Fanfics Brasil - Cap 7- parte 3 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 7- parte 3

228 visualizações Denunciar


Esqueci de falar, no cap anterior que nesse tem cena hot ui ui ui'


____________________________________________-


 


 


-Mas to com fome! -fez bico. -Vou lá na cozinha pegar alguma coisa, fruta sei lá. -levantou e correu até a cozinha abrindo a geladeira e pegou um cacho de uva, uma maçã e uma banana, voltando pro quarto. -Pronto!



-Uau! Ta com fome mesmo princesa! -Ucker sentou na cama e ela sentou do seu lado comendo a banana primeiro, Ucker só olhava seus movimentos, depois comeu a maçã, quando começou comer as uvas olhou pra ele e sorriu.



- Quer?



-Pensei que não ia oferecer! -pegou uma uva e comeu, ela mostrou a língua. Depois de um tempo terminou tudo, indo até o banheiro jogou as coisas no lixo, lavou as mãos, escovou os dentes e voltou pro quarto.



-Sabe Ucker, tenho muito a lhe falar, porque durante todo esse tempo longe muita coisa aconteceu. -sentou ao lado dele que a aconchegou em seus braços. -Só que é complicado sabe?!



-Por que amor?



-Não falei nada, mas me intriga você não ter ficado revoltado com o Mattew, pelas coisas que fez.



-Ah é claro que me zanguei, mas Dul pelas atitudes dele, o cara sofre de algum distúrbio! -meio que sorriu.



-Não brinca Christopher!



-Mas é sério! Olha quando você for conversar com ele, eu quero estar junto, ainda não dá pra confiar. -ela assentiu. -Vamos deixar esse assunto pra depois ta? Eu to com tanta saudade de você! -cheirando o pescoço dela que fechou os olhos sentindo a carícia. Ucker a virou de frente pra ele fazendo com que ela sentasse em seu colo, Dulce colocou uma perna de cada lado e segurou o rosto dele. Dulce segurou o rosto dele iniciando um beijo cheio de gana, saudades. Christopher acariciava a cintura dela apertando, Dulce jogou a cabeça para trás e Ucker desceu o beijo para seu pescoço dando chupões na área, fazendo Dulce gemer baixinho e morder os lábios. Ucker abaixou as alças de sua camisola e começou a beijar seus ombros descendo os beijos até seu colo. Dulce se contorcia de desejo, num movimento rápido Ucker inverteu as posições retirando toda camisola da amada, acariciando um de seus seios enquanto se deliciava no outro, Dulce segurava firme a colcha da cama. Ucker desceu mais os beijo
até a barriga e percebeu algo diferente em Dulce. Ela sempre tivera a barriga lisinha, mas hoje vendo bem de perto pode ver uma barriga um pouco avantajada, pontudinha e achou estranho. Além de quê, seus seios não estavam do mesmo jeito, estavam maiores. E foi o que mais gostou. Tinha parado pra analisar toda a situação, mas depois deixou pra lá, o quê que tem ela ter engordado um pouco?! Continuou as carícias e foi retirando sua calcinha, Dulce mordia os lábios, como tinha saudades de tudo isso que Christopher fazia nas preliminares. Depois que retirou a calcinha dela Ucker começou a beijar entre suas cochas, perto da virilha, até chegar na sua feminilidade, Dulce arqueou o corpo e Ucker a beijou, Dulce sempre se mantinha bem depilada e Ucker adorava aquilo nela. Enquanto ele se deliciava causando um enorme prazer a ela, Dulce gemia, rebolava, deixando Ucker cada vez mais satisfeito, ela empurrava a cabeça dele de leve, apertava seus próprios seios, até que não se aguentou mais, Ucker sentiu que ela já estava entregue e acelerou mais os movimentos da língua fazendo com que ela tivesse o primeiro orgasmo da noite, Ucker sugou todo o mel de sua amada satisfeito por causar sensações tão maravilhosas nela. Antes mesmo de recuperar o fôlego, Ucker se posicionou entre as pernas de Dulce e a penetrou devagar, fazendo a mesma soltar um gemido abafado, Dulce envolveu as pernas na cintura dele o trazendo mais pra perto de si, e Ucker começou com os movimentos de vai e vem rápidos, Dulce ia ao delírio, gemendo em seu ouvido, ele apertava a bunda dela enquanto Dulce aranhava suas costas, causando ainda mais tesão em ambos. Ele segurou seus rosto com desespero a beijando, sabia que já estava quase lá, mas queria sentir essa sensação junto dela. Diminuiu as investidas, Dulce mordeu seus lábios com força, ele gemeu, ela sussurrou:


-Vai mais rápido amor, ta gostoso assim! -mordendo o nódulo da orelha dele e gemendo em seguida, Ucker de pronto atendeu o pedido dela, aumentou as investidas, podia sentir o prazer a cada estocada, Dulce rebolava junto. Ucker deu mais algumas investidas e pode sentir Dulce desfalecer em seus braços, junto de si. Olhou pra o rosto de Dulce e pode ver ela sorrindo de satisfação, retirou uma mexa de sua franja que estava grudada na testa por conta do suor e depositou um beijo ali. Nada precisava ser dito, bastava olhar para o rosto de ambos e ver a felicidade que existia ali. - Eu te amo meu amor! -ela sussurrou.



-Eu te amo muito mais minha princesa! -Ucker a aninhou em seus braços e puxou o lençol cobrindo os dois, adormeceram em seguida.



Era seis e meia da manhã quando Dulce acordou se sentindo enjoada. Tentou levantar, mas o braço de Christopher rodeava sua cintura, com cuidado retirou o braço dele e se levantou devagar, ainda permanecia nua devido à noite passada, porém só deu tempo de vestir a calcinha correu a mais de mil até o banheiro, levantou a tampa do vaso e colocou tudo pra fora. E quanto mais queria levantar mais a vontade de vomitar vinha,
já não tinha mais o que vomitar. Ucker se mexeu e não encontrou Dulce ao seu lado, escutou um barulho estranho no banheiro, levantou, vestiu a cueca e seguiu até lá encontrando Dulce sentada perto do vaso colocando tudo pra fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dul! Meu amor, o que foi? -preocupado, se ajoelhou ao lado dela segurando seus cabelos e acariciando suas costas. -Foi só um enjoou! -fraca. - É normal, parece. -Normal!? -falou um pouco alto. -Sim! -tentando se levantar, Christopher a ajudou. Dulce foi até a pia e escovou os dentes. -Só que dessa vez foi forte! -fez careta. -Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais