Fanfics Brasil - Cap 7 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 7

234 visualizações Denunciar


-Oi Christopher! -sorriu nervosa.



-Dulce! -levantou a olhando dos pés à cabeça, de perto estava ainda mais linda. -Sente-se! -puxando a cadeira para ela.



-Não! Eu prefiro que a gente dê uma volta pela praça, daqui a pouco a música aqui começa e não tem como conversar. -ele assentiu e foi pagar o suco.



-Vamos?!



-Sim!-Dulce saiu na frente e Christopher a acompanhou. Continuaram andando em silêncio um ao lado do outro. Christopher se pronunciou.



-Sabe Dul, nunca consegui te esquecer como você me pediu naquela carta, tudo o que vivemos juntos sempre esteve presente em mim. Ficar em casa então era como se você estivesse lá, minha cama onde vivemos momentos maravilhosos. A faculdade, Dulce você me pediu algo impossível de fazer, mas eu não te culpo. Agora eu só quero entender o porquê de você ter tomado essa decisão. Até hoje me pergunto se fiz algo que você não gostou e não vem nada na minha mente. Só quero uma explicação Dul, e te garanto que sou capaz de esquecer tudo se no final ficarmos juntos, não me importo se você me fez sofrer, se foi difícil todo esse tempo longe sem saber nada de você a não ser que estava bem que era só o que a Any me falava, eu só quero Dulce que fiquemos juntos porque eu não posso mais, eu não consigo mais viver longe de você. -a essa hora Dulce já chorava, porque não foi forte o suficiente para enfrentar tudo junto de Christopher, teria evitado tanto sofrimento.



-Me desculpa Christopher! Eu fui tão fraca em ter fugido dos problemas. Me desculpa!-parou no caminho colocando as mãos no rosto e chorou Ucker que ia um pouco a frente olhou pra trás vendo seu amor chorando com desespero e a abraçou. Que saudade daquele abraço, do cheiro de sua pequena, de a envolver em seus braços de protegê-la.



-Calma princesa! -Dulce soluçava e Christopher a levou para sentar em um banco. Ucker ficou fazendo carinho nas suas costas enquanto Dulce ensopava sua camisa, depois de um tempinho ela se acalmou. -Ta melhor? -ela fez que sim com a cabeça.



-Eu quero água Ucker!



-Rapidinho! -Ucker levantou e correu até o bar comprando uma garrafinha de água e voltou entregando a Dulce. -Aqui!



-Obrigada! -ela segurou a garrafa tremendo e tomou em seguida. -Me desculpa, sou muito chorona! -deu um sorriso.



-E eu não sei! -brincou.



-Então, eu te devo inúmeras explicações e ta mais do que na hora de você saber de toda verdade. Mas me deixe terminar de falar tudo e depois você fala sim?! -ele concordou. -Aquele dia que terminei com você e falei todas aquelas mentiras foi o pior dia da minha vida. No intervalo lá na faculdade o Mattew apareceu e me ameaçou, na verdade você, e disse que se eu não terminasse logo com você ele ia te matar, tinha um olhar de psicopata, era completamente diferente do que namorei, quando chamei ele de louco e tentei fugir ele apontou a arma pra mim e disse que era melhor eu fazer o que ele queria se não você sofreria as consequências. Eu tive muito medo Ucker e pra te proteger fiz o que ele pediu, não pensei em mais nada, terminei com você, foi horrível. Ele falou que se eu não fico com ele com você é que não ia ficar. Mas tudo aquilo foi tão ruim pra mim que, eu me senti tão fraca que não ia suportar te ver todos os dias e não poder te tocar, fingir que nada entre a gente aconteceu, aí foi que decidir vim embora, no começo eu só ia passar as férias aqui, mas depois resolvi ficar, avisei meus pais, a Any, tranquei a faculdade, pedi demissão do emprego e te escrevi aquela carta e eu precisava te senti tão perto de mim uma última vez Ucker, por isso te pedir uma última noite de amor, desculpa por ter brincado com seus sentimentos aquele dia. Olha todos os dias eu não paro um segundo de pensar em você, fora que a Any também não me deixa te esquecer. -sorriu. -Sempre pensava em voltar, denunciar o Mattew, te falar toda a verdade, ser feliz com você sabe?! Mas eu tinha medo do Mattew, da sua reação ao saber de toda a história e ficava, fui muito fraca Ucker e te machuquei demais. Se você fosse outro deveria me esquecer e ser feliz com outra.



-Não fale besteiras Dul! -balançou a cabeça. -No fundo eu sabia que você não havia me deixado por querer, mas eu to com ódio daquele desgraçado do Mattew. Ah mais quando eu voltar a capital ele que aguarde! -bufou.



-Escuta Ucker, ainda não terminei.



-Ele ainda fez mais coisa?!-irritado.



-Fez, mas dessa vez foi coisa boa! -sorriu. -A Any me ligou e disse que ele a procurou e queria saber onde eu estava porque quer me pedir desculpa por tudo o que fez, a você também...-Dulce contou toda a história a Ucker que foi se acalmando aos poucos. -E foi isso! -sorriu. -Isso é o mundo conspirando a nosso favor Ucker! Ainda podemos ficar juntos! Se você me perdoar é claro!



-Dulce por favor! Porque que eu tenho que te desculpar?! Isso tudo o que fez foi por amor por mim, eu não tenho que te desculpar por nada. Claro que foi horrível tudo o que passei longe de você, mas temos a vida inteira para sermos felizes. Pequena eu te amo infinitamente. -a abraçou apertado, Dulce sorriu o abraçando do mesmo jeito.
Nada mais poderia os separar, o amor que sentiam era maior que tudo, era tão grande que foi capaz de gerar uma outra vida, ambos choraram, mas agora de felicidade, agora sim tinham certeza que nada seria capaz de acabar com o que sentiam, seriam felizes para sempre. Ucker levantou com Dulce no braços e ambos podiam sentir o coração do outro que batia acelerado.



-Eu nunca mais vou te deixar Dul! E nem se atreva a esconder qualquer que seja o motivo, nada, não esconda nada de mim. Não vou deixar que ninguém nos separe! -segurou o rosto dela e a beijou, um beijo que começou calmo, mas com a saudade que sentiam foi ficando afoito, agoniado, rápido, porém cheio de amor! Finalizaram com um selinho e Ucker a rodou em seus braços, gritando aos quatro ventos: -Eu te amo, te amo, te amo! Amor da minha vida, minha princesa! -Dulce começou a sorrir, mas depois se sentiu enjoada e tonta.



-Ucker para! -batendo no braço dele. -Me põe no chão agora! -ele parou e ela saiu de seus braços e correu até uma lixeira e vomitou. Ucker olhou assustado e depois foi até ela segurando seu cabelo e alisando sua costa.



-Ei pequena o que foi?! -preocupado.



-Que vergonha! Desculpa Christopher!



-Ei não tem que pedir desculpa por vomitar não! Que isso! -ela levantou e ele lhe entregou um lenço que ela limpou a boca. -Ta se sentindo melhor?! Foi algo que comeu ne? -ela assentiu.



-Deve ter sido. -suspirou. -Acho melhor eu ir pra casa.



-Mais já?!



-Eu to um pouco tonta e enjoada ainda. Preciso deitar! -passou a mão na cabeça.



-Ok! Eu te levo em casa.


________________________________________________________________________________-


Reencontro Vondy, espero que tenha suprido a necessidade haha


Fico muito feliz que vocês estejam gostando, obrigada meninas pelos comentarios!!


 


natty_bell: Voltei com mais pra você princesa haha'


franzinhasiemprerbd: Obrigada princesa, espero que tenha gostado do reencontro *O*


Vitória Saviñón: Muito obrigada amore, continuando !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não precisa amor! -Sei! Ta se sentindo mal e eu vou te deixar andar sozinha por aí! -envolvendo o braço na cintura dela que se apoiou nele. -Estou sem carro, vim pra cá andando porque to hospedado naquele hotel. -apontando. -Mas vamos até lá que pego o carro do Felipe. -Quem é Felipe? -Um amigo de trabalho, que veio junt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais