Fanfics Brasil - Cap 6- parte 5 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 6- parte 5

14 visualizações Denunciar


-Me desculpe Sr. Rabello, me destrai. -passou a mão pelos cabelos em sinal de nervoso.



-Tudo bem Uckermann. Mas voltando ao assunto, agora direi o nome de meus funcionários que irão a Monterrey esse fim de semana. Gostaria que ficassem de pé Sr. Uchôa e Sr. Uckermann. -Christopher se levantou e cumprimentou a todos. -Vocês irão sexta pela manhã e voltarão segunda por volta das onze e meia.



A reunião prosseguiu e foram informados de todo o procedimento que seria feito em Monterrey. Logo que acabou a reunião por volta das cinco da tarde Ucker foi liberado e voltou pra casa, precisava de um bom banho e cama, estava com a cabeça latejando. Chegou em casa, jogou a mochila no sofá e foi direto para o banheiro ficando por quase horas lá tentando relaxar, se não bastasse ainda tinha uma bendita viagem de trabalho a fazer, ainda bem que o lugar era perto da capital, pensou. Depois do banho vestiu uma cueca boxe e uma regata branca e foi até a cozinha preparar algo para comer, o de sempre na verdade; lasanha de frango congelada e suco de acerola. Sempre lembrava de Dulce quando comia lasanha, pois ela falava que era só o que tinha em sua geladeira e brigava com ele, sorriu triste com as lembranças e comeu.



A tão sonhada sexta para Dulce chegou e ela contava as horas para o final da tarde chegar, era chegado o dia de sua consulta e estava bastante ansiosa. Durante a semana tinha feito um teste de farmácia e deu positivo, mas era melhor ter a certeza de um médico. Acordou super cedo tomou um banho colocou um vestido azul escuro de alcinha e nos pés uma rasteirinha com pedrinhas. Peteou os cabelos e os deixou solto, fez uma maquiagem leve e foi a cozinha, sua tia estava a controlando e tinha que fazer todas as refeições do dia por conta de sua saúde e do bebê.


-Bom dia tia! -sorriu e colocou a bolsa na cadeira e puxou outra para sentar.



-Bom dia meu amor! -foi até ela e lhe deu um beijo na testa. -Como estamos?-passou a mão na barriga de Dulce que sorriu.



-Estamos bem tia! O bebê deixou a mamãe aqui descansar! -sorriu.



-Que bom meu amor! Hoje é a sua consulta sim?



-É tia, a Maite vai me levar. -Dulce tomou seu café, escovou os dentes, passou um gloss nos lábios, pegou sua bolsa e saiu se despedindo de sua tia.


 



Christopher acordou cedo pois as 6:30 já ia pegar a estrada com Felipe, seu colega de trabalho que ia junto com ele à Monterrey. Deixou suas coisas arrumadas e pela manhã só tomou banho e se arrumou, pegou a mochila e uma pasta com alguns papéis da empresa e desceu, ficou esperando Felipe no hall do prédio. As 6:25 Felipe apareceu. Ligou pro celular de Ucker que foi até a porta do prédio onde Felipe estava.



-Bom dia Felipe! -entrou e colocou a mochila com a pasta no banco de trás.



-Bom dia Ucker! -Deu partida no carro e seguiram estrada.


 


 



Dulce chegou a floricultura e quem estava era Marisa mãe de Maite.
-Bom dia Dona Marisa! -sorriu indo até o balcão e guardando a bolsa.



-Bom dia Dulce! Tudo bom? -ela sorriu se virando.



-Sim! E a senhora?



-Vou bem!



-A Mai não vem hoje? -começou a arrumar uma prateleira de flores artificiais.



-Vem sim, é que ela precisou resolver umas coisas e me pediu pra vim abrir. Ela vem
mais tarde, falou que vocês vão ao médico. -Dulce assentiu. -Ta tudo bem com você Dulce? -Marisa a olhou preocupada.



-Sim!-falou rápido. -É que eu, bom estou grávida! -passou a mão na barriga e sorriu.



-Sério?! Parabéns!!



-Obrigada!! -sorriu.



-Você ta de quantos meses?!



-Bom pelos meus cálculos, dois!-sorriu. Dona Marisa assentiu.



-Olha Dul espero que esteja tudo bem com seu bebê, e saiba que se precisar é só falar. Gosto muito da sua tia, e sempre vou querer o bem da sua familia! -sorriu com carinho.



-Muito obrigada!



-Já estou indo! Vou deixar a floricultura nas suas mãos até a Mai chegar viu?! Da conta?



-Claro!!-sorriu.



-Tchau Dul!! -se despediu.



Por volta das onze e meia Maite chegou trazendo o almoço dela e de Dulce. O movimento estava calmo apertava mesmo era em datas comemorativas. Dulce estava arrumando um buquê de tulipas que fora encomendado quando Maite chegou.



-Demorei?! -sorriu.



-Nossa nem um pingo! Achei que ia me abandonar hoje.



-Exagerada!! -colocou as sacolas no balcão. -Trouxe nosso almoço, e acho bom você comer logo pra não esfriar! -Dulce assentiu e foi comer enquanto Maite ficava na floricultura. O resto da tarde foi tudo tranquilo, era por volta das quatro e quinze quando elas saíram da floricultura e se encaminharam até a clínica, no carro da Mai, Dulce estava super ansiosa para saber de seu bebê. Maite estacionou e caminharam para dentro da clínica.



-Boa tarde! -chegando na recepção. -Tem uma consulta marcada para Dulce Maria Saviñon com a Dra. Michele as 17:40h.



-Boa tarde! Só um momento por favor! -Maite assentiu. -Sim! Você é a paciente?



-Não! É a minha amiga aqui!



-Bom, tem três pessoas na sua frente. O horário ta marcado para mais tarde, porém como muitas faltaram pode ser antes sim?!-elas assentiram. -Podem aguardar ali. Só preciso da sua identidade. -Dulce tirou da bolsa e entregou. -quando for a sua vez eu lhe entrego.



-Tudo bem, obrigada!



*



Ucker a uma hora dessas já havia chegado em Monterrey, mas em nenhum momento passou por sua cabeça que esse é o lugar onde Dulce está. Quando chegaram foram direto para a empresa se apresentar, verificando o andamento do administrativo da mesma. Recomendações de seu chefe. Depois foram liberados e partiram para o hotel.


 


 


*


 


Chegou a vez de Dulce.
-Quer que eu vá com você?



-Não Mai, eu posso fazer isso sozinha! Obrigada! -sorriu se levantando, Maite assentiu. Entrou na porta indicada pela recepcionista.



-Boa tarde! Com licença.



-Boa tarde! Dulce Maria certo?! -ela assentiu. -Sente-se! -Dulce puxou a cadeira a sua frente sentando. -Então Dulce o que te traz aqui.



-Bom eu acredito estar grávida! Tenho tido muitos enjoos, minha menstruação está atrasada a dois meses e uma amiga me alertou porque em nenhum momento passou pela minha cabeça tal fato, então quer dizer, até passou, mas eu preferi não ligar, mas depois eu fiz o testa de farmácia e deu positivo.



-Certo! -anotando tudo. -Seria mas certo um exame de sangue, mas como você já está aqui faremos uma transvaginal tudo bem? -ela concordou. -Quantos anos você tem Dulce?



-Eu tenho 22.



-Ok! Preciso que você vista essa bata e depois volte aqui. -Dulce assentiu se levantando e a médica anotou algumas coisas. Alguns minutos depois Dulce voltou devidamente vestida e deitou na maca ao lado do aparelho e começou o exame. Depois de verificar por um tempo, falou: -Bom Dulce, parabéns! Você realmente está grávida, está com 8 semanas! -sorriu. Consegue ver?! -apontando pra tela onde mostrava um ser mínimo se mexendo. Dulce negou não entendendo muita coisa do que tinha na tela. Porém seus olhos estavam cheios de lágrimas, estava bastante emocionada. A Dr. a olhou preocupada. -Ta tudo bem Dulce?!



-Sim! É só que estou feliz! -passando a mão no rosto afastando as lágrimas.



-Ok! Eu já deveria ter me acostumado com isso! -sorriu. -Dulce está tudo bem com o seu bebê! Está no tamanho normal, ta tudo bem não se preocupe. -retirou o aparelho. Pode se trocar que conversaremos mais sobre. -Dulce levantou indo trocar a roupa, depois voltou sentando no mesmo lugar.



-Ta tudo bem mesmo?



-Sim claro, não se preocupe! Agora você sabe que tem que fazer tudo direitinho ne? Os primeiros meses são os mais importantes, pois é quando o bebê está em formação. Por isso, sem passar nervoso, se alimentar direito, nada de bebida alcoólica viu mocinha?! –sorriu. -A alimentação é fonte direta de nutrientes para seu bebê, por isso ela deve ser equilibrada e saudável. Tenha uma dieta rica em frutas, legumes e verduras. Prefira carboidratos integrais e não deixe de fora leite e derivados ta ok?! -sorriu fazendo algumas anotações. -Vou lhe encaminhar para uma nutricionista e lhe passar alguns exames ta?!



-Tudo bem!



-Dulce eu vou acompanhar seu pré natal, então sempre que precisar de algo e tiver alguma dúvida é só me ligar! Outra coisa se o papai quiser vim também ele pode é sempre bom que os dois participem dessa fase tão importante da vida do casal. -ao escutar aquilo o semblante de Dulce mudou e lhe bateu um tristeza. Não saberia dizer quando Christopher participaria de um momento tão importante quanto aquele, só esperava que fosse logo. -Tudo bem Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Sim!- se apressou em dizer. -É só que o pai ta longe e não sei quando poderá vim. E outra coisa, talvez não poderei continuar o pré natal com a senhora, pois sou da capital e é bem provável que volte para lá só vim passar um tempo pra cá, tem algum problema? -Não, claro que não! Cla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais