês irã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...